Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por baratowsky

boas tardes a todo(a)s!

O meu desabafo de hoje o mini-teste correu-me mal e vou baixar a média dos mini-testes de certeza[:o)].

Olha que às vezes os que correm pior são os que mais nos surpreendem ;) Pode ser que não seja tão mau quanto esperas!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

boas tardes a todo(a)s!

O meu desabafo de hoje o mini-teste correu-me mal e vou baixar a média dos mini-testes de certeza[:o)].

Olha que às vezes os que correm pior são os que mais nos surpreendem ;) Pode ser que não seja tão mau quanto esperas!

Se é na universidade é quase sempre uma lotaria. Mas claro que se não fizeres nada já sabes que tens zero!

boas tardes a todo(a)s!

era bom era ;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Velha não muito, mas mais para o cansada :D

Eu tirei Design de Interiores :) Sou muito criativa :D

Isso deve ter pouca saida não?[xx(]
Mas deve ser giro:)

Por acaso não xunaste o teu carro por dentro pois não?:D

E qual querias tirar agora?

ar156ob4.gif

Por dentro não, só o xuno por fora :D Até mantive o belíssimo rádio VW que tão boa qualidade tem [}:)]

O meu curso é giro, embora actualmente tenha feito arquitectura. Mas infelizmente o mercado explora muito quem ainda está no começo de carreira e são poucas as oportunidades em que realmente te dão o valor e o reconhecimento necessário para ires construindo uma carreira.

O que sempre quis tirar mas fugi [8] de matemática era Farmácia ;)

Darkrose: Pelo menos percebes-me! Estás a tirar o quê? ;)

Farmacia??

Isso sim é uma profissão com futuro!
Há sempre gente doente:D

baratowsky: Deixa lá não hade ser nada;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Mas ninguém diz a faculdade onde andam? têm medo?:D

Eu ando na FCT-Universidade Nova de Lisboa, no monte da caparica em electrotécnica

Eu não disse porque ninguém perguntou.[:p]

Então em que faculdade andas? :D

Instituto Superior Técnico. A fazer tese de mestrado em Engª Mecânica.[8D]

Um dos piores dias de sempre...

Nunca pensei que os meus velhos me pusessem na posiçao de me chantagearem por causa da minha ex namorada. Agora que as coisas entre nós estavam a começar a voltar ao que eram, embora de uma forma muito lenta, vejo na situaçao dos meus pais me ameaçarem que me metem fora de casa se eu decidir ficar com ela...

Tou totalmente desesperado...

citação:Originalmente colocada por Mittch

Nunca pensei que os meus velhos me pusessem na posiçao de me chantagearem por causa da minha ex namorada. Agora que as coisas entre nós estavam a começar a voltar ao que eram, embora de uma forma muito lenta, vejo na situaçao dos meus pais me ameaçarem que me metem fora de casa se eu decidir ficar com ela...

Eu percebo o que te custa a ti isso, mas o pessoal do forum já te disse para tu esqueceres dela duma vez por todas.

Senao, continuas na mesma.

Xi que situação.
Secalhar não devias ter contado a eles. Há pais demasiado sensiveis ao namoro dos filhos. Mas daí a quererem expulsar-te...!
Se gostas mesmo dela, luta por ela. Eles um dia terão de compreender.
E vendo a coisa por outro lado...eles serão sempre teus pais, com ela nunca sabes até quando vais ficar. Aí é que está.:(

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu percebo o que te custa a ti isso, mas o pessoal do forum já te disse para tu esqueceres dela duma vez por todas.

Senao, continuas na mesma.

enquanto não a esqueceres , ainda te vais zangar com os teus pais e eles com razão;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior