Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!)![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
É só para avisar que vai haver agora um fantástico simulacro de incêndio portanto se eu às 1105 não disser nada é porque, das duas uma: ou morri congelado lá fora ou queimado cá dentro. Ouvi dizer que vão fazer uma fogueira. E cantar, estes bombeiros são do caraças...
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!)![]()
A civic ontem não estava mt bem disposta...
Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara
Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...
Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}]
![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
A civic ontem não estava mt bem disposta...
Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara
Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...
Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}]
![]()
Olha secalhar também estava com o TPM! Mas ninguém falava com ela aonde, aqui no tópico?
RicKs: vê lá não te queimes nem morras congelado, precisamos de posts para chegarmos à página 100![]()
Pois, pos a foto dela e isto descambou logo.. Mas ela que volte que os rapazes prometem controlar-se, não é meninos? (acho que hoje não está cá ninguém)
Então e o alfa tem andado? [}]
Coitado está manco no parque de casa, nem andou hojeMas sonhei que tinha havido uma cheia no parque e que o carro tinha lama e mais lama no interior [:0] Foi um pesadelo!
Coitada da Civic, quem a mandou ser bonita []
O Ricardo é que é, chega aqui, diz que a tasca está aberta e não volta a meter cá os pés![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Bom dia, pessoal...
Vocês andam a falhar... só uma página a mais de ontem para hoje...
Mas ainda bem, porque isto de ler 5 ou 6 páginas de seguida é chato...
Então, do que se fala hoje?
Não consigo ligar o MSN... que seca... alguém com o mesmo problema? Tenho o MSN Live 8...
Coitado está manco no parque de casa, nem andou hojeMas sonhei que tinha havido uma cheia no parque e que o carro tinha lama e mais lama no interior [:0] Foi um pesadelo!
Coitada da Civic, quem a mandou ser bonita []
O Ricardo é que é, chega aqui, diz que a tasca está aberta e não volta a meter cá os pés![]()