citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Bem, estou a ver que fugiram todos...
VOLTEM QUE TENHO UMA COISA PARA DESABAFAR!!!
Então, é assim:
Aqui em Setúbal só temos duas lojas de internet, nas quais se pode aceder à internet e jogar em rede... uma fica na baixa e a outra num sitio com uma acessibilidade horrivel... a da baixa está sempre cheia, a outra sempre às moscas...
O que eu andei a pensar foi: e se eu abrisse uma loja destas na minha zona? A minha zona ainda fica algo longe da baixa e tenho 3 escolas (primária, preparatória e secundária) ao meu redor, a 5 minutos da minha casa...
Estava a ponderar abrir uma loja destas por baixo da minha casa, temos algumas lojas por baixo do prédio e há uma que está para alugar e tem uam dimensões bem grandes, dava para colocar 15 postos e ainda sobrava espaço...
Mas o que preciso fazer para abrir uma loja de internet? E onde poderei pedir fundos?
Agora que chegaram mais clientes à tasca, vejam lá isto e digam-me de vossa opinião...
Com tanta escola ao pé, é sucesso quase garantido.Faz-me lembrar um tipo que abriu uma loja de gomas ao pé da minha preparatória. Lembro-me quando abriu, estava eu no 5º ano, ele aparecia numa carripana velha, a loja era só meia dúzia de prateleiras com gomas e um balcãozito. Quando eu estava no 9º ano, já a loja tinha um aspecto todo à maneira, muit bem mobilada, tinha outro balcãozito com serviço de café/pastelaria e ele já ia para a loja com uma A4 avant novinha.
Com sorte, genica, muito trabalho e dedicação, acho que deves ter sucesso.
E obrigado a todos os que me deram parabéns há 5 páginas atrás.É depois de amanhã, fui agora por as calças do fato a fazer a bainha.[8)]
![]()
Pois... mas a minha duvida é o que tenho que fazer para abrir tal loja, processos, licenças, onde posso contratar o serviço de internet e gestão do sistema, onde e como posso pedir um fundo de apoio à abertura do negócio (visto ser o meu primeiro)...