Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Aí é que se enganam.. a Laguna é uma maravilha.. tive um pequeno percalço com um fole roto em que me disseram que teria que levar a tranmissao toda nova... eu passei-me e procurei um "Zé-da-esquina" e perguntei se nao daria so para comprar o kit do fole e voilá.. o gajo disse que sim e assim poupei uma carrada de guita!!!

E voces estão a falar dum Renô que não tem nada a haver com o do Bolide.. ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Oh romão, vá aproveita e desabafa aqui tmb como é stressante ser moderador...

Não tem nada de stressante... é como ser um user normal, mas com a capacidade de corrigir as criancisses que a malta provoca ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Não tem nada de stressante... é como ser um user normal, mas com a capacidade de corrigir as criancisses que a malta provoca ;)

Quando eu fôr grande, quero ser como tu, Romão...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Romao

Quando eu fôr grande, quero ser como tu, Romão...
Queres um Laguna!?[8)]

xiiiiii

nao acredito!

Era para ter ido para a faculdade hj de manha, ja estava na paragem telefonam.me a dizer que o trabalho que era para aapresentar na segunda pode ser apresentado noutro dia!!!

ahhahahah voltei para a cama e so acordei agora! ena isto é que é boa vida!

agora vou fritar ali umas costoletas com um molho especial e vou deliciar-me!!

ate me doi a cabeça de dormir tanto.

hoje contrariando o discurso de ontem digo "bendito tratado de bolonha!!!!" a reuniao com o presidente da facudade é na hora da apresentaçao do trabalho e o prof dispensou-nos!!

allez!!!!

Então que se conta?

Desabafo do dia: Logo tenho um jantar com os meus amigos numa daquelas tascas fixes e vou ficar bebado:D o que queria dizer com o desabafo é que amanhã vou andar com ressaca:D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então e a limpeza aos users que já não postam ou nunca postaram, quando será feita?

Como assim?

A limpeza dos user que nunca postaram é feita de tempos a tempos.. agora como sabes se um user nao posta é por estar bloqueado, por exemplo, ou pura e simplesmente por não vir aqui? ;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Então que se conta?

Desabafo do dia: Logo tenho um jantar com os meus amigos numa daquelas tascas fixes e vou ficar bebado:D o que queria dizer com o desabafo é que amanhã vou andar com ressaca:D

Aproveita e prepara já um Gurosan para quando chegares a casa ;)

Se eu sabia hoje fui a farmaçia e comprava KJB:D, mas como só me convidaram a pouco:D tb tenho andado um pouco distante dos meus amigos o trabalho anda-me a estragar a vida...

LOL mas muda os links que puseste a encaminhar para esse, senão parece um labirinto de doi reposts, envias para um terceiro para irem para o das series... é tipo caça ao tesouro...

Status
Not open for further replies.
Back