Tópico do crime

Não acho que sejamos um povo irmão. Só compartilhamos o mesmo idioma. Geneticamente somos uns 60% europeus e uns 30% índios e africanos. Os países europeus inclusive Portugal estão bem melhor que a gente em tudo. Em segurança, IDH, per capita, educação. Ou são mais inteligentes ou não votam nessas mulas que escolhemos há séculos como políticos.

É um termo um pouco vago mas acaba por corresponder ao tipico zuca que foge do brasil por estar farto de crimes de corrupçao e falta de segurança nas ruas para chegar à europa e encontrar uma vida melhor.

N tou a falar dos favelados de tec-9 em motas nem do mesquinho que se faz de vitima a toda a hora. Falo dos zucas decentes que os há, tal como todos os outros povos.

Sem suspeitar, abriu a porta a três vizinhos e acabou ameaçada com uma pistola e violada em casa

"Bateram à porta e a mulher abriu por conhecer os três rapazes. Viviam no mesmo bairro do Montijo e ela conhecia-os desde novos. Pensou que precisavam de algo e nem suspeitou das intenções do grupo. Mas logo a seguir, a mulher de 51 anos foi empurrada para dentro do apartamento e atirada para uma cama. Apontaram-lhe uma pistola à cabeça, despiram-na e violaram-na à vez.(...)"

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ou-ameacada-com-uma-pistola-e-violada-em-casa

isto está a ficar cada vez mais descontrolado. e estava eu contente por estarem a aplicar penas maiores nalguns casos que deram na tv nestes últimos dias, de 23 anos de pena e por aí, já que não se pode dar 50 nem perpétua...

isto está a ficar cada vez mais descontrolado. e estava eu contente por estarem a aplicar penas maiores nalguns casos que deram na tv nestes últimos dias, de 23 anos de pena e por aí, já que não se pode dar 50 nem perpétua...

De facto nos ultimos anos e como tenho referido ( como quem diz, citando informaçoes publicadas pela CS ) , tem havido um aumento da criminalidade grave.

Mas tb , e n querendo desvalorizar, hoje há info a correr a toda a hora e a chegar a milhares ou milhoes de smartphones num piscar de olhos, que ainda exacerba mais a cena.

Os mais antigos dizia-me que pelos anos 70 e 80 tb foi uma maluqueira de subida de criminalidade violenta por causa da droga.

E teve que se actuar, e actuou-se.

Agradeçam às Metralhas o desrespeito pelas forças de segurança.

Quando assaltaram o carro a uma delas, devia ter chamado o Batman, mas não, foram fazer queixa à PSP.

Esse que atingiu os PSP com tijolos...aquilo pode ser letal ! muito me admira de não terem dado 1 balazio no gajo...

Não podem, coitadinho do meliante, e os direitos dele? Ainda iam presos por tentativa de homicídio [8b]​​​​​​.

É a falência do Estado nos seus pilares essenciais: segurança e justiça.

Em vez disso tivemos ministros a usar os recursos do povo para brincarem aos aviões com a TAP e aos electricistas na Efacec.

Não podem, coitadinho do meliante, e os direitos dele? Ainda iam presos por tentativa de homicídio [8b]​​​​​​.

É a falência do Estado nos seus pilares essenciais: segurança e justiça.

Em vez disso tivemos ministros a usar os recursos do povo para brincarem aos aviões com a TAP e aos electricistas na Efacec.

Mas olha que nao sei. Só vendo o regulamento, acontece que no caso de facas, o uso da arma é justificado.

Nos USA é simples, qualquer coisa que possa ser letal os agentes avisam. Nao resulta, vai chumbo. Muitas vezes vai taser mas depende, nao é raro os policias terem 1 taser numa mao e a pistola na outra.

Curiosamente, tá do lado do bandido escolher o seu destino.

Os intervenientes são de etnia cigana e, no fim de semana passado, houve um casamento com uma adolescente de 14 anos.

• Like
Reactions: AMR
Back