Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Torres

O carrega-lhe levou um amarelo por uma dis**** de bola mais acesa. Mas o Lucky Luke foi para o balneário por palavras ao árbitro :D

uma disasteriscos? :D:D:D

Foi para o balneário e vai ser alvo de uma sanção disciplinar por parte do AHO :D:D[|)]

Desta X não teve luck...[}:)][8)]
Aonde é que se deu esse lance aparatoso?
Maioritariamente no tópico sobre o fórum. Mas não só. Eles andaram ocupados :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Tudo lindo...[:o)] Daqui a bocado vou a casa jantar e avizinha-se mais uma noitada...[:o)][:o)][:o)]

x2 [8]

Mais uma directa, assim vamos, vá lá que é para entregar na quinta até à 00h, é submeter aquilo e hibernar literalmente [xx(]

Olá a todos!!!

Voltei do trabalho... e de cheque na mão!!! Sabe mesmo bem receber o ordenado...

E para a semana que vem... SUBSIDIO!!!

Pena que não seja assim todas as semanas...

Então, do que se fala aqui?

Carrega-lhe: já te puseram no castigo? Vê lá, porta-te bem que ficar bloqueado é muito chato... eu sei bem do que falo, já tenho experiência no assunto...

C3: viste alguma menina jeitosa hoje?

E a jfamendes, está melhor? Nunca mais deu nas vistas... tenho saudades de ouvir o manco ao longe...

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Domination

Bom fim de tarde :D Tudo bem por aqui ?
Estava melhor se fosse a mesma hora amanhã :D

Whatzup?

Claramente [8)][8)] Ainda vou ter q aturar os profs de Ciencias dos Materiais, Programação e Desenho Geral [8]
E eu vou ter de trabalhar a noite toda :D
E já estou com sono [}:)]

Mas porque raio é que ele se está a rir, perguntam vocês.
Porque acordei há duas horas!!! É estupido já estar com sono! :D

"Carrega-lhe: já te puseram no castigo? Vê lá, porta-te bem que ficar bloqueado é muito chato... eu sei bem do que falo, já tenho experiência no assunto..."

Eu lembro-me[xx(]:(...por acaso nunca mais cá vi o Dinis...;). Apanhei um amarelo, pah :D:D
mas como disse atrás, nao tenciono andar á batatada no proximo mês, por isso...:D:D
ah, XuNNer, foi so no tópico do fórum;)

O Lucky Luke não me mandou PM alguma, mesmo depois de eu ter dito que se ele quisesse continuar a "conversa" seria assim...[|)]

;)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Mudando de assunto, vocês já jantaram?

Nope...mas já se trincava qq coisita --->
ed2bj4.gif

:D

;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior