Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:

Eu trabalho no CC Portugália, isso bem combinado, faziamos aí um cafezinho durante a semana e arrastavamos o cortes do mr anderson pra lá[:I]

Quanto a um almoço que estão a pensar fazer nesta sexta?(feriado)

Eu por mim estou disponivel:)

ar156ob4.gif

No Portugalia? Bons velhos tempos de ir em romaria comprar cds quando ainda eram mais baratos aí e ir gastar rios de dinheiro nos bonceos para a minha colecção de SW.. A loja dos cds e a da BD ainda estão abertas?

isso ainda ta aberto?

qd trabalhei na sapo adsl fiz la a entrevista para entrar!!! ahahaha

e isso é pertissimo da minha casa!!

Tás a ver, e mr anderson tambem nao deve morar longe[:p]

Temos de combinar um cafe:)

ar156ob4.gif

Raios parta os danoninhos pá...
Eu tmb vos falei entusiamado de uma menina que conheci nuns anos, qd vi no LJournal dela que tinha 16 passei-me...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.

Essa tua prima...[xx(]

E se for preciso, se um dia o namoro der para o torto ela volta a falar contigo.[xx(]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.

Essa tua prima...[xx(]

E se for preciso, se um dia o namoro der para o torto ela volta a falar contigo.[xx(]

ó dark tu andas smp na sombra...:D

responde lá aquilo que te perguntei:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Essa tua prima...[xx(]

O mais estranho é que foi assim do nada, pois até aqui sempre nos demos bem, inclusive cheguei a sair com ela e as amiguinhas... enfim. acho que também foi ciumes por eu ter vindo para lisboa morar, pois até aqui era ela, os pais e a avó cá em lx e agora eu tmb estou cá, e visto que a mãe dela para além de minha tia é minha madrinha... nem parece que tem 19 anos com atitudes destas

Bem, onde é que isto já vai, deitei-me eram 10.30 e ainda ia nas 17 páginas, são 18.00 e já vai nas 25, não são nada meigos vocês..

Ora então GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD MOOOOOOOOOOOOOOOOORNIUNG AUTOHOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

citação:Originalmente colocada por PitBull

Bem, onde é que isto já vai, deitei-me eram 10.30 e ainda ia nas 17 páginas, são 18.00 e já vai nas 25, não são nada meigos vocês..

Ora então GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD MOOOOOOOOOOOOOOOOORNIUNG AUTOHOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOD NNIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGHHHHTTTT PIT!!!!!!!!

Epá, vamos lá combinar isso então, eu por mim é a qualquer dia que posso ir beber um cafezito!
Agora de momento, vou jantar a casa dos meus pais, quando voltar a ver se o ppl combina ai uma cafezada!
Cya!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior