Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
esse remedio deve ser fixe quando houver insónias :)

tou aqui a preencher os cupões do Swift, o meu futuro carro [:I]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bons dias :)

Hoje começo logo bem o dia. Para além de ainda estar coma minha crise alérgica de ontem, à noite tomei o meu remédio milagroso que costuma fazer passar a crise, mas que me deixa completamente drogada do género de cair para o lado e adormecer, além de me baixar a minha já baixa tensão.

Pois mas hoje o efeito ainda não tinha passado então ia desmaiando no metro, não fosse um senhor a agarrar-me e a dar-me um rebuçado :( Ainda por cima continuo meia zonza :(

Bons dias a todos!![:X][:X][:X]

Tenho uma história para contar[:p][:p]

Mas já conto, em primeiro lugar quer desejar as melhoras á joana, e que sorte tiveste do senhor te agarrar:)

Já exprimentaste beber um cafe? Não aumenta a tensão?

Já ca venho contar a minha história[:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

Bom dia a todos.

JF, bue mau tem cuidado podes desmaiar outra x e nao teres ninguem para te segurar [xx(]

Bem hoje é o meu ultimo dia em Portugal :( e nao o posso passar com a minha namorada por ter exame a tarde[:o)].

Alguem sabe quanto tempo se demora de Leiria ao Porto?

Pessoal do Porto e facil ir ter ao aeroporto do Porto? ainda andam com obras la?

Obrigado.

Neste caso que remédio tive eu! Mas ele vem comigo todos os dias no comboio, se me envenenar eu desforro-me noutro dia em que não esteja cambaleante :D

Levas o teu marido que ele trata disso, então com o look à militar :D :D :D
As melhoras :) Depois logo à noite eu trato de ti ;)

citação:Originalmente colocada por RicKs

Neste caso que remédio tive eu! Mas ele vem comigo todos os dias no comboio, se me envenenar eu desforro-me noutro dia em que não esteja cambaleante :D

As melhores :) Depois logo à noite eu trato de ti ;)

Sim senhor [8D] (o look à militar é porque este menino decidiu rapar à maquina 4 [:p])

Obrigada pelas melhoras rapazes ;)

C3 café depois deixa-me mal disposta, e isto é mesmo do remédio, não há nada a fazer enquanto não passar o efeito :( Conta lá a história!

Im-Ho-Tep, não dá para estares nem um bocadinho com a tua namorada? Boa viagem de volta então :)

Bem vou vos então contar[:I]

Vinha eu hoje descansadinho no caminho e tal, a ouvir a mega fm e entretanto chego ás portagens da VDG...

Vejo um seat ibiza preto e olho pro lado...

E quem vejo eu nesse seat ibiza preto tdi manco de 11/04?

Uma muida incrivelemente parecida com a miuda da sportzone:(:(

Mas dentro do carro não deu pra ver bem...

Entretanto ela arranca primeiro das portagens mas eu acelero e apanho-a (ainda bem que era um tdi manco:D) e ultrapasso-a a olhar bue para ela para ver se era msm a rapariga da sportzone ou não, e não consegui perceber se era ou não...

Só que entretanto não sei se é defeito dos donos dos mancos (jf está é pra ti :D) a rapariga vinha a trabalhar para os consumos e vinha bue devagar na faixa da esquerda, ora eu pra não estar a empatar o transito á frente dela passei me pra faixa da direita, mas horror dos horres eu mesmo a 70 conseguia andar mais rapido que a faixa da esquerda[}:)]

Bem entranto la a rapariga decidiu acelarar qualquer coisita (Deve ter descoberto o que era o acelarador:D) e eu passeo novamente por ela e lá ia ela a cantar dentro do carro[}:)]

Mas com mt pena minha, eu sai na saida para a expo e ela saiu na seguinte... (Alias ela ainda se enganou e meteu se na fila para a expo (ainda teve parada á minha frente) mas depois saiu e deve ter saido no aeroporto[:I]

E as vossas manhas como foram?:D

ar156ob4.gif

:D
C3, podias ter acenado :D Ou piscado o olho, à galã :D Era de homem era teres feito uma escolta à menina, nunca se sabe os problemas que ela pode arranjar :D

C3, se fosse o 1.9 tdi não era manco :D

E não, a 70 nessa zona duvido que fosse, mesmo no meu 1.2 :D

Será que era mesmo a dita menina? Amanhã tens de tentar passar à mesma hora a ver se a vês [:p]

Ah e essa parte de ir a cantar.. Eu também vou sempre a cantar :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

As melhores :) Depois logo à noite eu trato de ti ;)

Sim senhor [8D] (o look à militar é porque este menino decidiu rapar à maquina 4 [:p])

Obrigada pelas melhoras rapazes ;)

C3 café depois deixa-me mal disposta, e isto é mesmo do remédio, não há nada a fazer enquanto não passar o efeito :( Conta lá a história!

Im-Ho-Tep, não dá para estares nem um bocadinho com a tua namorada? Boa viagem de volta então :)

Dá, mas pouco tempo:(

Em prencipio vamos almoçar juntos.

A tarde depois do exame (devo acabar as 5/5:30 ela sai as 5h) devemos estar um bocado juntos, mas preciso de arrumar algumas coisas e a noite vamos a festa de anos da mae de uma amiga nossa.

Tou contente, copnsegui comprar na mula o album mais recente de hatebreeed..

Ricks: Eu bem tentei andar mais devagar que ela pra lhe servir de guarda costas mas não consegui[}:)]

jf: Epa se não era ela, era msm mt parecida e se não for até é melhor pq assim com esta ainda não meti a pata na poça:D[:p]

o tdi sem nenhuma letra a vermelho presumo que seja o manco não é?

Im-Ho-Tep: Afinal não é assim tão mau, ainda vais passar um tempo com ela[:X]

Bons dias pit!

edit: Bons dias romão!

ar156ob4.gif

Bom dia! Não tou habituado a dormir de noite agr, acordei tão cedo, fiquei lixado por nao levar o meu xuxu ao trabalho :s

Bom dia! [:X]
Mais uma semaninha de aulas,
embora esta seja mais curta...:(
Os medicamentos têm sempre efeitos
colaterais,sou feliz por não tomar
absolutamente nada...
Quanto a cantar no carro faço isso
várias vezes,principalmente
quando estou a ouvir cd...
Claro que é quando estou sozinho,
o que acontece sempre de 2ªF a 6ªF...

Há e dou graças a deus por aquilo ser um TDI, algum dia aquela MAF vai pifar e nesse dia lá estarei no reboque lado a lado com ela[:X][:X]

Os alfas, os TDIs e os reboques dão se todos mt bem:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Há e dou graças a deus por aquilo ser um TDI, algum dia aquela MAF vai pifar e nesse dia lá estarei no reboque lado a lado com ela[:X][:X]

Os alfas, os TDIs e os reboques dão se todos mt bem:D

ar156ob4.gif

[}:)][}:)][}:)]

Era manco então, devia ser o 1.4 :)

Bom dia pensante, bom dia domination ;)

Bons dias^^

Jf ainda bem que eu só preciso desse medicamento nos fins de setembro...
C3 devias ter-te feito notar...
Im-ho-tep aproveita cada momento ;)

Status
Not open for further replies.
Back