Mas alguém acredita que o crime desceu em Lisboa? é só perguntar ás mulheres que foram violadas, ao pessoal que foi esfaqueado, aos incautos que sofreram roubos por esticão, etc.etc. para não falar do terror que os antigos moradores vivem no dia a dia, mas para os esquerdoidos está tudo bem, os imigrantes vieram combater o crime[]
É isto.
....O que eu acho curioso é uma certa necessidade de confirmação de aumento de criminalidade por uma parte da população que vive muito longe das zonas problemáticas.
Não descarto aumento de problemas em determinadas zonas já agora.......
.
Eu acredito em ti utilizador do forum motorguia que desdiz o comandante da psp que até citou (parte).[]
o tentar ir buscar o sentimento de qualquer vitima para calcular estatisticas é só medíocre e falta de bagagem.
nem falo da alusão politica a esquerdoides do nós contra eles.....
a alusão aos emigrantes apenas reforça ao que vens, que se lixem as vitimas que não o foram às mãos de alogenos.
Os ultimos crimes que publiquei são bem demonstrativos da
actividade dos "preocupados" propagandistas deste forum que só surgem quando serve a propaganda.
Mas que raio de argumento mais estapafúrdio é esse ?
Então agora segundo a tua ideia :
As pessoas têm que se indignar exactamente em igual medida, tanto com 1 ou outro caso de possível abuso de autoridade (o do vídeo), como com os milhares de casos de criminalidade violenta (tráfico humano, armas, droga, gangues, assaltos, rixas, homicídios, etc) causados por 'gente' que só para cá vem arranjar problemas ??
Exactamente,
Quem se indigna e revolta com a violação é com a atitude deploravel em si do individuo e não mediante a raça, etnia ou extrato do violador
Quem se indigna e revolta com violência escolar é com o acto em si do individuo e não mediante a raça, etnia ou extrato do agressor.
"Preocupações" selectivas é que.........
Mas continua![]()
Como não podes comparar a dimensão dos 2 exemplos que te dei no post anterior, agora mudas de conversa...
Não meu caro, não podes é 'varrer para baixo do tapete' que: demasiadas vezes, certas coisas são feitas pelos habituais.
Essa é a musica que não te agrada.
Se importas o 3⁰ mundo, tornas-te o 3⁰ mundo... simples.Quando se recebe refugo (não me interessa qual a geração) no mundo civilizado, o resultado é esse.
Não me digam que agora a feira do fumeiro é um crime!
Era tão simples se o George, perdão, Odair fosse um cidadão em condições e não resistisse á detenção.Mais desenvolvimentos......
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...-foi-agredido-com-um-bastao-por-agente-da-psp
Caro fangio, então é por causa da feira do fumeiro que andas por aqui a encher chouriços[]
Assassinaram Salwan Momika, o homem que queimava o Corão na Suécia.
Provaram que ele tinha razão. Como se houvessem duvidas.
https://www.bbc.com/news/articles/cpdx2wqpg7zo