Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
Eu tinha feito a minha pré reserva sim, mas como a minha mãe não tinha nada para dar aqui à família pimpolha ofereceu-se para nos oferecer (e assim poupar 250€) a wii e ia hoje reservá-la [^]

Alfa na oficina? Tell me something new [}:)]

Vi a tua pm sim, mas hoje até estou a trabalhar ;)

Edit: Olá Neruson ;)

Olha eu maribei-me para a gaja... agora imagina eu a jogar zelda a sacar um peixe de dentro de agua a dar ao braço que nem um maluco... ou a bater uma bola de baseball e até mandar piruetas tal era o balanço... em plena worten Colombo lol.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olha eu maribei-me para a gaja... agora imagina eu a jogar zelda a sacar um peixe de dentro de agua a dar ao braço que nem um maluco... ou a bater uma bola de baseball e até mandar piruetas tal era o balanço... em plena worten Colombo lol.

Desistes depressa[:p]

Vais ver que ela aparece aí;)

jf: O alfa já não visitava a oficina á 5000 km nada mal:D

Furou um pneu vão ter de ir 2 novos e mais 2 amortecedores á frente juntamente com a mudança do óleo e dos filtros de ar, de gasoleo e do óleo...

Tou á espera de uns 500 eurinhos[xx(]

ar156ob4.gif

C3 C3 tu não percebes nada das conversas. A gaja que o Neruson fala é a da Concentra e não a C :D

Pois, 500€ [xx(] Eu tenho de ir mudar o óleo ao meu e o líquido dos travões e não sei onde ir fazer isso.. Fora precisar de umas escovas [xx(]

Epá têm de compreender que eu trabalho:D

Tou concentrado no trabalho [:p][:p]

jf: O teu ainda está na garantia? Ou vais fazer fora da marca?

E era boa a promotora?[:p]

Esta uma menina da toshiba na fnac do chiado que upa upa[:I]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Romao

Tito aqui não se fala de assuntos relativos a outros assuntos do forum PONTO FINAL ok?

s96.gif
uuuuuuuhhhh medo

:D

Olha quem é ele, então a chourissa e o tintinho tavam bons?:D

wellcome back[8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Bem vindo de volta Romão ;)

Qual garantia qual quê [8)] Preferia fazer fora da marca ($$$) mas não conheço nenhum sítio.. Se bem que a marca [8)] Mas acho que ainda posso confiar neles para mudar óleo.. Mas alguém conhece alguma oficina boa?

Tito aqui não se fala de assuntos relativos a outros assuntos do forum PONTO FINAL ok?

s96.gif
uuuuuuuhhhh medo

Romão é só porque não quero ver este topico bloqueado novamente... ainda bem que cheguei fora de horas, senão acho que tinha seguido os destinos de alguns users...
é que tornei-me num viciado neste forum, e em especial neste topico onde arrajei bons amigos, como não tinha já há uns tempos.

Anyway a jola para sexta continua em pé;), pelo menos para ti pois eu cerveja não é comigo[xx(]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

ar156ob4.gif

Qual garantia qual quê [8)] Preferia fazer fora da marca ($$$) mas não conheço nenhum sítio.. Se bem que a marca [8)] Mas acho que ainda posso confiar neles para mudar óleo.. Mas alguém conhece alguma oficina boa?

JF eu conheço a do meu tio[:p], se quiseres posso ver quanto te leva para fazer isso.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

ar156ob4.gif

Ouvi dizer bem das bosh car service :)

Se quizeres ir a coruche posso te indicar uma oficia boa e uma má:D

ar156ob4.gif

Jfernandes, acho que o c3 é o mais indicado para te dizer uma bou oficina, ja deve de conhecer algumas [:p]

Ha atitudes que nao podem ser toleradas...

Eu sei romão... e compreendo também o vosso ponto de vista, mas o que passou passou... adiante.

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Jfernandes, acho que o c3 é o mais indicado para te dizer uma bou oficina, ja deve de conhecer algumas [:p]

Quem é essa?:D

é boa? Se for indico lhe as oficinas todas que ela quizer:D

ar156ob4.gif

s96.gif
uuuuuuuhhhh medo

Romão é só porque não quero ver este topico bloqueado novamente... ainda bem que cheguei fora de horas, senão acho que tinha seguido os destinos de alguns users...
é que tornei-me num viciado neste forum, e em especial neste topico onde arrajei bons amigos, como não tinha já há uns tempos.

Anyway a jola para sexta continua em pé;), pelo menos para ti pois eu cerveja não é comigo[xx(]

uma vez que estive uns dias fora do forum é normal eu estar por fora do que se passou não é?? não é o PONTO FINAL que me vai ilucidar [8)]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

[<s>b]Jfernandes[/b]</s>Jfamendes, acho que o c3 é o mais indicado para te dizer uma bou oficina, ja deve de conhecer algumas [:p]

Quem é essa?:D

é boa? Se for indico lhe as oficinas todas que ela quizer:D

ar156ob4.gif

sory[8)]

Status
Not open for further replies.
Back