Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
pois eu tb se nao fosse o pit tb tinha entrato ai numa depressao...

nao me estou a adaptar bem a lisboa, é mesmo a capital de um país é o que digo, morar mesmo no centro nao ajuda...

tenho saudades dos cheiros da margem sul... mas a razao sobrepoe-se á vontade, e a prioridade é acabar o curso...

mas sei bem que sem o pit nao iria conseguir...

(dps ele vai ler e fica todo convencido baaah)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Tentei agora ir ao youtube ouvir a musica da nelly furtado all good things e já lá não está, grande buraco:(

Pois não[8][8][8]

Retiram na[8][8]

Então mas calou-se tudo??

Vá tudo a dar á tecla, no caso do mr anderson é melhor não dar mt senão elas ainda saltam:D

ar156ob4.gif

ahah... que piadinha, ve lá se não te caí um dentinho [:p]

citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Neruson

EU acho que deviamos era de criar um grupo de copos!!!!

lolol

eh pah sao (quase) todos da zona de lisboa, qd todos da mesma idade, eu tb vim morar para lisboa e sinto-me bue deslocada (minha querida margem sul) e podiamos fazer ai umas jantaradas, uns cinemas, uns copos e criar assim um grupo de amigos novos!!!

ahahah (o banho deixou-me inspirada pa caraças)

Eu tou farto de falar nisso, juntarmo-nos para um filme e um jantarzinho, mas ninguém vai nessa... e eu até vou ao cinema ao teu estadio(e do ricardo hdi).

Ora aí está uma bela ideia!

Podiamos fazer um almoço um dia destes!

O pitt trabalha todos os dias?:)

já agora pink e pitt vcs moram em arroios não é?

ar156ob4.gif

O pit tem folgas rotativas.
Moramos perto de arroios sim.

isso bem combinado ate dava...

Eu trabalho no CC Portugália, isso bem combinado, faziamos aí um cafezinho durante a semana e arrastavamos o cortes do mr anderson pra lá[:I]

Quanto a um almoço que estão a pensar fazer nesta sexta?(feriado)

Eu por mim estou disponivel:)

ar156ob4.gif

Afinal não sou só eu que tive dificuldades de adaptação a Lisboa... tive e tenho, aqui sózinho na terra dos malucos, existe uma musica muito boa do Rui Veloso ( e ala dos namorados, mas prefiro com a voz do Rui) "Loucos de Lisboa".

pois eu tb se nao fosse o pit tb tinha entrato ai numa depressao...

nao me estou a adaptar bem a lisboa, é mesmo a capital de um país é o que digo, morar mesmo no centro nao ajuda...

tenho saudades dos cheiros da margem sul... mas a razao sobrepoe-se á vontade, e a prioridade é acabar o curso...

mas sei bem que sem o pit nao iria conseguir...

(dps ele vai ler e fica todo convencido baaah)

[}:)][}:)]

citação:

Eu trabalho no CC Portugália, isso bem combinado, faziamos aí um cafezinho durante a semana e arrastavamos o cortes do mr anderson pra lá[:I]

ar156ob4.gif

No Portugalia? Bons velhos tempos de ir em romaria comprar cds quando ainda eram mais baratos aí e ir gastar rios de dinheiro nos bonceos para a minha colecção de SW.. A loja dos cds e a da BD ainda estão abertas?

Ela amigas giras até tem... descomprometidas é que não... então uma moreninha de olhos azuis linda que é a melhor amiga dela... ai ai

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

C3 esta sexta só se for para levar a B tmb... quero ver se lhe dou a prenda e tenho uma conversa a serio com ela...

Já agora, que prenda lhe vais dar?

Preciso de ideias com urgençia [8)]

LOL

Vou lhe dar um cd de um grupo que ela gosta muito.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:

ar156ob4.gif

No Portugalia? Bons velhos tempos de ir em romaria comprar cds quando ainda eram mais baratos aí e ir gastar rios de dinheiro nos bonceos para a minha colecção de SW.. A loja dos cds e a da BD ainda estão abertas?

isso ainda ta aberto?

qd trabalhei na sapo adsl fiz la a entrevista para entrar!!! ahahaha

e isso é pertissimo da minha casa!!

Isto de trabalhar ao Domingo... [8]
Eu só sei que devem andar a ar pão quente ou coisa que o valha, as pessoas quase não se conseguem mexer nos corredores... [8]
E no parque... Quase se matam uns aos outros :(
O que eu não dava para estar em casa com as babes... :(

citação:

ar156ob4.gif

Aberto?[}:)][}:)][}:)]

A unica coisa que está aberta naquele centro comercial é o café da entrada, uma loja de informatica e uma de moedas[xx(]

Aquilo está completamente ao abandono...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

C3 esta sexta só se for para levar a B tmb... quero ver se lhe dou a prenda e tenho uma conversa a serio com ela...

Já agora, que prenda lhe vais dar?

Preciso de ideias com urgençia [8)]

LOL

Vou lhe dar um cd de um grupo que ela gosta muito.

ora bolas [8)]

Ver se me lembro de qualquer coisa, mas tá dificil [8)]

citação:Originalmente colocada por RicKs

Isto de trabalhar ao Domingo... [8]
Eu só sei que devem andar a ar pão quente ou coisa que o valha, as pessoas quase não se conseguem mexer nos corredores... [8]
E no parque... Quase se matam uns aos outros :(
O que eu não dava para estar em casa com as babes... :(

Ricks somos os unicos trabalhadores a serio tá visto...
O que fazes?

Por acaso não vi a idade da "miúda"...

E diz ela que tem 16 não é.. [xx(]

Havia de ser minha filha, levava logo nas orelhas [}:)]

E não é mesmo só das poses C3, quantas miudas é que não tinha na aula ou conheciam assim todas girinhas com um belo corpinho e umas belas mamoquinhas e hoje encontra-as, já aos 24/25 anos e muitas estão completamente diferentes.. Mais para o gordinho e tal e sem terem filhos..! :( Mas também já aconteceu o inverso, verdadeiros potes ficarem magras e mulheraças ;)

Tive uma colega no 7º ano que aos 12 anos parecia ter 17.
Tinha cá um peito e um rabo, altissima e claro os rapazes metiam-se com ela. Parecia uma modelo de revista.
Na altura com a mesma idade eu nem ligava, mas agora que penso nisso fico :(

Mas uma coisa tb é verdade as miudas de agora 15/16 anos parecem que têm 20 anos...

É verdade. Deve ser por isso que há tantos rapazes de 20 e tais que andam com miudas dessa idade, fixam-se nelas pensando que tem a mesma idade que eles.

Um amigo meu contou que falou com uma mulher que tinha a filha ao lado que parecia ter 15 anos. A idade real dela era...

9. :(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior