Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.

Complicado[xx(], por acaso não gosto nd de passar os dias em casa a ganhar "cu":D, gosto de estar imenso com os meus amigos, por acaso hoje estou em casa, a minha mãe saiu e não gosto de a deixar sózinha em casa ao fds, é só artistas por esta banda.:(

Neruson eu nisso tenho uma teoria... Se ja andaste com a pessoa e tentam recomeçar, o passado vai sempre interferir!!

ISso chama.se uma coisa: carencia! Tanto da parte dela, tanto da tua parte. Se decidiram seguir com as vossas vidas para quê voltar a traz? SO por um motivo de carencia? PEnso que tem de existir algo bem mais forte chamado de amor!

O pior é se voltas pá tua ex e um de voces se volta a apaixonar e o outro nao... ás vezes é melhor conservarmos apenas as boas memorias do outro...

EU nao acompanho o topico desde o inicio, mas qto ao que tenho lido (pelo menos desde o topico 3 ou fim do 2 ja nao me recordo) acho que deves perder a vergonha e convidares a C para lanchar! Eh pah o nao ta garantido, o resto é so lucros.

Força nisso ;)

A Catarina vai adorar :) Já a carta ao Pai Natal estava demais. O que vale é que ela vai ter tudo e mais alguma coisa que queria. :) E nós também ;)

Isso das mulheres é bem verdade, tinha umas na turma que ninguém dava nada por elas e hoje anda tudo atrás delas. :D E elas nada. Mas as miúdas de hoje em dia... Alguém devia processar o Cerelac. :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

A Catarina vai adorar :) Já a carta ao Pai Natal estava demais. O que vale é que ela vai ter tudo e mais alguma coisa que queria. :) E nós também ;)

Isso das mulheres é bem verdade, tinha umas na turma que ninguém dava nada por elas e hoje anda tudo atrás delas. :D E elas nada. Mas as miúdas de hoje em dia... Alguém devia processar o Cerelac. :D

Ou o nestum[}:)][}:)]

EU acho que deviamos era de criar um grupo de copos!!!!

lolol

eh pah sao (quase) todos da zona de lisboa, qd todos da mesma idade, eu tb vim morar para lisboa e sinto-me bue deslocada (minha querida margem sul) e podiamos fazer ai umas jantaradas, uns cinemas, uns copos e criar assim um grupo de amigos novos!!!

ahahah (o banho deixou-me inspirada pa caraças)

citação:Originalmente colocada por pink_star

lolol

eh pah sao (quase) todos da zona de lisboa, qd todos da mesma idade, eu tb vim morar para lisboa e sinto-me bue deslocada (minha querida margem sul) e podiamos fazer ai umas jantaradas, uns cinemas, uns copos e criar assim um grupo de amigos novos!!!

Eu tou farto de falar nisso, juntarmo-nos para um filme e um jantarzinho, mas ninguém vai nessa... e eu até vou ao cinema ao teu estadio(e do ricardo hdi).

Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.

Ainda noutro dia tava a falar nisso com a minha colega dos olhos bonitos...

Eu praticamente já não tenho vida social...

Isto por causa, de várias coisas...

Tinha um grupo de amigos e namorada, isto nos meus 16/17 anos, saimos todos os fins de semana pois eu era o mais novo e dos unicos que não tinha carro e carta...

Entretanto numa noite as coisas correram mal, eu e mais 3 pessoas tivemos um acidente de carro em que um amigo meu faleceu, outro ficou paralitico, outro partiu uma perna e eu miracolosamente não sofri nada a não ser umas dores de pescoço...

Ora posto isto, não sei explicar mt bem mas deixou de ser a msm coisa, sairmos todos juntos... Deixou de ser a msm coisa...

Entretetanto tambem ganhei medo de andar com outros de carro, fui me afastando deles...

Mas ainda tinha namorada, e fui estando com ela e tal, pelo menos não fiquei sozinho...

Entretanto fiquei sem namorada e costumava sair com a civic e outro amigo nosso, mas a civic nem smp quer sair, e com ela que me dou melhor...

A modos que compreendo te perfeitamente neruson...

A solidão... É assustadora[xx(]

ar156ob4.gif

Eu nunca fui aos cinemas da alvalaxia alias só fui lá uma vez comprar um cachecol e ir ao wc:D, mas dizem que têm lá cinemas fixes pessoas que conheço pessoalmente e já lá foram são muito porreiros:)

Eu estou aqui com a minha filha mas há uma parte de mim que está sempre sozinha porque o RicKs não está cá, mas tenho a sorte de já ter esta pequenina que é das melhores companhias que se pode ter (está a ver o dvd do "Cars" pela milionésima vez ;)).

Porque não te inscreves num desporto ou como dizes, tentas aprender mesmo a fazer surf? Se bem que também é um desporto muito solitário.. Mas podia ser que brevemente arranjasses companhia :D

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu nunca fui aos cinemas da alvalaxia alias só fui lá uma vez comprar um cachecol e ir ao wc:D, mas dizem que têm lá cinemas fixes pessoas que conheço pessoalmente e já lá foram são muito porreiros:)

Eu já experimentei varios e os de lá devem ser a melhor sala de cinema de lx, alias até me fiz socio do kingkard(15€/mes e ves o maximo de 2 filmes por dia todos os dias da seaman)... para além de que depois de experimentar as pipocas de lá, as do lusomundo parecem cartão...

lolol

Eu tou farto de falar nisso, juntarmo-nos para um filme e um jantarzinho, mas ninguém vai nessa... e eu até vou ao cinema ao teu estadio(e do ricardo hdi).

Ora aí está uma bela ideia!

Podiamos fazer um almoço um dia destes!

O pitt trabalha todos os dias?:)

já agora pink e pitt vcs moram em arroios não é?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ainda noutro dia tava a falar nisso com a minha colega dos olhos bonitos...

Eu praticamente já não tenho vida social...

Isto por causa, de várias coisas...

Tinha um grupo de amigos e namorada, isto nos meus 16/17 anos, saimos todos os fins de semana pois eu era o mais novo e dos unicos que não tinha carro e carta...

Entretanto numa noite as coisas correram mal, eu e mais 3 pessoas tivemos um acidente de carro em que um amigo meu faleceu, outro ficou paralitico, outro partiu uma perna e eu miracolosamente não sofri nada a não ser umas dores de pescoço...

Ora posto isto, não sei explicar mt bem mas deixou de ser a msm coisa, sairmos todos juntos... Deixou de ser a msm coisa...

Entretetanto tambem ganhei medo de andar com outros de carro, fui me afastando deles...

Mas ainda tinha namorada, e fui estando com ela e tal, pelo menos não fiquei sozinho...

Entretanto fiquei sem namorada e costumava sair com a civic e outro amigo nosso, mas a civic nem smp quer sair, e com ela que me dou melhor...

A modos que compreendo te perfeitamente neruson...

A solidão... É assustadora[xx(]

ar156ob4.gif

A mim tb me têm acontecido o mesmo cada vez tou menos com os meus "amigos" e mais com pessoas "conhecidas" o meu melhor amigo casou o ano passado, até faz hoje um ano, o outro grande amigo meu no fim destas ferias foi para frança, tenho outro grande amigo eramos 4, só que ele agora ao sabádo trabalha nun stand a noite saimos ao domingo sair só dois é complicado, tenho tb saido com o irmão da minha cunhada, mas o rapaz têm 19 anos e só agora tenho saido com ele ou seja os meus amigos que conheço desde puto só me resta um o resto são amigos mas não é a mesma coisa:(

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Eu digo desde já que não vou a nada do que vocês combinarem, não quero cá misturas :D

Tu não contas[:p][:p]

Alem de que tens casa onde eu trabalho podiamos ir perfeitamente beber um cafezinho, mas não....

És um cortes[:p]

Adem te saltar as teclas todas do portatil:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

lolol

Ora aí está uma bela ideia!

Podiamos fazer um almoço um dia destes!

O pitt trabalha todos os dias?:)

já agora pink e pitt vcs moram em arroios não é?

ar156ob4.gif

O pit tem folgas rotativas.
Moramos perto de arroios sim.

isso bem combinado ate dava...

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Tentei agora ir ao youtube ouvir a musica da nelly furtado all good things e já lá não está, grande buraco:(

Pois não[8][8][8]

Retiram na[8][8]

Então mas calou-se tudo??

Vá tudo a dar á tecla, no caso do mr anderson é melhor não dar mt senão elas ainda saltam:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu estou aqui com a minha filha mas há uma parte de mim que está sempre sozinha porque o RicKs não está cá, mas tenho a sorte de já ter esta pequenina que é das melhores companhias que se pode ter (está a ver o dvd do "Cars" pela milionésima vez ;)).

Porque não te inscreves num desporto ou como dizes, tentas aprender mesmo a fazer surf? Se bem que também é um desporto muito solitário.. Mas podia ser que brevemente arranjasses companhia :D

Aí está outra coisa que me deixa deprimido... crianças, eu adoro crianças e a sobrinha da ex vi-a desde nascer até há dois meses atras(tem dois aninhos) e tenho umas saudades dela...:(

Quanto ao desporto, agora só tenho mesmo o sabado livre, por isso terá de ser nesse dia.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior