Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Basicamente ...

Já não consigo aguentar isto por muito mais tempo.

Também não há muito por onde "mexer" ... Tudo depende da minha decisão ...

O que acontece é que ficar com o Saxo tenho prós e contras. Com o GT idem. E ainda não consegui pesar para que lado a balança tende mais!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por yaris

Não tem nada!!!:D

Yaris, tens msn? É que o pessoal tá agora a falar no msn...C3, Neruson,16v, eu :D, o sim ao xuNNing, o Gmigas...:D;):)

Calunias!!!

Eu não estou em conversação nenhuma:D

Se a rapariga me fizer um sorriso faço lhe outro do tamanho do mundo:)

E depois caço-a á saida[}:)]

Gandas filmes, é mais que provavel que a rapariga olhe para mim agora sorrisos é que eu duvido:D

Vá confessem lá vcs querem é festa:D

ar156ob4.gif

Com é que eu tava lá se sai da net eram 19h e só voltei agora hã?Ai ai...

Boas pessoal...acabei de vir de uma festa de S. Martinho em que fiz parte dos grupo de organização...muito bom :D Apesar de que faltaram castanhas e água-pé (foi tudo oferecido, também não podiamos exigir mais, além disso acho que não estávamos à espera de irem cerca de 300 pessoas[:I] Mas de resto foi excelente, só o convívio foi espectacular, principalmente o convivio do grupo que ficou a controlar a entrada, onde eu fiquei (na festa mesmo só tive mais para o fim) :)

Por aqui não há desabafos, só o que tenho saudades de passar o serão aqui neste tópico :) Mas os estudos já não me deixam, além disso, notei que desde que tenho vindo menos ao fórum, o tráfego q fazia na net baixou consideravelmente, e eu andava a passar o limite[:((] Mas quando tiver um tempinho passarei aqui um bocado[|)]
Ah, hoje na festa vi tanto casalinho que deu-me saudades de ter uma mariazinha pra mim[|)] Mas assim também pelo menos posso fugir com os amigos a meio de uma festa (enquanto esperávamos a nossa vez no Karaoke) pra ir buscar happy meals ao Mc Donalds sem ninguém me chatear[}:)]

Desculpem lá o desabafo/conversa da treta...

Bem, vou dormir que tou todo partido
[|)]

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por yaris

16v leva a vida com calma... 20 anos!
Aproveita todas as oportunidades e depois preocupa-te em arranjar a tua princesa.

A vida é tão curta e passamos tanto tempo a procura de algo perfeito que não existe...

Aplica-se a ti tb Domination...

Alegrem-se pq existem mais mulheres que homens:D

Tens razão yaris ...

Mas sinceramente estou um pouco farto da "vulgaridade" de amigas especiais/coloridas ...

Gostava de me "orientar" ...

Atinar um pouco !

Ter alguma estabilidade.

Olha aprendi á força que mais vale um dia de cada vez com uma dessas amizades coloridas, do que a estabilidade que falas...

citação:Originalmente colocada por Domination

Compra um Rover pá! O meu ainda não me deu chatisses [:p]

O meu tirando o transformador de alta tensão tmb não[:p].
Tu fazes parte o clube Mg-rover?

eu já devia tar a dormir há muito mas tá dificil, tive de vir ver aqui o nosso cantinho e deixei isto na pagina 29, chego aqui e vai na 36...
Bem, mas agora tenho mesmo de ir xonar... boa noite e o ultimo feche a tasca ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bons dias seus dorminhocos :D

Hoje vou de manhã ver a exposição da Guerra das Estrelas [^][^]

Eu só dormi duas horas:D essa do "dorminhoco" não é para mim![:p];)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bons dias seus dorminhocos :D

Hoje vou de manhã ver a exposição da Guerra das Estrelas [^][^]

Outra vez?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bom dia a todos!

Ricardo, manda uma mine e um pires de tremoços pra mesa da o canto ó faxabor![:X][:X]

Ja agora quero uma mine sagres que não gosto da superbock[:p]

16v: Não conhecia essas história da menina das fotocopias[8)]

Isso ta neste topico ou no antigo?

Quanto ao carro, vai pro GT e caga pra citroen pá, o que importa são os carros e não as marcas:)

(Se o paulinhu aparecer aqui não fui eu que disse isto):D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul
Quanto ao carro, vai pro GT e caga pra citroen pá, o que importa são os carros e não as marcas:)

(Se o paulinhu aparecer aqui não fui eu que disse isto):D

ar156ob4.gif

Bom dia!
Tás a falar de qual citroën? e o outro é o alfa gt?

Status
Not open for further replies.
Back