Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Telefonaram-me agora. Vou ter a primeira entrevista de trabalho da minha vida na sexta!! E pensar que me candidatei sem alimentar a minima esperança porque nem sequer corresponde bem à área em que quero trabalhar...[8)]

Parabens!![:X][:X]

Já agora a que lugar te candidataste?:)

ar156ob4.gif

É para uma cena na ALSTOM, na parte de comboios de alta velocidade. Se houver TGV em Portugal (e no resto do Sul da Europa), eu irei participar nisso. Isto, se ficar com o lugar, porque a concorrência é mais que muita e renhida.:)

Mas vais trabalhar em que area? Informática?

ar156ob4.gif

Vou fazer tudo o que um engº mecânico consegue fazer relacionado com comboios.;)

Telefonaram-me agora. Vou ter a primeira entrevista de trabalho da minha vida na sexta!! E pensar que me candidatei sem alimentar a minima esperança porque nem sequer corresponde bem à área em que quero trabalhar...[8)]

Parabens!![:X][:X]

Já agora a que lugar te candidataste?:)

ar156ob4.gif

É para uma cena na ALSTOM, na parte de comboios de alta velocidade. Se houver TGV em Portugal (e no resto do Sul da Europa), eu irei participar nisso. Isto, se ficar com o lugar, porque a concorrência é mais que muita e renhida.:)

Mas vais trabalhar em que area? Informática?

ar156ob4.gif

Vou fazer tudo o que um engº mecânico consegue fazer relacionado com comboios.;)

Epa porreiro!!:)[8D]

Boa sorte pra entrevista;)

ar156ob4.gif

Boa sorte luis, e olha é como as gajas, o não tá sempre garantido, agora só tens de ir para lá descontraido para transformar esse não num sim ;).

Não te metas nisso;)

Alias pra mim esse personagem já nem devia merecer a tua amizade mas ok...

Cada um sabe de si;)

Se fosses ao cinema até te podia saber bem estarar la com ele e possivelmente dar uns beijinhos e tal, mas isso era só no calor do momento...

Depois ias te arrepender;)

ar156ob4.gif

Desde que o nosso assunto acabou que ele nunca mais falou abertamente disso, mas eu noto nestas coisas que ele parece estar a tentar pela calada. Só espero que ele não pense que a minha opinião mudou num ano. Com ele ou namorado ou nada.

Houve um dia que ele parece ter notado a minha hesitação quando ele me fez um convite igual, porque disse que o que se tinha passado foi só uma atracção, para eu ir sem problemas. Mas sei lá se ele já esqueceu ou não.

Sei que me iria arrepender por isso quero evitar situações que criem isso. Porque se fosse só para uma curte e claro se não tivesse namorada, que ela não teria culpa de nada, tudo bem. Mas estar a curtir com quem eu gostaria de ter um namoro sério ia-me fazer um amargo de boca. :( Já me disseram que um beijo não me ia matar, mas não faço aos outros o que não quero que façam a mim.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Não te metas nisso;)

Alias pra mim esse personagem já nem devia merecer a tua amizade mas ok...

Cada um sabe de si;)

Se fosses ao cinema até te podia saber bem estarar la com ele e possivelmente dar uns beijinhos e tal, mas isso era só no calor do momento...

Depois ias te arrepender;)

ar156ob4.gif

Desde que o nosso assunto acabou que ele nunca mais falou abertamente disso, mas eu noto nestas coisas que ele parece estar a tentar pela calada. Só espero que ele não pense que a minha opinião mudou num ano. Com ele ou namorado ou nada.

Houve um dia que ele parece ter notado a minha hesitação quando ele me fez um convite igual, porque disse que o que se tinha passado foi só uma atracção, para eu ir sem problemas. Mas sei lá se ele já esqueceu ou não.

Sei que me iria arrepender por isso quero evitar situações que criem isso. Porque se fosse só para uma curte e claro se não tivesse namorada, que ela não teria culpa de nada, tudo bem. Mas estar a curtir com quem eu gostaria de ter um namoro sério ia-me fazer um amargo de boca. :( Já me disseram que um beijo não me ia matar, mas não faço aos outros o que não quero que façam a mim.

Darkrose, só tu podes saber como ele é realmente, mas acho qe devias afastar-te dele e não alimentares as tuas esperanças...
Se ele quiser sair ctg que seja qd for mais gente, assim não há tentação...
Mas isto é a minha opinião, agora tu é que sabes.
Abraços^^

Oh pá vcs há pouco com a brincadeira do msn iam-me lixando pá, eu ainda tou a trabalhar e adicionam-me assim á festa e depois põe para aí o relato do SLB tocar, fdx o meu patrão começou logo a olhar de lado...

Bem, chegou a minha vez de desabafar...

Quando saí do trabalho, voltava para casa, ia morrendo...

Vou explicar melhor:

Para ir e vir do trabalho, tenho que atravessar uma passagem aerea que tem degraus de ferro...

Hoje, quando voltava para casa, estava a chover, os degraus estavam molhados... então, escorrego e venho de costas pela escada abaixo... foram apenas 5 degraus, mas fiquei um bocado partido... esfolei uma mão, doi-me o pulso, o cotovelo e as costas e ainda estou um pouco zonzo... não bati com a cabeça, felizmente...

Já na semana passada aconteceu o mesmo a uma senhora idosa e tiveram que chamar a ambulancia e tudo (da minha casa dá para ver a ponte).

citação:Originalmente colocada por Neruson

Darkrose, só tu podes saber como ele é realmente, mas acho qe devias afastar-te dele e não alimentares as tuas esperanças...
Abraços^^

Já não é uma questão de esperanças Neruson. Se ele gostasse de mim a sério teria sido logo na altura em que as coisas se passaram, por assim dizer. Na verdade já nem espero que as coisas se invertam.

O meu único receio é que ele tente algo sem me dizer nada.

Olá a todos e todas!

Pedrocas, aconselho-te a ires fazer um rx ás costas e se tiveres mazelas, é melhor apresentares uma queixa...

Aconteceu-me o mesmo à uns anos e como ia para o emprego, fui ao seguro( é considerado um acidente de trabalho- caminho casa- trabalho/ trabalho/casa) e fiz um rx. Fiquei com nódoas negras durante bastante tempo mas como não tive mais queixas... É um direito teu...

Sei do que falo porque é o meu ramo.
Se necessitares de alguma ajuda, avisa;)

Luis, parabéns e espero que tenhas sorte e se for para ir para fora, se nada aqui te prender... aproveita!;)

Abraços^^

Já não é uma questão de esperanças Neruson. Se ele gostasse de mim a sério teria sido logo na altura em que as coisas se passaram, por assim dizer. Na verdade já nem espero que as coisas se invertam.

Rapariga, esse gajo é um rabo-de-saias, se ele faz essas *****s com a namorada, imagina o que faria contigo... e tu ainda estás de beicinho caído por ele??? Fogo, o que não faltam por aí são rapazes DECENTES!!! E quando digo DECENTES, quero dizer rapazes que não enganam as namoradas às descaradas com outras!!! Mas não... vocês são tão cegas que preferem um basofe desse género e sonhar do que cair na real e namorarem com um rapaz normal, mas sério, honesto...

Já devias ter posto uns patins a esse gajo e partir para outra... assim, só estás a alimentar o ego dele... não te admires se um dia ele se esticar demais e acabares por fazer alguma coisa que te venhas a arrepender mais tarde...

Abraços^^

Então é isso darkrose, evita-o o maximo que puderes se não confias nele.;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Olá a todos e todas!

Pedrocas, aconselho-te a ires fazer um rx ás costas e se tiveres mazelas, é melhor apresentares uma queixa...

Aconteceu-me o mesmo à uns anos e como ia para o emprego, fui ao seguro( é considerado um acidente de trabalho- caminho casa- trabalho/ trabalho/casa) e fiz um rx. Fiquei com nódoas negras durante bastante tempo mas como não tive mais queixas... É um direito teu...

Sei do que falo porque é o meu ramo.
Se necessitares de alguma ajuda, avisa;)

Luis, parabéns e espero que tenhas sorte e se for para ir para fora, se nada aqui te prender... aproveita!;)

Obrigado, yaris... se amanhã de manhã ainda estiver todo partido, trato disso... aquilo também foram só 4 degraus, foi mais o susto... e homem que é homem parte-se todo e não diz ai... ;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Abraços^^

Rapariga, esse gajo é um rabo-de-saias, se ele faz essas *****s com a namorada, imagina o que faria contigo... e tu ainda estás de beicinho caído por ele??? Fogo, o que não faltam por aí são rapazes DECENTES!!! E quando digo DECENTES, quero dizer rapazes que não enganam as namoradas às descaradas com outras!!! Mas não... vocês são tão cegas que preferem um basofe desse género e sonhar do que cair na real e namorarem com um rapaz normal, mas sério, honesto...

Já devias ter posto uns patins a esse gajo e partir para outra... assim, só estás a alimentar o ego dele... não te admires se um dia ele se esticar demais e acabares por fazer alguma coisa que te venhas a arrepender mais tarde...
;)

O Pedrocas foi curto e grosso, mas disse tudo...

Epa ó pedrocas isso é que foi uma queda[xx(]

Espero que não seja nada;)

Olá yaris! Ainda de dieta? Ou já estas 100%?

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior