Topolino
Well-known member
que vergonha, como é que um animal destes não leva de imediato prisão preventiva.
Porque quando não bebe é um anjo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que vergonha, como é que um animal destes não leva de imediato prisão preventiva.
Porque quando não bebe é um anjo!
Eu até era capaz de propor penas agravadas a quem agredir bébés. Nem sequer se conseguem defender, ou fugir. []
E para quem agride coxos? Ou pernetas? Ou tetraplegicos?
Também concordo, podem-se juntar ao polícias, bombeiros, médicos e bébés.
E se forem as duas coisas? Bombeiros e pernetas?
Eu até era capaz de propor penas agravadas a quem agredir bébés. Nem sequer se conseguem defender, ou fugir. []
Isso já é outro nível.
Se calhar fazia-se uma lista de profissões e tipos de pessoas e uma tabela das penas por agressão que podia ir da mera reprimenda para uma agressãoa um desempregado de uma "famíla numerosa" a 25 anos com chibatadas a um presidente da républica que não o MRS.
Que achas?
Também vi essa. Já conquistou o prémio de "Idiota do Ano", e ainda só estamos em início de Janeiro! [][
][
][
]
No fundo até sabes que até as sentenças mais básicas devem ter em conta variados fatores, dai que as molduras penais podem ir de X a Y para alem de poder haver cúmulo juridico.
Achas mesmo que uma sentença de eu andar à batatada contigo num tasco devido a discussão de bola deve ser, ou é sentenciada numa moldura igual a tu pontapeares a cabeça de a criança que te riscou o carro ou eu agredir o psp que veio ajudar e processar o meu acidente?
Mais um perdão de penas a caminho. Um dos melhores paises para ser criminoso.
https://www.jn.pt/7410027509/novo-perdao-de-penas-a-vista-o-que-esta-em-causa/
Mais um perdão de penas a caminho. Um dos melhores paises para ser criminoso.
https://www.jn.pt/7410027509/novo-perdao-de-penas-a-vista-o-que-esta-em-causa/