Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Bem os meus vizinhos vao fazer uma orgia so pode! hj ja percebi que nao vou csguir dormir... montes de gente entrou aqui para o lado e so se riem... ontem era musica por volta tb desta hora, mas depois sairam... tou a ver q hj vou ouvir coisas estranhas...

Eu já chamei o ricardo para te ajudar, afinal não quero que digam que so estamos a ganhar pelo numero...

Sandra deixa lá que se puder no proximo SLB-FCP se puder vou aí dar-te uma mãozinha.

Ó Pink,nao sei se vens??

O Benfica normalmente só joga bem sob grande pressão,por isso vou ter fé k assim seja,de kalker maneira axo k o principal é k seja um jogo com fair-play e k nao aja casos de arbritagem duvidosa e por vezes escandalosa como se tem visto ultimamente.

Nelsinho,isso é k tu eras um grande amigo.Assim ainda compro uns kilinhos de camarão para fazermos a festa,mesmo k percamos,fazemos á mesma a festa.lolol

citação:Originalmente colocada por blackpanther

Infelizmente eu e o meu tripeiro somos sempre rivais,pk mesmo k o Porto jogue com outra equipa k nao o Benfica,eu sou sempre contra o porto,e ele faz o mesmo cmg,ou seja 6ªfeira vou ter k levar com os sportinguistas e com mais esta melga portista a xatear-me a cabeça!
É triste,não é??
É, mas um dia havemos de ver o Porto na 2a divisão :D

citação:Originalmente colocada por pink_star

Tou em desigualdade assim nao vale! É so por isso! Sabado venho aqui dar xinada a todos!
inspira-te nos grande lideres da antiguidade. Alexandre o grande chegou a estar em desvantagem de 10 para 1 e ganhar a batalha [:P]
Mas cá para mim Sábado vais estar muito abatida para escrever seja o que for [}:)]

citação:Originalmente colocada por 16v

Good Night Boys And Girls !

See You !
Xau, fica bem

citação:Originalmente colocada por pink_star

Bem os meus vizinhos vao fazer uma orgia so pode! hj ja percebi que nao vou csguir dormir... montes de gente entrou aqui para o lado e so se riem... ontem era musica por volta tb desta hora, mas depois sairam... tou a ver q hj vou ouvir coisas estranhas...
Grava e podes fazes chantagem mais tarde :D

Boa noite xunning

roverdriver5hn.png

clubemgroverpt7ix.jpg

Bom dia pessoal:

Ora bem, já disseram que aqui em casa deveria de estar um ambiente de cortar à faca. Não, isso não está, está é um clima bem agradável!!!

Quanto ao barulho, já começa a roçar o ridiculo, mas pronto..É que o nosso vizinho deve ser panilas, a toda a hora entra um gajo novo, e sai passado uns minutos! Isto depois de um gajo entrar passado uns momentos, ouve-se um barulho como que fosse 3 palmadinhas.. Muito mau mesmo!!!
O gajo não tem descanso nenhum! Andar sempre a levar ca fruta!!!

citação:Originalmente colocada por PitBull

Bom dia pessoal:

Ora bem, já disseram que aqui em casa deveria de estar um ambiente de cortar à faca. Não, isso não está, está é um clima bem agradável!!!

Quanto ao barulho, já começa a roçar o ridiculo, mas pronto..É que o nosso vizinho deve ser panilas, a toda a hora entra um gajo novo, e sai passado uns minutos! Isto depois de um gajo entrar passado uns momentos, ouve-se um barulho como que fosse 3 palmadinhas.. Muito mau mesmo!!!
O gajo não tem descanso nenhum! Andar sempre a levar ca fruta!!!

Também tenho um vizinho assim![8)] É muito mau! Que nojo![:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Torres

Só às 8 da manhã, então [:P]

Então já somos pelo menos 2![:X]

Saí 2 licores Beirão com gelo![B)]

Tambem bebo, manda mais um aqui par a messa do fundo.

Está bem, então mais um licor para a mesa do fundo!;) Mas alguém quer 1?

Status
Not open for further replies.
Back