Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boas pessoal depois de andar na neve meia hora coma mala atras, apanhar dois comboios e 1 aviao encontro-me em amesterdao, cidade linda [B)][B)]

JA estive no Red light distric, chegei la sem querer :D cinseramante tao la gajas, que parece que bateram de frente com um camiao [xx(](sem intensao de insultar os camioes.

Agora apanhar outro comboio para o aeroporto (o quarto hoje [xx(]) e depois portugal ai vou eu [:X]

jf e ricks: Já não percebo nada[}:)]

Afinal quem ganhou e quem perdeu no pica e que polo vai trocar pelo civic e que polo está a dar problemas?:)

Im-Ho-Tep: Bolas que viagem estoirante[xx(]

Ainda por cima com malas e tudo, eu que detesto andar com coisas atrás[xx(]

Aprecia a cidade, e boa viagem:)

ar156ob4.gif

C3, este é o meu segundo Polo, o primeiro era de 1999, e era um espectáculo :) Mas depois este de 2005 foi a desilusão total :( Enfim, devo dizer que é com muita pena que troco o carro, gostava mesmo muito dele... Bom, sempre fica o Polo da esposa :) Dá para matar saudades.

C3: o meu <---------------------- (ver avatar) não tem problemas e fica até ao último suspiro. O que se vai embora é mesmo o mais recente modelo Polo versão 9n3 (a minha é a 9n) e é o meu que ganha sempre nos nossos picanços familiares. Sim o meu que tu não gostas nada [}:)]

Já percebeste agora? [:p]

citação:Originalmente colocada por RicKs

C3, este é o meu segundo Polo, o primeiro era de 1999, e era um espectáculo :) Mas depois este de 2005 foi a desilusão total :( Enfim, devo dizer que é com muita pena que troco o carro, gostava mesmo muito dele... Bom, sempre fica o Polo da esposa :) Dá para matar saudades.

Então o polo azul é o da joana e é de 99?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3: o meu <---------------------- (ver avatar) não tem problemas e fica até ao último suspiro. O que se vai embora é mesmo o mais recente modelo Polo versão 9n3 (a minha é a 9n) e é o meu que ganha sempre nos nossos picanços familiares. Sim o meu que tu não gostas nada [}:)]

Já percebeste agora? [:p]

Há agora já percebi!!

Tava a perceber tudo ao contrario [}:)][}:)]

Pensava que o ricks tinha o polo modelo antes do teu jf!!:D

Tou esclarecido!:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Sim, tenho cadastro aqui no fórum... já cumpri pena... se querem saber o porquê, pesquisem por "verdade" ou "mentira"... já não me lembro do titulo do tópico...

Não gosto de comprar musica ou DVD's... afinal, posso fazê-lo na loja da mula...

Vou mesmo ficar-me pela lingerie... agora resta encontrar uma bem sexy...

a loja da mula por acaso não gosto muito de usar porque tem um serviço de entrega demorado[|)]

Então, onde fazes as tuas compras?

faço as minhas compras na loja bxunga

C3 estamos entendidos então :D Só por curiosidade ficas a saber que o modelo do Polo de 99 também se designa de 6n :) Esse sim era um carro de combate.. Ainda bem que nunca me cruzei com ele na rua senão chorava baba e ranho. Aliás, chorei baba e ranho quando o entregamos ao stand :(

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3 estamos entendidos então :D Só por curiosidade ficas a saber que o modelo do Polo de 99 também se designa de 6n :) Esse sim era um carro de combate.. Ainda bem que nunca me cruzei com ele na rua senão chorava baba e ranho. Aliás, chorei baba e ranho quando o entregamos ao stand :(

Tambem tiveram um 6n? (bolas és msm fan da VW, sabes esses nomes todos:D)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Neruson

Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx:D

Ok depois dos primeiros 10 kms vcs são mais rapidos, mas só pq os reboques não passam dos 120:D

ar156ob4.gif

E eu?

Tu és da classe acima, não contas pra estas voltas[:p]

ar156ob4.gif

e o meu corsa não conta?[xx(]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Neruson

Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx:D

Ok depois dos primeiros 10 kms vcs são mais rapidos, mas só pq os reboques não passam dos 120:D

ar156ob4.gif

E eu?

Tu és da classe acima, não contas pra estas voltas[:p]

ar156ob4.gif

e o meu corsa não conta?[xx(]

O teu ganha por desistencia dos outros:D

É mais que sabido que motor izuzu não avaria, e duram pelo menos 1 milhão de kms:D

ar156ob4.gif

Espera até os anti-vag descobrirem que sei isto tudo e entrarem pelo tópico adentro a dizer mal [}:)]

E porque não quero que te falte nada toma lá fotos dos ditos:

Polo 6n (o nosso era azul escuro)

755364zaoi4.jpg

Polo 9n [^] (com as jantes que vou por)

6722dsc02302sn2.jpg

E o 9n3 que se vai embora (é desta cor)

8621p2240049ui8.jpg

Refurmulo a pergunta então...

Vcs já tiveram algum carro que não fosse um polo?[}:)][:p]

Essa jantes que vais por são lindas[B)]

O polo que mais gostei até hoje foi não esse 6n da foto mas o seguinte(penso que foi um restyling(?))

Tou quase a dar corda aos sapatinhos[:p]

ar156ob4.gif

Sim foi esse mesmo!

Tive á procura de fotos, mas os que aparecem tão todos xunados[xx(][:o)]

Bem vou me!

Até logo pessoal!

Tenham calma com os polos sim? Eles não andam, vão andando[:p]:D

ar156ob4.gif

Então o 9n3 é o que o Ricks tem actualmente e que vai ser trocado pelo Civic, certo?
E o que voçes tiveram de 99 era o que tinha o tablier igual ao meu tb saudoso Ibiza..?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior