Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Estou com uma raiva!

Desabafa homem!:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Isto é sempre a andar :D

Desabafo antecipado: amanhã há greve do metro [xx(]

Epa nem me digas nada[xx(]

E amanha tenho tanto trabalho...

Pessoal amanha se eu postar mt menos não se admirem vou ter de trabalhar mais que o costume:D

ar156ob4.gif

Mas tu trabalhas? :D

citação:Originalmente colocada por Domination

Eu quero um Golf V GTi, um BMW M5, um Mazda 3 MPS, um Rover 216GTi, um Swift Sport, um BMW M3, um Chevy Camaro e um Corvette.

[8)]

Se fores ao nosso encontro deixo-te dar uma voltinha no meu 216 sportcoupé[:p]... é o mesmissimo motor 1.6 honda de 130cv.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eu quero um Golf V GTi, um BMW M5, um Mazda 3 MPS, um Rover 216GTi, um Swift Sport, um BMW M3, um Chevy Camaro e um Corvette.

[8)]

Se fores ao nosso encontro deixo-te dar uma voltinha no meu 216 sportcoupé[:p]... é o mesmissimo motor 1.6 honda de 130cv.
Se tivesses um Civic que desse 200, também ia... até ia a pé se fosse preciso...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Neruson

[8)]

Se tivesses um Civic que desse 200, também ia... até ia a pé se fosse preciso...

Este tmb dá 200[:p]... e para com isso senão a rapariga não volta pensando que é só tarados pá.

Epá, parem lá com essa coisa do CIVIC que dá 200...

Xuning, toma lá este e cala-te, pá... senão, a rapariga não volta cá...

HME_1878.jpg

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Isto é sempre a andar :D

Desabafo antecipado: amanhã há greve do metro [xx(]

Epa nem me digas nada[xx(]

E amanha tenho tanto trabalho...

Pessoal amanha se eu postar mt menos não se admirem vou ter de trabalhar mais que o costume:D

ar156ob4.gif

Mas tu trabalhas? :D

Por incrivel que pareça trabalho[}:)]

Darth: Epa são fazes...

Vais ver que em breve vais ter o teu tempinho;)

Ás vezes é preciso fazer sacrificios:)

edit: barra alfa romeo a fazer das suas:D

ar156ob4.gif

Desabafo II? evoluiu rápido!

C3_Soul, espero que não tenhas nada a desabafar do 156 :)

já estou como o darth, muito trabalho, pouco tempo!

Boas!

Chego a casa e pimba. Tópico do DesabafoII...

Vocês são impossíveis...:D

O meu desabafo para estrear a "coisa": Estou terrivelmente cansada. Saí ás 19h para chegar a estas horas... Um caminho que sem trânsito se faz em 30 minutos.:(
Não coloquei um post na pág. 100:(

Joga o SPORTING... Bom, muito bom!

Ricardo, se queres ficar com o mesmo portátil, pede um orçamento à marca porque o portátil desvaloriza de tal maneira, que se calhar o arranjo nem vale a pena...

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Chego a casa e pimba. Tópico do DesabafoII...

Vocês são impossíveis...:D

O meu desabafo para estrear a "coisa": Estou terrivelmente cansada. Saí ás 19h para chegar a estas horas... Um caminho que sem trânsito se faz em 30 minutos.:(
Não coloquei um post na pág. 100:(

Joga o SPORTING... Bom, muito bom!

Ricardo, se queres ficar com o mesmo portátil, pede um orçamento à marca porque o portátil desvaloriza de tal maneira, que se calhar o arranjo nem vale a pena...

Bem vinda ao novo tópico:D.

Eu quero este pc arranjado, mas se me derem um novo melhor:D, mas o que queria mesmo era ter o pc arranjado:(

pessoal la venho eu desabafar :D desta vez acho que o assunto é sério

tão foi assim:
eu tava no portao da escola com 1 amigo a conversar e tal passado uns 20 minutos para 1 307 comercial HDI com dois gajos com os seus 18 19 anos e comecam a olhar para mim e tal olhares "ameacadores" eu nao liguei continuei na minha a conversar o gajos bazam vao dar a volta e voltam para baixo e estacionam.... comecaram com a ***** dos olhares e eu nao gostei fui para a escola... passado 5 minutos fui ao portao ver se os tipos ainda la estavam... estavam depois chega 1 terceiro gajo que se mete a falar com eles a janela do carro eu para testar fui passar ao pe do carro e o gajo vira-se para o que tava de fora e aponta pa mim [xx(] e depois fiquei a pensar "devem andar a preparar alguma"

resumindo espero que sejam so olhares eu nao os conheço de lado nenhum de qualquer forma saquei a matricula do carro

espero mesmo bem que eu agora não me esta a aptecer brincar aos policias e ladroes [xx(]

cumps :)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Bem vinda ao novo tópico:D.

Eu quero este pc arranjado, mas se me derem um novo melhor:D, mas o que queria mesmo era ter o pc arranjado:(
Já eu quero um Civic...:D

Um civic ou uma civic?[}:)]

Status
Not open for further replies.
Back