O facto de insultares a vitima: "actorezeco esquerdolho" e menorizares a agressão: "umas bofetadas", deixa uma má imagem de alguém que é agente da autoridade.
A ti, e principalmente a ti, pouco devia interessar qual a profissão ou inclinação politica das vitimas, ainda menos insulta-las por isso.
Gosto de pensar que os agentes da autoridade devem ser exemplos e não excepções dos comportamentos correctos na sociedade. Foi assim que fui criado.
Exemplo deve ser um pai para um filho... Agentes de autoridade são funcionários publicos que desempenham determinada função.
Desce ao mundo real, já tens idade pra isso.
De resto, lamento que não tenhas sentido de humor ou que te escapem as piadas.
Atorzeco esquerdolho e esquerdista maconhista (os termos que eu usei) são termos que os celebres humoristas da Porta dos Fundos usam nos seus sketchs de humor, e olha que são todos de esquerda e ninguem leva a mal.
De fato o humor é como a comida, não chega a toda a gente.
Mas se te quiseres colocar em pé de igualdade, abre o livro da tua vida e deixa-me fazer juizos de valor sobre a tua pessoa. Sabes qual é a diferença entre nós? Como vês, ppensas que sabes muito mais sobre mim que eu sobre ti, a internet tem destas coisas... herois, moralistas de teclado que se escondem mas julgam os outros.
Garanto-te a ti que em local algum és mais sério, idóneo e bem visto socialmente do que eu e não confundas um forum de internet com a vida real.
As ações e o comportamento em sociedade são o que definem as pessoas, a minha consciencia está completamente tranquila relativamente a isso... se a tua estiver tão boa como a minha, parabéns és uma pessoa resolvida e realizada.
Aqui e em outros forums automoveis ha muita gente que me conhece pessoalmente, se calhar pessoas como tu não se chegam a dar a conhecer pois tal é a fachada criada que torna isso impossivel.
Sou uma pessoa real com ideias próprias e emito-as aqui e na minha vida e em umas quantas decadas de vida sempre me pautei por isso e pelo respeito pela liberdade dos outros mas sem duvida alguma que muita da gente que frequenta este forum não teriam o prazer de lidar comigo pois filtro muito bem com quem partilho o meu tempo.
Para terminar, vais para a ignore pois queres fazer juizos de valor ou queres dar sermões sobre moralismo, dá aos teus filhos pois pelo pai que tem devem precisar mais deles do que eu.