Tópico do Dakar

Aquele corte e marado, mas o Brabec esta numa forma do caraças. O Ross também e eu ate preferia que este fosse o primeiro. Simpatizo com ele, tem aquele ar que anda ali a passear, tipo Price, é um duro do caraças.

Acho que de todos não há dúvida que o Price é o gajo mais simpático de todos. Mesmo quando perde tempo está bem disposto e sorridente.
Faz lembrar o Dustin do Stranger Things. [:D][:D]

E eu como prefiro underdogs, gostava mais de o ver ganhar, com a Hero, em vez da armada da Honda. [:D]

Aqui já se pensa em 25

Sem dúvida que poderá ser uma "entrada" de peso para 2025.
Este ano mandaram a M-Sport e um piloto experiente para testar as águas (infelizmente n está a correr bem), e para o ano entram a matar com o Roma na mesma e com o Sainz...
Mas se a Porsche ficar com a estrutura da Audi não sei se vão manter a ideia de carro pseudo eléctrico ou não.
E claro a Prodrive virá ainda com mais vontade.

É uma prova do caraças, não temos perfil para isto, sacar a mota ao gajo para não perder tempo, não está ao nível do comum dos Portugueses, por isso dificilmente ganharemos alguma coisa no Dakar.

Está feito! Primeira vitória Audi no Dakar, 1ª vitória de um eléctrico e 4ª vitória para Sainz [:cool:]

GDF6aLYWoAQYB_r.jpg

Grandes vencedores Sainz e Audi. Um jovem de 61 anos a dar mostrar aos mais novos como se faz.

Grandes perdedores Nasser e Prodrive.

Assim assim fica a Toyota. Chegou a liderar a prova e conseguiu o segundo lugar.

Grandes vencedores Sainz e Audi. Um jovem de 61 anos a dar mostrar aos mais novos como se faz.

Assim assim fica a Toyota. Chegou a liderar a prova e conseguiu o segundo lugar.

A Audi foi a única equipa verdadeiramente digna desse nome, com Peterhansel (que está com problemas de motor, parado na etapa) e Ekstrom a serem sacrificados, por diferentes razões e circunstâncias, em prol do piloto com maior probabilidade de ganhar. O carro esteve mais fiável que nas provas anteriores, mas mesmo assim, apenas 1 no top ten revela que ainda tem ali fragilidades.

Quanto ao Nasser, na minha opinião, se se tivesse mantido na Toyota, tinha "limpo" isto. Mas não sei se terá sido a sede de novos desafios, ou alguma divergência, que o levaram a mudar.

Que venham mais construtores para animar isto!!

É uma prova do caraças, não temos perfil para isto, sacar a mota ao gajo para não perder tempo, não está ao nível do comum dos Portugueses, por isso dificilmente ganharemos alguma coisa no Dakar.

O quê ? Não temos perfil ? Mas que raio de comentário é este ? :sh)

Eu continuo a ter grandes "reservas" nestas grandes equipas e no seu poderio.
Há imensa preparação e apoio por trás que equipas mais pequenas não têm e que nunca conseguiriam lutar mano a mano.
Mas é igual para todos e é permitido.

E na motos ganha o Brabec devido a bonificações! A organização conseguiu finalmente dar valor a ganhar etapas e abrir a pista. E este ano prova-se que os jogos de ficar parado para não abrir a pista nem sempre compensa.

Back