Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Oh Neruson, desculpa!

Estava a escrever o meu ultimo post e não vi o teu...

Conselho de amiga? Não voltes à B... Foi ela que te largou, não foi?
Mais vale só que mal acompanhado, sabes?

O mundo não acaba por não termos um namorado/a.

É melhor parar por hoje, porque a psicologa está de folga e o xuNNing depois tem de se debater a defender-me;)

Depois falamos melhor. Envia uma PM, se quiseres

Neruson
olha que isso de manteres uma relação, que não é, através do msn sem a veres ainda é pior do que falares pessoalmente com ela ou ouvires a voz dela, porque no msn ficas sempre expectante sobre as reacções dela e assim pensas mais, enquanto que falando com ela as coisas tornam-se mais claras num sentido ou noutro.

citação:Originalmente colocada por yaris

Oh Neruson, desculpa!

Estava a escrever o meu ultimo post e não vi o teu...

Conselho de amiga? Não voltes à B... Foi ela que te largou, não foi?
Mais vale só que mal acompanhado, sabes?

O mundo não acaba por não termos um namorado/a.

É melhor parar por hoje, porque a psicologa está de folga e o xuNNing depois tem de se debater a defender-me;)

Depois falamos melhor. Envia uma PM, se quiseres
CHAMARAMMMM??????

Olha que eu agora venho de caçadeira!!!

MÈKIÈ MALTA..:D

Só para dar as boas noites ao pessoal.. que eu passei o f.d.s na serra e não faço a minima ideia do que se fala aqui :D ( ia na pagina 89 do desabafo III quando bazei 6a )

cumps

Que tal marcar um almoço do desabafo em Lx perto do Natal?

Até podiamos fazer uma troca de prendas simbólicas... Cada um levava uma prenda simbólica já embrulhada e na altura sorteávamos as ditas...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Até podiamos fazer uma troca de prendas simbólicas... Cada um levava uma prenda simbólica já embrulhada e na altura sorteávamos as ditas...

Se marcarem e eu não estiver a trabalhar..contem comigo, quanto as prendas.. não compliques :D

cumps

citação:Originalmente colocada por glx

Se marcarem e eu não estiver a trabalhar..contem comigo, quanto as prendas.. não compliques :D

cumps

Sovina... [:p] ;)

citação:Originalmente colocada por gianni

Eu precio de comprar uma máq fotográfica mas n percebo nd daquilo! Já pus o pedido de ajudo nó tópico das máquinas.

Ainda bem q o acidente não teve consequências piores!

Gianni, que tipo de máquina fotográfica pretendes e para que utilização?

Estava a pensar na Olympus u 700. Tem 7.1 MP e vindo com cartão de 512 mb custa 300 eur.

Eu pretendo uma máquina boazinha q dê para ir explorando as potencialidades e ao mm tp q seja durável.

voltei!!

FOgo tou feliz o sporting ganhou!!! foi sofrido, um dia tenho um ataque cardiaco!!!!!

BEm yaris vou mandar-te PM!

E eu disse ao resto do ppl pa n escrever tanto!!!!

Ah vou dormir so me vim despedir, aproveitar que o pit amanha ta de folga e vou pá caminha ahahah

E tb amanha ás 7h30 tenho de tar a pe, mas acho q qd chegar aqui ja alguem abriu a tasca ! eheh

cumps

[}:)].. Eu sei que prendinha tu queres sei.. :D

cumps

[}:)].. Eu sei que prendinha tu queres sei.. :D

Olha que não me chamo Não ao Xunning... ;) [:p] [}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior