Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
As coisas que se passam aqui meu deus

[}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!) :D

A civic ontem não estava mt bem disposta...

Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa :D) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara:D

Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...:(

Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}:)]

ar156ob4.gif

É só para avisar que vai haver agora um fantástico simulacro de incêndio portanto se eu às 1105 não disser nada é porque, das duas uma: ou morri congelado lá fora ou queimado cá dentro. Ouvi dizer que vão fazer uma fogueira. E cantar, estes bombeiros são do caraças...

citação:Originalmente colocada por RicKs

É só para avisar que vai haver agora um fantástico simulacro de incêndio portanto se eu às 1105 não disser nada é porque, das duas uma: ou morri congelado lá fora ou queimado cá dentro. Ouvi dizer que vão fazer uma fogueira. E cantar, estes bombeiros são do caraças...

E onde vai ser mesmo esse simulacro?[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!) :D

Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa :D) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara:D

ar156ob4.gif

Olha secalhar também estava com o TPM! Mas ninguém falava com ela aonde, aqui no tópico?

RicKs: vê lá não te queimes nem morras congelado, precisamos de posts para chegarmos à página 100 :D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Olha secalhar também estava com o TPM! Mas ninguém falava com ela aonde, aqui no tópico?

RicKs: vê lá não te queimes nem morras congelado, precisamos de posts para chegarmos à página 100 :D

Não sei a altura do mês dela, mas possivelmente estava:D

Vou ver se lhe mando um sms daqui a pouco:)

Sim, no topico...

Eu disse lhe para ela ter paciencia que depois o pessoal á medida que a ia conhecendo ia falando mais, mas olha ela não quiz saber...

ar156ob4.gif

Pois, pos a foto dela e isto descambou logo.. Mas ela que volte que os rapazes prometem controlar-se, não é meninos? (acho que hoje não está cá ninguém :D)

Então e o alfa tem andado? [}:)]

Pois, pos a foto dela e isto descambou logo.. Mas ela que volte que os rapazes prometem controlar-se, não é meninos? (acho que hoje não está cá ninguém :D)

Então e o alfa tem andado? [}:)]

Pois ela é mt ingenua e pensou que não havia problema em por foto...

E eu sinceramente nunca pensei que este pessoal fosse tão assanhado...

Desconfio que hoje sou só mesmo eu, tu e o ricks:D

O Alfa não tem andado vai andando[:p]

Por acaso hoje tava andar mais do que é normal...

Dever ser por causa do frio:)

E o polo tem mancado mt:D?

ar156ob4.gif

Coitado está manco no parque de casa, nem andou hoje :D Mas sonhei que tinha havido uma cheia no parque e que o carro tinha lama e mais lama no interior [:0] Foi um pesadelo!

Coitada da Civic, quem a mandou ser bonita [:p]

O Ricardo é que é, chega aqui, diz que a tasca está aberta e não volta a meter cá os pés :D

Bom dia, pessoal...

Vocês andam a falhar... só uma página a mais de ontem para hoje...

Mas ainda bem, porque isto de ler 5 ou 6 páginas de seguida é chato...

Então, do que se fala hoje?

Não consigo ligar o MSN... que seca... alguém com o mesmo problema? Tenho o MSN Live 8...

Coitado está manco no parque de casa, nem andou hoje :D Mas sonhei que tinha havido uma cheia no parque e que o carro tinha lama e mais lama no interior [:0] Foi um pesadelo!

O Ricardo é que é, chega aqui, diz que a tasca está aberta e não volta a meter cá os pés :D

Quantos kms tem o teu popo?:)

Só anda ao fim de semana não?

Olha eu tambem sonhei que tinha o carro inundado!![:0]:(

Mas eu era o tecto de abrir que tinha os escoamentos entupidos, e água entrava toda pra dentro do carro[xx(]

Não sei se ligas mt ao significado dos sonhos, mas quando sonhas com inundações, quer dizer o seguinte:

Inundação - Presenciar uma: mudança de domicílio. Se a água for suja ou escura, é sinal de aborrecimentos, do contrário é prosperidade

Eu houve uma data de tempo que sonhei com enchentes bué bué grandes, e pouco tempo depois a minha namorada acabou cmg:(

A civic, tem é pretendentes a mais:D

Ela anda se sempre a queixar, e depois não é capaz de dizer não a ninguem...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bom dia, pessoal...

Vocês andam a falhar... só uma página a mais de ontem para hoje...

Mas ainda bem, porque isto de ler 5 ou 6 páginas de seguida é chato...

Então, do que se fala hoje?

Não consigo ligar o MSN... que seca... alguém com o mesmo problema? Tenho o MSN Live 8...

Bons dias!

Olha aqui conseguiram se ligar agora;)

ar156ob4.gif

:D:D

Eu não volto porque tenho tido muito trabalho e este pc é o do escritorio e se o meu irmão me vê aqui depois ouço e não é pouco:D e tb n tenho net em casa, quer dizer net tenho não tenho é pc:D.

Daqui a pouco vou a farmacia ver o que é isto, depois vou ao estádio do dragão comprar 5 bilhetes para sabádo, atenção não é para mim é para o meu irmão:D:D eu sou verde :D:D~

cumps e até logo;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior