É, mas um dia havemos de ver o Porto na 2a divisãocitação:Originalmente colocada por blackpanther
Infelizmente eu e o meu tripeiro somos sempre rivais,pk mesmo k o Porto jogue com outra equipa k nao o Benfica,eu sou sempre contra o porto,e ele faz o mesmo cmg,ou seja 6ªfeira vou ter k levar com os sportinguistas e com mais esta melga portista a xatear-me a cabeça!
É triste,não é??
inspira-te nos grande lideres da antiguidade. Alexandre o grande chegou a estar em desvantagem de 10 para 1 e ganhar a batalha [citação:Originalmente colocada por pink_star
Tou em desigualdade assim nao vale! É so por isso! Sabado venho aqui dar xinada a todos!
Xau, fica bemcitação:Originalmente colocada por 16v
Good Night Boys And Girls !
See You !
Grava e podes fazes chantagem mais tardecitação:Originalmente colocada por pink_star
Bem os meus vizinhos vao fazer uma orgia so pode! hj ja percebi que nao vou csguir dormir... montes de gente entrou aqui para o lado e so se riem... ontem era musica por volta tb desta hora, mas depois sairam... tou a ver q hj vou ouvir coisas estranhas...
citação:Originalmente colocada por Torres
Só às 8 da manhã, então []
citação:Originalmente colocada por PitBull
Bom dia pessoal:
Ora bem, já disseram que aqui em casa deveria de estar um ambiente de cortar à faca. Não, isso não está, está é um clima bem agradável!!!
Quanto ao barulho, já começa a roçar o ridiculo, mas pronto..É que o nosso vizinho deve ser panilas, a toda a hora entra um gajo novo, e sai passado uns minutos! Isto depois de um gajo entrar passado uns momentos, ouve-se um barulho como que fosse 3 palmadinhas.. Muito mau mesmo!!!
O gajo não tem descanso nenhum! Andar sempre a levar ca fruta!!!
citação:Originalmente colocada por andred
Então já somos pelo menos 2![:X]
Saí 2 licores Beirão com gelo![B)]
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
citação:Originalmente colocada por andred
Então já somos pelo menos 2![:X]
Saí 2 licores Beirão com gelo![B)]
Tambem bebo, manda mais um aqui par a messa do fundo.