Boas pessoal...acabei de vir de uma festa de S. Martinho em que fiz parte dos grupo de organização...muito bom

Apesar de que faltaram castanhas e água-pé (foi tudo oferecido, também não podiamos exigir mais, além disso acho que não estávamos à espera de irem cerca de 300 pessoas[:I] Mas de resto foi excelente, só o convívio foi espectacular, principalmente o convivio do grupo que ficou a controlar a entrada, onde eu fiquei (na festa mesmo só tive mais para o fim)
Por aqui não há desabafos, só o que tenho saudades de passar o serão aqui neste tópico

Mas os estudos já não me deixam, além disso, notei que desde que tenho vindo menos ao fórum, o tráfego q fazia na net baixou consideravelmente, e eu andava a passar o limite[

(] Mas quando tiver um tempinho passarei aqui um bocado[|)]
Ah, hoje na festa vi tanto casalinho que deu-me saudades de ter uma mariazinha pra mim[|)] Mas assim também pelo menos posso fugir com os amigos a meio de uma festa (enquanto esperávamos a nossa vez no Karaoke) pra ir buscar happy meals ao Mc Donalds sem ninguém me chatear[}

]
Desculpem lá o desabafo/conversa da treta...
Bem, vou dormir que tou todo partido
[|)]