Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bem, estou a ver que fugiram todos...

VOLTEM QUE TENHO UMA COISA PARA DESABAFAR!!!

Então, é assim:

Aqui em Setúbal só temos duas lojas de internet, nas quais se pode aceder à internet e jogar em rede... uma fica na baixa e a outra num sitio com uma acessibilidade horrivel... a da baixa está sempre cheia, a outra sempre às moscas...

O que eu andei a pensar foi: e se eu abrisse uma loja destas na minha zona? A minha zona ainda fica algo longe da baixa e tenho 3 escolas (primária, preparatória e secundária) ao meu redor, a 5 minutos da minha casa...

Estava a ponderar abrir uma loja destas por baixo da minha casa, temos algumas lojas por baixo do prédio e há uma que está para alugar e tem uam dimensões bem grandes, dava para colocar 15 postos e ainda sobrava espaço...

Mas o que preciso fazer para abrir uma loja de internet? E onde poderei pedir fundos?

Agora que chegaram mais clientes à tasca, vejam lá isto e digam-me de vossa opinião...

Com tanta escola ao pé, é sucesso quase garantido.:) Faz-me lembrar um tipo que abriu uma loja de gomas ao pé da minha preparatória. Lembro-me quando abriu, estava eu no 5º ano, ele aparecia numa carripana velha, a loja era só meia dúzia de prateleiras com gomas e um balcãozito. Quando eu estava no 9º ano, já a loja tinha um aspecto todo à maneira, muit bem mobilada, tinha outro balcãozito com serviço de café/pastelaria e ele já ia para a loja com uma A4 avant novinha.:) Com sorte, genica, muito trabalho e dedicação, acho que deves ter sucesso.;)

E obrigado a todos os que me deram parabéns há 5 páginas atrás.;) É depois de amanhã, fui agora por as calças do fato a fazer a bainha.[8)]:D

Pois... mas a minha duvida é o que tenho que fazer para abrir tal loja, processos, licenças, onde posso contratar o serviço de internet e gestão do sistema, onde e como posso pedir um fundo de apoio à abertura do negócio (visto ser o meu primeiro)...

Em aspectos administrativos não te posso ajudar minimamente, lamento. Talvez fosse melhor abrires um tópico sobre isso, talvez apareça um fórunista que perceba disso.:)

Bem, estou a ver que fugiram todos...

VOLTEM QUE TENHO UMA COISA PARA DESABAFAR!!!

Então, é assim:

Aqui em Setúbal só temos duas lojas de internet, nas quais se pode aceder à internet e jogar em rede... uma fica na baixa e a outra num sitio com uma acessibilidade horrivel... a da baixa está sempre cheia, a outra sempre às moscas...

O que eu andei a pensar foi: e se eu abrisse uma loja destas na minha zona? A minha zona ainda fica algo longe da baixa e tenho 3 escolas (primária, preparatória e secundária) ao meu redor, a 5 minutos da minha casa...

Estava a ponderar abrir uma loja destas por baixo da minha casa, temos algumas lojas por baixo do prédio e há uma que está para alugar e tem uam dimensões bem grandes, dava para colocar 15 postos e ainda sobrava espaço...

Mas o que preciso fazer para abrir uma loja de internet? E onde poderei pedir fundos?

Não acho má ideia, mas não sei se esses negócios teem muito futuro! Cada vez mais pessoas teem internet, sobretudo os jovens...

Aqui na minha zona já fecharam 2 lojas dessas...

sim, o que dá apenas é que se for bem localiza os putos ( e não só) vão para lá jogar jogos, e é brutal, muito melhor que em casa, mesmo usando microfone, acaba por não ser igual a jogar numa LAN.

Agora a parte de ir à internet e bla bla bla já não dá nada.

A longo prazo os putos levam é os portateis para a escola e jogam lá num cantinho, que é o que já se faz na universidade :D[8)]

Boas pessoal. Eu quero desabafar só.

Eu nao sei se não é bom dizer isto aqui, mas ontem estive presente numa conversa com o pessoal deste forum e que um deles colocou uma moça na conversa, ao qual eu nao vou revelar o nome. Alguns dos que estão aqui a participar neste topico devem-se lembrar qual era a conversa.

Infelizmente, as coisas correram para o torto. Primeiro adicionei a moça no MSN, ponho-me a falar com ela. Em 2-3 minutos, bloqueia-me e diz-me "Tu não falavas" e eu "Como assim?" e ela "Ah, tu não falavas". Depois daí, as coisas azedaram entre ela e mais nós, só insultando, enfim.

Agora acrescento: Mesmo que a Internet sirva para relações virtuais, ainda há moças que fogem e dizem mal de nós pelo MSN?[8)]

Pdrocas se fizeres preços bacanos e torneios na propria loja és capaz de te safar, agora os que devs fazer para abrir uma não sei... talvez ir ao instituto do emprego e informares-te.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu nao sei se não é bom dizer isto aqui, mas ontem estive presente numa conversa com o pessoal deste forum e que um deles colocou uma moça na conversa, ao qual eu nao vou revelar o nome. Alguns dos que estão aqui a participar neste topico devem-se lembrar qual era a conversa.

Infelizmente, as coisas correram para o torto. Primeiro adicionei a moça no MSN, ponho-me a falar com ela. Em 2-3 minutos, bloqueia-me e diz-me "Tu não falavas" e eu "Como assim?" e ela "Ah, tu não falavas".

Conversa de..., enfim.

LOL a susana a fazer estragos[}:)].

Cmg foi ela q deixou de falar lol.

Ainda bem que me lembras-te dessa conversa, vou desbloquear o carrega-lhe, antes quem me esqueça [8)] Porque ontem estava a trabalhar e de tempos lá tempos lá ia parar ao raio da conversa.

Methanex nao podes ver um rabo de saias que vais logo adicionar [:p]

Mas acho que neste caso às tantas a sáia era da Escócia ;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Ainda bem que me lembras-te dessa conversa, vou desbloquear o carrega-lhe, antes quem me esqueça [8)] Porque ontem estava a trabalhar e de tempos lá tempos lá ia parar ao raio da conversa.

Pois.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Infelizmente, as coisas correram para o torto. Primeiro adicionei a moça no MSN, ponho-me a falar com ela. Em 2-3 minutos, bloqueia-me e diz-me "Tu não falavas" e eu "Como assim?" e ela "Ah, tu não falavas".

Conversa de..., enfim.

LOL a susana a fazer estragos[}:)].

Cmg foi ela q deixou de falar lol.

estava lá um gajo que se chamava N*** que consegui que fosse ela a adicioná-lo e depois bloqueou-a :(

Infelizmente, as coisas correram para o torto. Primeiro adicionei a moça no MSN, ponho-me a falar com ela. Em 2-3 minutos, bloqueia-me e diz-me "Tu não falavas" e eu "Como assim?" e ela "Ah, tu não falavas". Depois daí, as coisas azedaram entre ela e mais nós, só insultando, enfim.

Agora acrescento: Mesmo que a Internet sirva para relações virtuais, ainda há moças que fogem e dizem mal de nós pelo MSN?[8)]

Pitas...

Não vale a pena...

ar156ob4.gif

Pois.[xx(]

O methanex ficou apaixonado[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Pois.[xx(]

O methanex ficou apaixonado[:p][:p]

methanex também não perdes nada;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Pitas...

Não vale a pena...

ar156ob4.gif

Tal e qual, C3!:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior