Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Pensante não leves a mal, mas com essa tua atitude duvido que algum dia arranjes mesmo alguém. Primeiro devias pensar que estás a lidar com seres humanos que tal como tu têm sentimentos e não com meros objectos para passar o tempo.. Isso não é propriamente o estar num emprego e ir procurando outros melhores..

Não me digas que se encontrasses uma rapariga gira que até lhe escondias o facto de ter namorada só para ver se a conseguias ter.. Cuidado que a vida prega muitas partidas.

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Por favor, não vês que isso é mesmo muito mau da tua parte? Gostavas que ela te fizesse o mesmo? Que andasse a arrastar a asa a outros lá da terra... se funcionar, bye bye... senão, fica contigo... [8]

Não arrastei asa nenhuma.

Mas andas de olho e com intenções, é o suficiente... [8]

Eu já namoro há 4 anos e estamos relativamente longe, só nos podemos encontrar ao fds... sou homem e não sou cego... quando vejo uma rapariga mais jeitosa na rua, deito-lhe o olho... mas daí a andar a sonhar com esta ou aquela e com esperanças de conhecer melhor esta ou aquela... [8]

Por favor, não vês que isso é mesmo muito mau da tua parte? Gostavas que ela te fizesse o mesmo? Que andasse a arrastar a asa a outros lá da terra... se funcionar, bye bye... senão, fica contigo... [8]

Não arrastei asa nenhuma.

Mas andas de olho e com intenções, é o suficiente... [8]

Eu já namoro há 4 anos e estamos relativamente longe, só nos podemos encontrar ao fds... sou homem e não sou cego... quando vejo uma rapariga mais jeitosa na rua, deito-lhe o olho... mas daí a andar a sonhar com esta ou aquela e com esperanças de conhecer melhor esta ou aquela... [8]

Nem mais [^][^][^][^]

Pensante, eu namorava quando conheci a rapariga da sportzone, achei-a mt gira e tal mas pensei, tenho namorada e gosto mt dela por isso deixemo-nos de aventuras...

Agora que já não tenho namorada tento então a minha sorte...

Nuca ouviste dizer mais vale um passaro na mão do que 2 a voar?

ar156ob4.gif

Eu só acabaria o meu namoro se iniciasse uma
relação com outra miúda.
Sou demasiado carente para suportar ficar outra vez sozinho.

Mais tarde ou mais cedo vais ficar sózinho.. E vais ver que nessa altura não vais ser mais infeliz que agora. Mais vale sózinho do que mal acompanhado. É uma asneira deixar andar a relação só por ter medo de se estar sózinho. Mas só se adia o inadiável.

Eu tenho pena é da rapariga que "namora" com o pensante... e a coitada até é girinha e tudo, bem que podia arranjar alguém melhor, mais fiel e que realmente gostasse dela a sério...

Eu só vou almoçar lá para a uma e meia, vocês vão muito cedo.. Se bem que estou cá com uma fome..!

Bom almoço para todos ;)

Eu tenho pena é da rapariga que "namora" com o pensante... e a coitada até é girinha e tudo, bem que podia arranjar alguém melhor, mais fiel e que realmente gostasse dela a sério...

De onde é que era mesmo a namorada dele? lol
joking ok pensante?

Mas olha antes de fazeres uma asneira afasta-te um pouco de ambas e tenta por a cabeça no sitio... cá para mim andas fascinado com aquilo que não podes ter e depois vais a ver e não valia a pena teres estragado a tua relação.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu só vou almoçar lá para a uma e meia, vocês vão muito cedo.. Se bem que estou cá com uma fome..!

Bom almoço para todos ;)

Também eu é só a essa hora...

Tu não tens a minima noção do que é o amor e do que é uma relação amorosa, pois não? Para pensante, pensas muito pouco ou quase nada... [:p]

Conheço bem essa teoria,mas na prática não se aplica.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Não me digas que se encontrasses uma rapariga gira que até lhe escondias o facto de ter namorada só para ver se a conseguias ter.. Cuidado que a vida prega muitas partidas.

Eu sei que prega,senão o meu namoro sincero de 2 anos não teria acabado.
Não se trata de qualquer miúda gira,é apenas uma miúda que
realmente me desperta interesse. Não esconderia,
simplesmente diria que tenho namorada mas que as coisas
não vão lá muito bem.

Raios parta pá..[8]
Fiz turno da noite e não consigo dormir[xx(]

Graças a estas palpitações de m... ou batimentos cardiacos todos marados [xx(].. não duro muito eu.. [8)]

cumps

citação:Originalmente colocada por glx

Raios parta pá..[8]

Graças a estas palpitações de m... ou batimentos cardiacos todos marados [xx(].. não duro muito eu.. [8)]

cumps

Bem voltei

Afinal a minha colega foi para casa e eu tive de almoçar sozinho:(

glx: Mas isso já te aconteu mais vezes ou foi a primeira?

Não me parece nada normal[xx(]

ar156ob4.gif

Aqui esta a nevar desde qeu me levantei, ta a cair um nevao [B)][B)][B)][B)]

o lago atras da escola esta congelado (ja a alguns dias) agora com a neve esta divinal [:X]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Aqui esta a nevar desde qeu me levantei, ta a cair um nevao [B)][B)][B)][B)]

o lago atras da escola esta congelado (ja a alguns dias) agora com a neve esta divinal [:X]

Que porreiro!!

Eu só vi neve uma vez na vida, foi no nevão do inverno passado[8D]

Então quando vens para portugal mesmo?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Taveirada

A primeira vez que participo aqui...

yahoooo... acabei a minha pós-graduação! :P

Bem vindo!

Mts Parabens![^][^][^][^]

Qual foi a pós-graduação que tiraste?:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por glx

Raios parta pá..[8]

cumps

Bem voltei

Afinal a minha colega foi para casa e eu tive de almoçar sozinho:(

glx: Mas isso já te aconteu mais vezes ou foi a primeira?

Não me parece nada normal[xx(]

ar156ob4.gif

Não é a primeira vez C3.., calma ai para o pessoal mais morbido :D..acho eu.. [8)] lol
Mas já apanhei uns quantos sustos aqui com o "motor".. :/
Mas tb já fiz ecocardiogramas e electrocardiogramas e holter e prova de esforço e etc.. que não detectam nada..[xx(]

Logo.. haja paciencia..

;)

cumps

Status
Not open for further replies.
Back