Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3 com que então só dás informações às meninas boas [8)] Está bem então, ficamos assim humpf

E a norauto presta? Eu queria qualquer coisa mais perto de casa, sou muito comodista :D Mas o óleo compro-o eu ;) Aliás soubesse eu mudar líquidos, não havia oficina para ninguém :D

Eu tambem sou comodista[8)][8)]

Norauto? Ouvi dizer mal deles até dizer chega, se pesquizares por norauto no geral tens umas luzes:)

O que tens perto de casa?:)

ar156ob4.gif

boas pessoal do tópico do desabafo, ainda me recordo de ter participado no "velhinho" tópico do desabafo II (se não estou em erro [8]).

C3_Soul, porque dizes isso da Norauto? É que estou a pensar ir lá montar um amplificador no meu carro mas nunca tinha ouvido nada de mal da oficina da Norauto.

Bem, e por fim e para não fugir ao tópico, aqui ficam uns desabafos:
- tenho exame de Direito Administrativo na 4ª de manhã, não percebo quase nada daquilo, só matéria que nem é dada nas aulas, e 600 páginas dum calhamaço para decorar [8][8]
- tenho que ir comprar nova Constituição porque o sacana do regente vai andar a fiscalizar os livros dos alunos durante o exame a ver se temos cábulas, e digamos que a minha Constituição tem mais cábulas que artigos [:p]
- a colectânea de diplomas legais que tinha que levar para o exame está esgotada! deixei para a última agora não sei como vai ser [xx(] e não posso levar fotocópias

enfim... é assim ;)

Cumprimentos

Bem se isto é o topico do desabafo...vou desabafar......

QUEROOOOOOOOOO DESAPARECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUERO MORRERRRR!!!!

QUERO QUE ESKEÇAM TODOS Q EU EXISTO......QUE ME DEIXEM FAZER O Q EU KISER......QUE A VIDA N SEJA ASSIMMMMM!!!!!!!!!!!

:(:(

desculpem lá....

citação:Originalmente colocada por kalisto_

Bem se isto é o topico do desabafo...vou desabafar......

QUEROOOOOOOOOO DESAPARECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUERO MORRERRRR!!!!

QUERO QUE ESKEÇAM TODOS Q EU EXISTO......QUE ME DEIXEM FAZER O Q EU KISER......QUE A VIDA N SEJA ASSIMMMMM!!!!!!!!!!!

:(:(

desculpem lá....

eh rapaz, isso anda mal, que se passou? independentemente do que seja não é razão para isso, mais cedo ou mais tarde tudo se resolve...

Abraço

citação:Originalmente colocada por pink_star

Antes do bolonha nos tinhamos 1 trabalho anual para apresentar. Eramos 4 , mas a duas semanas do fim ficámos so 3. Isto porque eu passei-me com uma rapariga que nao podia encontrar.se para fazer o trabalho porque tinha de ir para o ginasio [8][8][8] e eu que sempre trabalhei tinha de suplicar aos bosses (na altura agora ja é melhorzito) para sair mais cedo para poder tar na facul ate ás tantas. Chega a 2 semanas ela vira-se para mim "entao o que tenho que fazer?" e ai eu explodi. La teve de se desenrascar e suplicar a outro grupo que a aceitasse porque nao dava mesmo para ficar no meu.

eu agora sou mais stressada ainda. Mas este trablaho agora vale 45% da nota! nao é brincadeira nenhuma!

É isso e é quando alguém fica prejudicado por causa da outra pessoa![8]
O ano passado havia uma cadeira que este ano foi substituida por outra e quem a fizesse já não tinha de fazer a nova este ano.
Os grupos para essa cadeira eram de dois (era Introdução à Informática) e uma rapariga que estava a pensar mudar de curso avisou a parceira a ultima da hora que ia desistir do trabalho, que era para ser apresentado dali a poucos dias.
Por causa desta brincadeira a rapariga não fez a cadeira e tem de fazer a nova, que é pior (Introdução à Programação) e este ano é em C, pior que Java.

Boas tardes!

Acho mt bem que seja em C[:p][:p]

Se souberem C sabem quase tudo:)

Bem agora vou pra casa , xau aí pessoal[8D]

ar156ob4.gif

Eu continuo por aqui...[8] Mais logo vou jantar e volto... A compensação é que fiquei de ir dar uma volta com uma amiga minha mais logo, quando sair.[8D]

Bem, esta semana ta a correr tao mal tao mal tao mal....

É bom que melhore senao da-me a travadinha...

ontem o trabalho de grupo foi uma lastima! (fizeram tudo em cima da hora e o prof passou.se!! recusou a aceitar o nosso trabalho escrito) temos de refazer tudoooo !!!

hj foi mmo cenas pessoais... que nervooooos ! acho que vou jantar e dormir!!!

Hoje encontrei um antigo colega de 5º/6º ano que não via há anos!

Ele conheceu-me mas ele teve de dizer quem era. :D

Estivemos a falar um bocado. Ele não está nada mal! [:p]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Bem, esta semana ta a correr tao mal tao mal tao mal....

É bom que melhore senao da-me a travadinha...

ontem o trabalho de grupo foi uma lastima! (fizeram tudo em cima da hora e o prof passou.se!! recusou a aceitar o nosso trabalho escrito) temos de refazer tudoooo !!!

hj foi mmo cenas pessoais... que nervooooos ! acho que vou jantar e dormir!!!

Ter parceiros de trabalho irresponsáveis é o que dá. [xx(]

Se eu fosse a ti vendia o outro:D

E olha fala baixo senão ainda te vai alguem da motorpress confiscar o segundo toclante:D

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back