Suponho que a reparação desses painéis - leitores de voos, a que eles mandaram tinta, não será propriamente barata.
E que tal a entidade compentente apresentar queixa, e exigir o pagamento da factura a eles ou então aos pais deles que ainda lhes dão albergue ?
Não sei... se por um lado até dou de barato que essa parasitagem não tenha meios para pagar a factura, se calhar se a mesma fosse cobrada aos pais talvez fosse o click que basta para os pais lhes meterem juízo na cabeça de forma mais "prática"...
Suponho que a reparação desses painéis - leitores de voos, a que eles mandaram tinta, não será propriamente barata.
E que tal a entidade compentente apresentar queixa, e exigir o pagamento da factura a eles ou então aos pais deles que ainda lhes dão albergue ?
Não sei... se por um lado até dou de barato que essa parasitagem não tenha meios para pagar a factura, se calhar se a mesma fosse cobrada aos pais talvez fosse o click que basta para os pais lhes meterem juízo na cabeça de forma mais "prática"...
Eu então acho que eles são bem pagos para fazer o que fazem,aliás aqui ao lado na Alemanha o ano passado uma organização tipo essa aí em Portugal foi apanhado com várias contas com alguns milhões de euros, estes tipos são financiados e bem...
Agora por quem ?
Investiguem...
Embora eu não esteja muito dentro da motivação e 'orientação' que estes ursos podem estar a receber, claro é uma possibilidade.
E já temos crimes ao melhor estilo brasileiro.!
Também já sabíamos que no Largo do Rato é preciso ter cuidado com os pertences! []
Ladrão motard rouba Rolex de 30 mil euros em Lisboa
Vítima foi atacada quando estava ao volante do carro, parada no trânsito. Assaltante parou ao lado, encostou revólver ao corpo do condutor e fez o roubo.
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...il-euros-em-lisboa?ref=HP_PrimeirosDestaques
Acham mesmo que foi um acaso, o da mota ia no meio do trânsito e de repente reparou que o condutor ao lado tinha um Rolex de 30 mil euros. Acredito mais em fraude de seguro.
Acham mesmo que foi um acaso, o da mota ia no meio do trânsito e de repente reparou que o condutor ao lado tinha um Rolex de 30 mil euros. Acredito mais em fraude de seguro.
Montar um cenário destes, com a entrada em cena automaticamente da PJ, para burlar o seguro em 30 mil €, quando existe o "arrombamento com chave falsa"? Seria falta de inteligência...
Acho que nunca viveste no Brasil ... mas olha, isso aconteceu-me a mim, em São Paulo, a vir do aeroporto para casa.
Isto vai acontecer cada vez mais... é lidar... ou andar armado e pronto a disparar... [8b][8b]
Noutro tema, agora já se começa a ouvir os palermas das motinhas a fazer "pi pi pi pi" pela estrada fora... tal e qual como fazem no Brasil. E a reclamar de forma agressiva com os carros porque não lhes dão espaço, fazendo algo que todos deviam saber ser ILEGAL!
Além de que provavelmente desconhece como funcionam os seguros em Portugal, são literalmente um inferno de activar e quase nunca cobrem nem uma percentagem ínfima do valor da peça.
Por outro lado, sendo um Rolex, provavelmente vendia de um dia para o outro mais rapidamente do que ter de ativar o seguro, que de certeza, lá está, se o tiver, vai-lhe pagar 1/3 da peça.
Um seguro bem feito não tem esses problemas, um seguro mal feito (com capitais e clausulas desajustadas) tem esse efeito. Nestes casos, o seguro tem que ser um "fato à medida" e não uma ida uma solução standard. Mas isso sai caro...
Já me passaram alguns processo destes de gestão de sinistros bastante curiosos, e este cenário é super pantanoso. Nalguns a prova de posse é uma foto em férias.
Tudo boa gente... de sangue... azul, if you know what I mean... [][
]