Blackshadow
New member
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
C3 com que então só dás informações às meninas boas [8)] Está bem então, ficamos assim humpf
E a norauto presta? Eu queria qualquer coisa mais perto de casa, sou muito comodistaMas o óleo compro-o eu
Aliás soubesse eu mudar líquidos, não havia oficina para ninguém
![]()
Eu tambem sou comodista[8)][8)]
Norauto? Ouvi dizer mal deles até dizer chega, se pesquizares por norauto no geral tens umas luzes
O que tens perto de casa?
![]()
boas pessoal do tópico do desabafo, ainda me recordo de ter participado no "velhinho" tópico do desabafo II (se não estou em erro [8]).
C3_Soul, porque dizes isso da Norauto? É que estou a pensar ir lá montar um amplificador no meu carro mas nunca tinha ouvido nada de mal da oficina da Norauto.
Bem, e por fim e para não fugir ao tópico, aqui ficam uns desabafos:
- tenho exame de Direito Administrativo na 4ª de manhã, não percebo quase nada daquilo, só matéria que nem é dada nas aulas, e 600 páginas dum calhamaço para decorar [8][8]
- tenho que ir comprar nova Constituição porque o sacana do regente vai andar a fiscalizar os livros dos alunos durante o exame a ver se temos cábulas, e digamos que a minha Constituição tem mais cábulas que artigos [
- a colectânea de diplomas legais que tinha que levar para o exame está esgotada! deixei para a última agora não sei como vai ser [xx(] e não posso levar fotocópias
enfim... é assim
Cumprimentos