Tópico do Dakar

Essa comparação faz 0 sentido. [;)] A única comparação possível era o veleiro ter uma ventoinha que produzisse o vento!

Claro que não faz!

Basta que tu a rejeites da "forma" como tens rejeitado todas desde o primeiro post. Por isso é que não faz sentido continuar nesta discussão [;)]

FmQIUxKWAAAyTeC

[:cool:]

O Nasser já só tem de controlar.
Tenho pena, gostava de ver outro ganhar.

Agora até estou pelo Loeb, que depois de 2 dias estava fora da corrida e afinal ainda deve ir ao pódio.

O Nasser tem aquilo na mão, mas o Dakar só acaba no fim.

O Loprais, que cena triste. Nem viram o espetador.. O Praga ia a dominar e a dar show.

E o gajo do bigode ontem viu o helicóptero e ia deitando tudo a perder. Já aconteceu tantas vezes.

Por isso, ainda falta muito e hoje a etapa é de muita areia.

O Nasser tem aquilo na mão, mas o Dakar só acaba no fim.

O Loprais, que cena triste. Nem viram o espetador.. O Praga ia a dominar e a dar show.

E o gajo do bigode ontem viu o helicóptero e ia deitando tudo a perder. Já aconteceu tantas vezes.

Por isso, ainda falta muito e hoje a etapa é de muita areia.

Já acabou com 1-2 para Portugal nos T3: Ricardo Porém em 1º e João Ferreira em 2º! apr:)apr:) Mais uma vitória para o Sebastião e já só está a 9 minutos do Moraes.

O Nasser já só tem de controlar.
Tenho pena, gostava de ver outro ganhar.

Agora até estou pelo Loeb, que depois de 2 dias estava fora da corrida e afinal ainda deve ir ao pódio.

Ou muito me engano, ou ainda vai levar tempo até o Loeb conseguir ganhar um.
ele é muito rápido, mas está ali como se estivesse a correr um rally normal, depois tem montes de problemas, avarias, acidentes...

Também preferia ver outro a ganhar, por mim vence um diferente todos os anos 😉, pese embora até seja fã do Nasser.

Nas motas, se ganha o Skyler Howes lá vou ter de comprar uma camisola da equipa 😂

Incrível como o desporto motorizado é sempre o puto de castigo... mais uma vez a Eurosport a cagar de bem alto e põe na programação, mas nem aparece.... fdsss

Com a introdução de bonificações nas motos a corrida ficou extremamente competitiva. Decisão até ao ultimo segundo apr:)

1-44h 27` 20"
2-44h 28` 03"
3-44h 32` 24"

Back