Tópico do crime

Imaginem o que se diria se o presidente do Brasil não fosse o Lula..

Mas o presidente não tem nada a ver quem lidera estado é o governador. O presidente não se mete no que o governador faz com seus estados. Governador só pede ajuda ao governo se precisar. Quem julga governador é somente a suprema corte se não me engano. O que acontece nos estados é problema do governador. Só há intervenção se o governador fizer algo errado.
Só lamento pelos 4 policiais mortos. Que Deus os tenha em um bom lugar. Vão ser enterrados amanhã. Foram no total 120 mortos. Maioria traficantes que aterrorizavam a cidade. E o líder da facção foi preso de acordo com a imprensa brasileira. Responsável por ordenar 100 assassinato no Rio.

Mas o presidente não tem nada a ver quem lidera estado é o governador. O presidente não se mete no que o governador faz com seus estados. Governador só pede ajuda ao governo se precisar. Quem julga governador é somente a suprema corte se não me engano. O que acontece nos estados é problema do governador. Só há intervenção se o governador fizer algo errado.
Só lamento pelos 4 policiais mortos. Que Deus os tenha em um bom lugar. Vão ser enterrados amanhã. Foram no total 120 mortos. Maioria traficantes que aterrorizavam a cidade. E o líder da facção foi preso de acordo com a imprensa brasileira. Responsável por ordenar 100 assassinato no Rio.

Depende de quem é o presidente.

E uma de 4 tem mais responsabilidade que uma de 2...

Mas ainda que o adulto que as viola, não é tido nem achado. Espero que o teu trabalho não envolva menores...

A carga vai dos 0 aos 100+.... [:p]

A.minha actividade faz-me ter uma responsabilidade social superior à tua, a pontos de ter por mais de uma vez chamar as forças de autoridade por detectar menores em.sitiação de exposição abandono. É uma triste realidade que desconheces.

Aos meus, ensino e alerto para os perigos que a sociedade oferece, acompanho-os e de certa forma, vamos controlando a sua vida. Afinal, quem ama, cuida e ser Pai ou Mãe é muito mais do que dar cama, comida e roupa lavada.

Mas nem todos os cuidados chegam e o Diabo está sempre atrás da porta.

A carga vai dos 0 aos 100+.... [:p]

A.minha actividade faz-me ter uma responsabilidade social superior à tua, a pontos de ter por mais de uma vez chamar as forças de autoridade por detectar menores em.sitiação de exposição abandono. É uma triste realidade que desconheces.

Aos meus, ensino e alerto para os perigos que a sociedade oferece, acompanho-os e de certa forma, vamos controlando a sua vida. Afinal, quem ama, cuida e ser Pai ou Mãe é muito mais do que dar cama, comida e roupa lavada.

Mas nem todos os cuidados chegam e o Diabo está sempre atrás da porta.

Diabo? Não... Alguma coisa foi o ladrão que fez a ocasião.

Honestamente espero que nunca te vejas numa situação de um familiar teu violado sendo menor, mordias a língua sobre o que tens dito aqui que é uma perfeita falta de noção. E digo novamente, se lidas com crianças, medo.

E depois desse testamento todo, nem 1 palavra de condenação de um PEDOFILO. Nunca pensei ver pedofilia defendida num forum público.

Última edição:
Diabo? Não... Alguma coisa foi o ladrão que fez a ocasião.

Honestamente espero que nunca te vejas numa situação de um familiar teu violado sendo menor, mordias a língua sobre o que tens dito aqui que é uma perfeita falta de noção. E digo novamente, se lidas com crianças, medo.

E depois desse testamento todo, nem 1 palavra de condenação de um PEDOFILO. Nunca pensei ver pedofilia defendida num forum público.

E enquadrar as situações, tu sabes ou consegues? Ou tão pouco concebes isso? Ou é só para o que te interessa?

Pedofilia não se vê aqui, a menos que estejas sob o efeito de estupefacientes ou outras substâncias psico-trópicas.

O que se nota é que não se lê, sabe ler ou interpretar um texto. Ou então faz-se uma leitura enviezada e chega-se a conclusões erradas.

É realmente triste.

O problema é sempre dos outros.

Que seja 120 a menos. Incrível abater nas favelas mas a polícia brasileira deveria atender perturbação do sossego. Eles não vêm. Estou sofrendo com um vizinho afro brasileiro que todo final de semana fica com o som ligado agora. Homem insuportável
Eu tenho que ficar no meu quarto com as janelas fechadas e ventilador ligado. O homem vive bêbado. Nada da polícia vir. E melhorar a ignorância. A polícia do rio é muito ignorante. Se um turista liga para eles vão ser atendidos por esses atendentes que parecem ter ferradura nas patas. Eu sei que o salário é uma m. mas custa atender direito.

Sair da india, paquistão, bangladesh para vir fazer entregas para os gordos e acabar a morrer desta maneira na Tuga, merecias melhor sorte, man.

Estafetas assassinados à facada ao tentarem recuperar a bicicleta furtada já acontecia antes btw

https://www.jn.pt/justica/artigo/es...rar-bicicleta-furtada-momentos-antes/18013908

Os imigrantes indostânicos são sem dúvida os mais injustiçados. São odiados tanto pela extrema direita como pelos gangs e criminosos, só nos últimos tempos esta é a segunda morte de indostânicos que estavam a trabalhar e morreram ao sofrer assaltos. E já houve mais casos. É vergonhoso e revoltante. Estes são os imigrantes que menos problemas causam e são os mais perseguidos. É absurdo.

Que seja 120 a menos. Incrível abater nas favelas mas a polícia brasileira deveria atender perturbação do sossego. Eles não vêm. Estou sofrendo com um vizinho afro brasileiro que todo final de semana fica com o som ligado agora. Homem insuportável
Eu tenho que ficar no meu quarto com as janelas fechadas e ventilador ligado. O homem vive bêbado. Nada da polícia vir. E melhorar a ignorância. A polícia do rio é muito ignorante. Se um turista liga para eles vão ser atendidos por esses atendentes que parecem ter ferradura nas patas. Eu sei que o salário é uma m. mas custa atender direito.

Você é do Rio?

Você é do Rio?

Não. Eu sou de uma cidade que fica há duas horas do Rio e próximo da divisa com São Paulo. A bandidagem do Rio foge para cá muitas vezes. Mas não é novidade aqui na minha cidade esse ano, ano passado teve uma espiral de violência pelo tráfico
Aqui no meu bairro foram três assassinatos de usuários envolvidos com o tráfico. Tem vários bairros pobres aqui dominados pelo tráfico. Não no nível do rio mas tem. Eles não batem de frente com o tráfico. Ir atrás fazer operativo bater de porta em porta. Só fazem algo quando começa o tumulto os traficantes brigam entre eles. Eu acho que porque o orçamento público é apertado ( corrupção, desvio) e porque não querem guerra. Eles fazem uma operação de prender usuários prendem algum usuário, vão atrás se você denunciar. Mas bater de frente não batem. Mas todo mundo sabe que tem gente vendendo drogas em várias cidades do rio inclusive as minhas. E todo mundo sabe até o governo

Última edição:
Não. Eu sou de uma cidade que fica há duas horas do Rio e próximo da divisa com São Paulo. A bandidagem do Rio foge para cá muitas vezes. Mas não é novidade aqui na minha cidade esse ano, ano passado teve uma espiral de violência pelo tráfico
Aqui no meu bairro foram três assassinatos de usuários envolvidos com o tráfico. Tem vários bairros pobres aqui dominados pelo tráfico. Não no nível do rio mas tem. Eles não batem de frente com o tráfico. Ir atrás fazer operativo bater de porta em porta. Só fazem algo quando começa o tumulto os traficantes brigam entre eles. Eu acho que porque o orçamento público é apertado ( corrupção, desvio) e porque não querem guerra. Eles fazem uma operação de prender usuários prendem algum usuário, vão atrás de você denunciar. Mas bater de frente não batem. Mas todo mundo que tem gente vendendo drogas em várias cidades do rio inclusive as minhas. E todo mundo sabe até o governo
Quando o Presidente do Brasil é ele proprio um criminoso, ditador, sem escrupulos nem vergonha na cara... não se pode esperar grande coisa do combate ao crime no País.
Mas pronto, foi o que escolheram.

Sim se livrou. Eu não estou sabendo dessa história que você citou nao. Sinceramente não posso opinar já que desconheço.
Mas quem trouxe os negros para o Brasil foi os portugueses. 4 milhões deles. Naquela época nenhum colonizador pensou na consequência que traria ao paises depois somente no lucro. Os brasileiros brancos perpetuarem a escravidão que durou 300 anos. E após o final da escravidão abandonaram os negros e trouxeram imigrantes europeus. Supostamente para embranquecer a população porque de acordo alguns estava insatisfeito com o fato do país ser muito preto. E não deram a eles um pedaço de terra nem a chance de recomeçar a vida. Sem opção foram trabalhar como serventes e trabalhos pesados. E fizeram casas pobres que mais tarde viraram favelas. Por isso a maioria da população das favelas do Rio de Janeiro é negra. Quando foi criado escola pública e eles tiveram oportunidade de estudar muitos já estavam marginalizados e facções já tinham sido criadas. Foi um erro grotesco que o Brasil pagou até hoje. Muitos se perguntam porque o governo não contratou os negros para trabalhar ao invés de trazer imigrantes. A resposta óbvio foi o racismo. Um país preto demais incomodava a elite branca brasileira. E agora o problema continua por culpa nossa mesmo.

São opiniões.

Na sua opinião, a origem do problema do brasil, é portugal.

A culpa de vários países da américa latina terem precisamente os mesmos ecossistemas criminais (méxico, venezuela, colombia, equador, etc) será também de portugal?

Última edição:
E enquadrar as situações, tu sabes ou consegues? Ou tão pouco concebes isso? Ou é só para o que te interessa?

Pedofilia não se vê aqui, a menos que estejas sob o efeito de estupefacientes ou outras substâncias psico-trópicas.

O que se nota é que não se lê, sabe ler ou interpretar um texto. Ou então faz-se uma leitura enviezada e chega-se a conclusões erradas.

É realmente triste.

Não disseste nada que refute o que disse. Regra geral quando se atira o 'nao sabe ler etc" é porque a base de contra-argumentação é nula. E não fazendo a tua profissão, mas tanto quanto sei, és motorista de pesados de passageiros... Subir a pedestais ainda te fica pior.

Quanto ao resto, continuas a desvalorizar ou até responsabilizar menores que são vítimas de pedofilia, fingires que não foi isso que disseste quando vamos perceberam o mesmo... É ser dissimulado.

Mais triste é ver alguém a relativizar ou menosprezar e culpar vítimas, de um crime como pedofilia... E ainda achar que são os outros que estão sobre o efeito de estupefacientes.

Voltar
Superior