Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por glx

Eu trabalho por turnos e bem longe dai.. preciso primeiro de uma data para saber se dá.. e depois que vão todos ou quase :D.. se forem 3 ou 4 [xx(].. por isso é que digo.. almoçarada do Desabafo em dezembro..isso sim ;)

Vá pessoal.. basta só ter um automovel minimamente fiavel ( para não acontecer como ao c3 :D ) e ir..[:I]

cumps

Será que tenho de trocar de carro para ir ao almoço?[}:)]

Por mim é quando quizerem, é so dizerem a data;)

Im-Ho-Tep: Ainda bem que as coisas estão melhores agora, vais ver que vais passar bons momentos com a tua cara metade;)

ar156ob4.gif

C3 claro que vou :) apesar de nos primeiro 3 dias ter de estudar a serio para o exames (direito aplicado ao marketing) e ela tb ter um trabalho muito complicado para fazer.

E tambem vou poder estar com a minha amiga, que bem precisa de apoio :)

Bem uma pessoa nao pode ficar contente 5m estragam-nos logo os planos, ela tem frequencia dia 25, no dia antes de eu vir[:o)]

E sempre a mesma *****, dificilmente conseguimos passar tempo juntos e quando conseguimos estar juntos, nao estamos sosinhos [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Bem uma pessoa nao pode ficar contente 5m estragam-nos logo os planos, ela tem frequencia dia 25, no dia antes de eu vir[:o)]

E sempre a mesma *****, dificilmente conseguimos passar tempo juntos e quando conseguimos estar juntos, nao estamos sosinhos [8][8][8][8]

[xx(] muito mau mesmo, só me resta dizer para aproveitares ao maximo o tempo que vais estar com ela.:)

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Bolas que treta de sorte... mas olha pelo menos vais estar com ela e matar saudades;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por glx

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Desabafo:

A minha colega dos olhos bonitos é msm mt simpatica[B)][B)]

ar156ob4.gif

é oficial..sportzone já era :D

Ho C3.. temos que organizar uma almoçarada com esta malta pá..

cumps

Não é nada mal pensado!

Já se falou nisso varias vezes:)

Mas um cafe é capaz de ser melhor e mais facil de organizar;)

Quem dizem este sabado no vasco da gama??

Vá acusem se la pessoal do costume:

glx
Neruson
pedrocas
baratowsky
Luís Miguel
The_Mobster
yaris
dark_rose
jfamendes
Mr Anderson

Se formos estes todos já dá um desconto de grupo:D

Pessoal do norte não me esqueci de vós, se quizerem aparecer por cá estão á vontade;)

Baratowsky: O sorriso dela não é o mais bonito do mundo, mas não está nada mal;)

Ela é msm mt simpatica:)

ar156ob4.gif

Fogo nem se lembram de mim :( lol

Ora viva, gente!!!

Então, vamos combinar um cafézinho para sábado à tarde??? Se fôr este sábado, dá para eu ir mais a minha maria!!!

Durante a semana e à noite não me dá jeito... só mesmo ao fds e de dia... é o que dá um gajo não ter um carrito próprio...

Este fim de semana não estou cá.Até amanhã pessoal ,vou estudar que bem preciso.Tenho mini-teste amanhã e teste para a semana , amanhã passo por aqui outra vez.Abraços e Beijinhos;)

Boas, bem o gaijo do seguro até ao fim de semana dá uma resposta, se ele disser que não dá para meter para o seguro, a minha mãe disse que me dava um portatil novo:).
Só que há um limite, até 1000€ aos experts da coisa acham que dá para ter um bom portatil?

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Boas, bem o gaijo do seguro até ao fim de semana dá uma resposta, se ele disser que não dá para meter para o seguro, a minha mãe disse que me dava um portatil novo:).
Só que há um limite, até 1000€ aos experts da coisa acham que dá para ter um bom portatil?

Não fica mais barato se mandares arranjar?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Fica, mas a minha mãe disse que me dava um novo:), mas so se o seguro não mandar arranjar.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Fica, mas a minha mãe disse que me dava um novo:), mas so se o seguro não mandar arranjar.

Então, se fica mais barato, porque não mandas arranjar e gastas o resto do dinheiro noutras cenas?

É que esse portatil pareceu-me recente pelas imagens e deitar fora assim sem mais nem menos e comprar outro novo, parece-me um esbanjamento de dinheiro desnecessário...

Arranja-o que fica mais barato, ainda te há-de durar uns bons anos e com o resto do dinheiro podes comprar outras coisas...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior