Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bons dias
Hoje começo logo bem o dia. Para além de ainda estar coma minha crise alérgica de ontem, à noite tomei o meu remédio milagroso que costuma fazer passar a crise, mas que me deixa completamente drogada do género de cair para o lado e adormecer, além de me baixar a minha já baixa tensão.
Pois mas hoje o efeito ainda não tinha passado então ia desmaiando no metro, não fosse um senhor a agarrar-me e a dar-me um rebuçadoAinda por cima continuo meia zonza
![]()
Neste caso que remédio tive eu! Mas ele vem comigo todos os dias no comboio, se me envenenar eu desforro-me noutro dia em que não esteja cambaleante![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
Neste caso que remédio tive eu! Mas ele vem comigo todos os dias no comboio, se me envenenar eu desforro-me noutro dia em que não esteja cambaleante![]()
Levas o teu marido que ele trata disso, então com o look à militar![]()
![]()
As melhoresDepois logo à noite eu trato de ti
![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
Levas o teu marido que ele trata disso, então com o look à militar![]()
![]()
As melhoresDepois logo à noite eu trato de ti
![]()
Sim senhor [8D] (o look à militar é porque este menino decidiu rapar à maquina 4 [])
Obrigada pelas melhoras rapazes
C3 café depois deixa-me mal disposta, e isto é mesmo do remédio, não há nada a fazer enquanto não passar o efeitoConta lá a história!
Im-Ho-Tep, não dá para estares nem um bocadinho com a tua namorada? Boa viagem de volta então![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Há e dou graças a deus por aquilo ser um TDI, algum dia aquela MAF vai pifar e nesse dia lá estarei no reboque lado a lado com ela[:X][:X]
Os alfas, os TDIs e os reboques dão se todos mt bem
![]()