Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto

tá bacano robie,mas banal,tenta pôr mais contraste...

Eu apenas troquei o audio, o "filme" é o original, é só mesmo a musica que troquei pela versão acustica e fiz um pequeno mix lá pelo meio, é só isto. [8D]

Yeeeeeeeeh. Tudo bem pessoal?

Hoje fui à loja para trocar umas calças e quando já estava a pagar (pois eu ainda comprei mais umas coisas), a gaja que estava na caixa deu-me ainda dois porta-chaves como oferta.:)

Eu ainda fiquei a pensar à saida: Ela realmente deve estar caída por mim, se calhar.[B)]:D

Estou frustrado!

Tinha um negócio praticamente concluído com um AX GT por um preço fantástico ...

Mas demorei a dar o sim ...

E agora foi tarde de mais !

Estou DESOLADO !!!!!

citação:Originalmente colocada por Methanex

Yeeeeeeeeh. Tudo bem pessoal?

Hoje fui à loja para trocar roupa e tal e quando já estava a pagar (pois eu ainda comprei mais umas coisas), a gaja que estava na caixa deu-me dois porta-chaves como oferta.:)

Eu ainda pensei à saida: Ela realmente gosta de mim, se calhar.[B)]:D

EDIT: Ofereceu-te dois porta-chaves??? [:0] :( [8)] ;)

citação:Originalmente colocada por 16v

Estou frustrado!

Tinha um negócio praticamente concluído com um AX GT por um preço fantástico ...

Mas demorei a dar o sim ...

E agora foi tarde de mais !

Estou DESOLADO !!!!!

Isso pode ser interpretado como um sinal do além no que se refere àquela tua indecisão quanto ao negócio com o Punto GT... e a meu ver isto significa que deves ficar com o Saxo e esqueceres o Punto... ;)

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Muitas miudas conheces tu, mas trazê-las para aqui, está quieto...

Quantas é que vocês trouxeram? :D

Eu trouxe a minha irmã, o C3_Soul trouxe a Civic_200, a yaris veio por intermédio do marido... e tu? Quando é que trazes alguma aqui para o clube das pilas?

Estive com a minha loirinha...
é a tal história,é muito bonito beijar,tocar,etc mas
isso é agradável com qualquer outra,
não é assim que sei se gosto mesmo dela.

Pedrocas, mas se ficasse com este AX GT, mantinha o Saxo!

Hoje sonhei " Fica com o AX GT " ...

Há pouco liguei ...

E o Sr. já o tinha vendido !

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Boa viagem baratowsky ;)

A viagem que ele faz faço eu todos os dias:D[:p]

ar156ob4.gif

Não tenhas ciúmes :D Boa viagem para ti também todos os dias [:p]

Há bom! E mais eu ainda faço mais kms que ele:D

E nunca ninguem me disse boa viagem:(

:D:D:D

Quantos kms são até á branca baratowsky? aí uns 60/70 não?

ar156ob4.gif

exactamente 68.200 metros até lá

ah e fiz boa viagem de ida e regresso.obrigado Jfamendes;)

Se realmente te apercebes que só gostas de estar com ela num sentido puramente físico, devias ser honesto e contar-lhe. Até porque podes estar a criar espectativas na rapariga e causar-lhe um grande desgosto.. Não estejas com ela só por estar ;)

Fogo, decide-te, rapaz... já viste que assim vais andar o tempo todo indeciso??? Ou gostas dela ou não e, se não, então o melhor é falarem sobre isso e cada um seguir o seu caminho... agora, andares com a rapariga, não saberes se gostas dela e "apaixonares-te" por outras ao mesmo tempo, isso é que não...

Há pouco liguei ...

Imagino a tua desilusão.. :( Não vale a pena é martirizares-te por isso, pode ser que encontres outro negócio bom.. Mas isto sou só eu a tentar consolar-te ;) E agora vais para o Punto ou esperas mais tempo para ver se arranjas outro AX?

Há pouco liguei ...

sempre ficaste com o punto gt?

citação:Originalmente colocada por k_pt

Há pouco liguei ...

sempre ficaste com o punto gt?

Ainda não decidi ...

Mas encontrei um AX GT a uma preço fantástico ... e estava a pensar ficar com ele para 2º carro ( ficando também com o Saxo ).

Mas já foi vendido ...

Não ando mesmo numa boa fase!

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

uma vez uma rapariga disse-me o mesmo,mas não caias nesse erro de pensar que só quem tu gostas é que não te quer,e quem não gostas andam atrás de ti,que idades tens?

Tenho 25, mas não disse por generalizar.

O que é quem eu gosto também pode gostar de mim e eu não saber.

Quando conheci o tal rapaz que falei, pensei que seria a primeira vez em muitos anos que iria ter alguém que me correspondesse, mas a realidade de ele ter namorada revelou-se mais tarde.

É a 1ª vez que venho aqui ao tópico de desabafo ("shame on me", eu sei [8], já mandei com a cabeça na parede 2x para me castigar [8][8] :D) mas já me identifiquei com muita das coisas ditas por aqui! Por exemplo com esta que citei, e explico o meu caso (vai ser longo mas desculpem lá [8)]):
Em Outubro do ano passado entrei na faculdade, era altura de conhecer novas pessoas e houve logo nos primeiros dias uma rapariga que eu achei linda, mas ela era muito timida e não começámos logo a falar. Entretanto e numa aula, eu e os 5 rapazes da minha turma fizemos a votação para a rapariga mais gira da turma (eramos 5 para 25 raparigas, era inevitavel uma votaçaozita :D), eu pu-la no 1º lugar ;) e logo ai começaram as bocas. Entretanto comecei a criar uma grande amizade com ela, ela tinha uma relação de 3 anos com um rapaz da terra donde ela é, eu claro não me meti. Em Julho acabaram, ai vieram mais bocas por parte da minha turma da faculdade claro... Passou-se o Verão e mantivemos sempre um contacto quase diário por telemovel. Hoje ela é a minha melhor amiga na faculdade, sei que posso contar com ela para tudo e o contrário também claro, e tenho tentado ajudá-la porque ela tem andado um pouco em baixo por causa do ex e porque nunca se habituou muito bem à vida de Lisboa... Eu dou-lhe boleia para a faculdade (e quando há saidas/jantares também) todos os dias porque o trajecto que faço passa por casa dela e senão ela demorava quase 1hora em transportes públicos e assim demora 10minutos [8]. Eu só posso dizer que adoro esse momento em que estou sozinho com ela, temos uma grande cumplicidade já, e sinceramente não sei se sinto algo mais [8], nem o que ela sente [8)], só sei que vou deixar o tempo correr e que aconteça o que acontecer tenho aqui alguém muito especial. A maioria dos nossos amigos dizem-me para arriscar (e as bocas hoje são já diárias, ainda que ela oiça poucas), eu não penso assim, até porque acho que ela não pensa ficar cá por Lisboa após o curso e eu não me imagino longe daqui, e já a minha relação com a minha ex-namorada acabou porque ela foi estudar para Coimbra, ou seja, já tenho antecedentes na matéria de distância...
Tudo isto para dizer que cada caso é um caso... Não é só arriscar pois com isso pode-se perder uma grande amizade, é claro que também podemos perder alguém espectacular se não arriscarmos, mas o mundo não acaba hoje certo? ;)
Desculpem lá o testamento mas sabe tão bem desabafar :), e agora já é hora de voltar para o estudo :(

Cumprimentos, Blackshadow

Bem vindo ao nosso cantinho!!:)

Era exactamente isso que eu queria dizer, temos uma relação mt boa com uma pessoa, e não a queremos estragar;)

Eu digo vos sinceramente, não acredito que conhecendo uma pessoa á varios anos de repente faça click e fiquemos apaixonados por essa pessoa...

Na minha opinião é quando se vê alguem, e se começa a conhecer a pessoa é que pode ocorrer o tal click;)

Alias eu até acho que assim que se vê uma pessoa fica-se logo com a ideia de que pode ser uma potencial namorada ou não;)

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back