Tópico do crime

Carmaniaco90, o que eu referi acima é uma situaçáo geral e de senso comum judicial e que nada tem a ver com a fuga do individuo tanto que ele nem sequer foi capturado, nem sequer tem acusaçáo alguma e vamos ver quando terá...

O que referi sâo situaçòes reais e inequivocas que acontecem DENTRO... repito: DENTRO dos tribunais e em sede de julgamento e quando é proferida a sentença!!!

Mas já que estás na maré de escarnio e maldizer, já faz lembrar Bocage, começo a relatar situaçòes reais e impressionantes e altamente ilegais de quem faz do tribunal do povo teatros judiciais dos senhores de capa negra!

È QUE EU ESTOU POR DENTRO DO SISTEMA JUDICIAL Á ANOS E CONHEÇO OS PODRES TODOS DE QUEM ACUSA E CONDENA!!!
PORQUE SOU MONGE DO MOSTEIRO JUDICIAL!!!
Se tu dizes então é porque é verdade...

As nossas forças de segurança especializaram-se na caça à multa e em perseguir cidadãos cumpridores, não criminosos.
É natural que tenham medo de espreitar em qualquer buraco de onde pode sair uma bala, de sujar-se na lama e de se arranhar nas silvas. Revistam os carros de quem passa para aparentar que estão a fazer alguma coisa e desenvolvem uma "caça ao homem" passiva sem sair das estradas.

E não sei se não será mesmo o melhor...

Fora das estradas é só tropeçar e ser alvejado pela própria arma.:sh) [:)]

Tristes garrafões de vinho com pernas...[8b]

Desafio alguem a relatar situaçóes de crime que presenciaram e que assistiram a julgamentos e a relatarem os resultados do mesmo!

Há um jornalista português que passou um ano assistir a sessões em tribunal e transpôs a sua experiência em livro, aparecem coisas que não lembra a ninguém mas se passam na realidade. Não sei o nome do livro mas pode ser que alguém por aqui saiba.

Há um jornalista português que passou um ano assistir a sessões em tribunal e transpôs a sua experiência em livro, aparecem coisas que não lembra a ninguém mas se passam na realidade. Não sei o nome do livro mas pode ser que alguém por aqui saiba.

Pode passar um ano numa obra, hospital, lar, escola, esquadra da PSP, empresa de transporte, tasca, faculdade,... e vai relatar na mesma coisas que "não lembra a ninguém".

Bom, analisando a frio o caso do "Piloto" e associando ao caso "Palito", tenho a dizer que a melhor formação para se conseguir fugir às autoridades é em.....

Transumancia

Esqueçam lá a formação militar ou os hackers. Com tempo tudo se apanha por cá, agora malta que domina os montes é que não.

Se eu vivesse na Serra da Estrela já estava a organizar workshops com cajados.

Os juizes e MP sâo, segundo os bastidores judiciais, os Vigaristas legalizados...e atençáo não estou a insultar ninguem, apenas a relatar de muito real o que se passa, dentro do sistema mais descredibilizado em todas as suas vertentes e muito mais em termos de gravidade social, de injustiça e de parcialidade politico judicial da sociedade portuguesa!

Os juizes e MP sâo, segundo os bastidores judiciais, os Vigaristas legalizados...e atençáo não estou a insultar ninguem, apenas a relatar de muito real o que se passa, dentro do sistema mais descredibilizado em todas as suas vertentes e muito mais em termos de gravidade social, de injustiça e de parcialidade politico judicial da sociedade portuguesa!

Chamar vigaristas a essas 2 entidades seguido de "atenção não estou a insultar ninguém" [:D]
Faz lembrar aqueles que dizem: Eu não sou racista mas...

No teu caso parece-me mais que é como chamar ladrões a todos os árbitros porque "alegadamente" uma vez, um deles marcou um penalti contra a tua equipa, curiosamente todos os replays apontam para falta clara, mas o defesa diz que não lhe tocou até ao dia de hoje.

Chamar vigaristas a essas 2 entidades seguido de "atenção não estou a insultar ninguém" [:D]
Faz lembrar aqueles que dizem: Eu não sou racista mas...

No teu caso parece-me mais que é como chamar ladrões a todos os árbitros porque "alegadamente" uma vez, um deles marcou um penalti contra a tua equipa, curiosamente todos os replays apontam para falta clara, mas o defesa diz que não lhe tocou até ao dia de hoje.

[:)][:)][:)]

Parabéns à GNR que rapidamente conseguiu encontrar o Martim com dois anos de idade.apr:)

Rapidamente? Um miúdo de 2 anos de idade andou perdido a poucas centenas de metros de casa durante 25 horas, e achas que isso foi rapidamente?

Agora, o que eu acho é que provavelmente a policia não tem culpa de nada. Já não houve um caso semelhante na Madeira, e afinal o rapto tinha sido encenado. Como viram que estava dificil ir avante com isso, encenaram o seu encontro. Com uma noite fria a chuvosa e o bebé não apresenta sinais de hipotermia, muito estranho...
Só estou a ver outra hipótese, é o míúdo ter-se escondido nalguma casa, e de manhã ter voltado a sair, mas acho muito pouco provável.

Voltar
Superior