Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 16v
Man UTD 1 - Chelsea 1
E Lesionaram o CR !
Espero que não seja grave...
citação:Originalmente colocada por pink_star
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:
Eu trabalho no CC Portugália, isso bem combinado, faziamos aí um cafezinho durante a semana e arrastavamos o cortes do mr anderson pra lá[:I]
Quanto a um almoço que estão a pensar fazer nesta sexta?(feriado)
Eu por mim estou disponivel
![]()
No Portugalia? Bons velhos tempos de ir em romaria comprar cds quando ainda eram mais baratos aí e ir gastar rios de dinheiro nos bonceos para a minha colecção de SW.. A loja dos cds e a da BD ainda estão abertas?
isso ainda ta aberto?
qd trabalhei na sapo adsl fiz la a entrevista para entrar!!! ahahaha
e isso é pertissimo da minha casa!!
citação:Originalmente colocada por Neruson
Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Pois é isso JF, ainda se podia dizer que "eh pá tenho bué amigos e saio com eles e tal", ma a verdade é que como vim para lx morar os meus amigos ficaram todos lá para alenquer e agora raramente os vejo, ou seja qd é para ir ao cinema vou ou sozunho ou então com o meu primo, que nem sempre pode pois estuda.
Basicamente os meus dias são assim das 9h30 as 19 trabalho, depois casa da madrinha(a avó tá no hospital e não fico a fazer nada sozinho em casa) onde adoro tar á exepção da minha prima que desde que começou a namorar crtou relações comigo, ou seja nem me dirige a palavra nem sequer á mesa...conclusão amigos nem vê-los e se não fossem vcs(e mais uns quantos amigos que fui fazendo na net atraves do clube Mg-rover) por aqui para me distrair... enfim.
Essa tua prima...[xx(]
E se for preciso, se um dia o namoro der para o torto ela volta a falar contigo.[xx(]
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Essa tua prima...[xx(]
E se for preciso, se um dia o namoro der para o torto ela volta a falar contigo.[xx(]
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Oh Dark e pores ai uma foto tua hein?
Isso é que era...
citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Oh Dark e pores ai uma foto tua hein?
Isso é que era...
Parece que cheguei no melhor momento...[:X]
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOD NNIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGHHHHTTTT PIT!!!!!!!!citação:Originalmente colocada por PitBull
Bem, onde é que isto já vai, deitei-me eram 10.30 e ainda ia nas 17 páginas, são 18.00 e já vai nas 25, não são nada meigos vocês..
Ora então GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD MOOOOOOOOOOOOOOOOORNIUNG AUTOHOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Dass... que basofe![8]citação:Originalmente colocada por C3_soul
Epa vejam isto:
http://hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=78897440&pic=5
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Boas noites pit!
![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
ò C3 tás mais tempo no fórum ou no hi5?
A Darkrose sumiu?
Falou-se em foto... e ela... spufff...citação:Originalmente colocada por pensante
ò C3 tás mais tempo no fórum ou no hi5?
A Darkrose sumiu?