Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
Olha eu tou contente com o sapo... como a minha linha não dá para os 8mb/s(moro na provincia lol) aumentaram-me o trafego internacional, ou seja passei de 4gb para 8gb :P

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olha eu tou contente com o sapo... como a minha linha não dá para os 8mb/s(moro na provincia lol) aumentaram-me o trafego internacional, ou seja passei de 4gb para 8gb :P

e eu até a passada sexta ñ tinha queixas!!!

na sexta ligo a net e vejo que ta a funcionar a 256k em vez dos habituais 4M [8]

ligo para lá e dizem-me que só na 2a ou 3a é que o problema será resolvido [:0]

no sabado liga-me um técnico a fazer umas perguntas, a chamada cai, ele não volta a ligar-me e passados uns minutos a net vai à vida até hoje [8)]

depois de n chamadas para o seviço de apoio está tudo na mesma, sem net, sem respostas, sem data prevista de resolução :(

citação:Originalmente colocada por tito23

e eu até a passada sexta ñ tinha queixas!!!

na sexta ligo a net e vejo que ta a funcionar a 256k em vez dos habituais 4M [8]

ligo para lá e dizem-me que só na 2a ou 3a é que o problema será resolvido [:0]

no sabado liga-me um técnico a fazer umas perguntas, a chamada cai, ele não volta a ligar-me e passados uns minutos a net vai à vida até hoje [8)]

depois de n chamadas para o seviço de apoio está tudo na mesma, sem net, sem respostas, sem data prevista de resolução :(

Isso aconteceu-me uma vez e em 3 dias tinha net outra vez, por isso para a má fama que tinham até fiquei satisfeito com o resultado.

desabafo?? parem de fazer quotes de respostas k tenham fotos. penso k seja totalmente desnecessario. lolol

citação:Originalmente colocada por hc80

desabafo?? parem de fazer quotes de respostas k tenham fotos. penso k seja totalmente desnecessario. lolol

É pior quando fazem quotes a filmes:D

ar156ob4.gif

Tou em panico, acabaram por nao me enviar o trabalho!!! ahahah temos ate ás 18h30 para isto tar pronto, e 45% da nota em jogo... oh fdx... Tou tramada! Vou despaxar-me para ver se consigo ir cedo para a faculdade.

bom dia a todos

só agora é que reparei que houve aqui uma razia no forum!!![:0]

tantos amarelos e vermelhos, parece um derby [8)]

que se passou com o tópico do forum??? deixou de existir???

um gajo não pode tar 2 dias sem vir aqui que fica logo à nora [8)]

isso ja tens de perguntar a um mod! ISto aqui é so um topico para desabafo, situaçoes relacionadas com outros topicos so eles saberao responder [:p]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Tou em panico, acabaram por nao me enviar o trabalho!!! ahahah temos ate ás 18h30 para isto tar pronto, e 45% da nota em jogo... oh fdx... Tou tramada! Vou despaxar-me para ver se consigo ir cedo para a faculdade.

bom dia a todos

Eu ia atrás deles com um machado na mão![xx(]

citação:Originalmente colocada por Crimson

Tito aqui não se fala de assuntos relativos a outros assuntos do forum PONTO FINAL ok?

Pois é...SENÃO!!!

Senão o quê[:p][:p]

Temos de subornar os mods:D[:p]

Bem estou pronto para mais uma tarde de trabalho:)

ar156ob4.gif

Alias eles só abriram isto pq eu prometi que lhes dava uma chourissa de sangue e um tinto da companhia das lezirias:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Alias eles só abriram isto pq eu prometi que lhes dava uma chourissa de sangue e um tinto da companhia das lezirias:D

ar156ob4.gif

[}:)][}:)] Temos que lhes dar umas ucrânianas.

Boa tarde ;)

Ainda não tinha vindo aqui para me controlar e não dizer coisas menos próprias em relação ao que se passou, mas o que passou passou e não se fala mais nisso.

Fui ao corte como sempre e vim a saber que as pre reservas aqui para a wii estão totalmente esgotadas [:0] Quer dizer não é que me admirasse, mas admirou-me :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Boa tarde ;)

Ainda não tinha vindo aqui para me controlar e não dizer coisas menos próprias em relação ao que se passou, mas o que passou passou e não se fala mais nisso.

Fui ao corte como sempre e vim a saber que as pre reservas aqui para a wii estão totalmente esgotadas [:0] Quer dizer não é que me admirasse, mas admirou-me :D

Olá joana:)

Mas já fizeste a tua pre reserva não fizeste?:D

Já tavamos com saudades tua aqui no tópico[8D]

Viste a minha PM?

E esse manco como anda, olha o alfa tá na oficina[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Boa tarde ;)

Tive a jogar isso na Media Markt é bem catita :D

Catita é pouco crimson... eu quero uma... buahhhhh.

Mas nem consegui jogar aquilo concentrado porque como aquilo tem lá os comandos á distancia tá la sempre uma menina a vigiar-nos e eu tava-me a sentir constrangido [}:)]

Status
Not open for further replies.
Back