Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Angel6

Isto é o tópico do desabafo, né? Pois hoje foi um dos meus piores dias:(

Aqui somos todos psicólogos e pacientes, estamos cá pra ajudar a subir a moral uns aos outros:)

Não te preocupes, quando te vierem melhores dias, vão ter outro "sabor"... :)

citação:Originalmente colocada por yaris

Neruson, como estás?:)

A disposição está outra, certo?;)

Continua igual, ou seja não desisto da amizade, mas agora há-de ser ela a contactar-me e não o inverso.
Se está cansada de mim é o melhor que faço, dou-lhe o espaço dela e ela qd quiser que fale cmg.

Isso é que é falar;)

Entretanto, aparece a que te merece e... lá se vai a amizade:)

Ou talvez não... Os namoros vão e vêem, os amigos esses vão ficando;).

Es incrivel!

Se pensas nela assim... Não sabe o que perdeu!:)

Agora não te percas tu também por alguém que não merece tanta importância assim;)

Es incrivel!

Agora não te percas tu também por alguém que não merece tanta importância assim;)

Já tinha dito que quem perdeu foi ela;).
E não, não me perco... tenciono seguir a minha vidinha acredita, não há-de ser apenas este solavanco a fazer-me desistir de viver a minha vida, é como disse... é apenas mais uma patada da vida.
Boa noite então.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Es incrivel!

Já tinha dito que quem perdeu foi ela;).
E não, não me perco... tenciono seguir a minha vidinha acredita, não há-de ser apenas este solavanco a fazer-me desistir de viver a minha vida, é como disse... é apenas mais uma patada da vida.
Boa noite então.

[^][^][^][^]

Assim é que é!É preciso saber dar a volta por cima...

Isso é que é falar;)

Bons dias pessoal!

Olha eu concordo com a yaris, quando arranjares outra vais ver ela( a nova namorada) a chatear te todos os dias, a perguntar pq ainda falas com a tua ex, e bla bla bla (aquelas cenas de mulheres:D) e num fim vais ter de escolher entre a tua ex ou a tua actual:D

Se há coisas que as mulheres detestam é que a ex seja melhor que elas[:p][:p]

Mike_121: Calma, se eu sabado não aparecer por aqui é pq estou com ela e não tenho tempo de vir ao forum!:D:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Isso é que é falar;)

Bons dias pessoal!

Olha eu concordo com a yaris, quando arranjares outra vais ver ela( a nova namorada) a chatear te todos os dias, a perguntar pq ainda falas com a tua ex, e bla bla bla (aquelas cenas de mulheres:D) e num fim vais ter de escolher entre a tua ex ou a tua actual:D

Se há coisas que as mulheres detestam é que a ex seja melhor que elas[:p][:p]

Mike_121: Calma, se eu sabado não aparecer por aqui é pq estou com ela e não tenho tempo de vir ao forum!:D:D

ar156ob4.gif

Então, já voltaste à Sportzone? O que compraste desta vez? Ah, desportista!!! [}:)][}:)][}:)]

C3, a nova qd me conhcer bem vai ver que não terá razões para ciumes.
E se tiver então não é a ideal ainda ;)

Pedrocas: [}:)][}:)]

Eu que nunca foi grande desportista, agora não saio da sportzone[}:)]

As ironias do destino:D

Neruson:

;)

Já tou a ver que deves ser como eu, sou um esquesito do caraças com as mulheres:D

Um promenor pode deitar tudo a perder:)

ar156ob4.gif

Pedrocas: [}:)][}:)]

Eu que nunca foi grande desportista, agora não saio da sportzone[}:)]

As ironias do destino:D

Neruson:

;)

Já tou a ver que deves ser como eu, sou um esquesito do caraças com as mulheres:D

Um promenor pode deitar tudo a perder:)

ar156ob4.gif
é só porque acho que uma relação baseia-se em confiança e se ela não confia em mim... não serve para uma relação.

Neruson: "é só porque acho que uma relação baseia-se em confiança e se ela não confia em mim... não serve para uma relação."

Hmm.. Neruson, será mesmo assim no principio? é que eu acho que a confiança não vem do ceu.. tem de se ir conquistando..tens de "provar" que não existem motivos para desconfianças..
..e esse poderá ser um dos problemas que amizades com ex-namoradas que incluem por ex. cafes..podem dar ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por glx

Neruson: "é só porque acho que uma relação baseia-se em confiança e se ela não confia em mim... não serve para uma relação."

Hmm.. Neruson, será mesmo assim no principio? é que eu acho que a confiança não vem do ceu.. tem de se ir conquistando..tens de "provar" que não existem motivos para desconfianças..
..e esse poderá ser um dos problemas que amizades com ex-namoradas que incluem por ex. cafes..podem dar ;)

cumps

Eu percebo o que vocês querem dizer;), só que eu gosto das coisas todas bem explicadinhas logo no inicio, foi assim com esta ultima, soube que eu tinha namorado antes uns aninhos com outra pessoa e que continuava a falar a essa pessoa, não houve qualquer ciume da parte dela pois deixei tudo bem claro;).
Agora se vais beber um café com uma ex e nem dizes nada... aí tas em maus lençois

Epa tou com um stress degraçado[8][8]

Mas a porcaria dos jornalistas da tv só sabem dar desgraças?

Porcaria de sensionalismo

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Cada dia que passa tenho menos vontade de ver tv[xx(]

ar156ob4.gif

Epa tou com um stress degraçado[8][8]

Mas a porcaria dos jornalistas da tv só sabem dar desgraças?

Porcaria de sensionalismo

Cada dia que passa tenho menos vontade de ver tv[xx(]

ar156ob4.gif

Eu não vejo ;)

Eu vejo... mas só aquilo de que gosto!!!

24, por exemplo... dá hoje à noite!!!

Mas hoje estou estafado... deve ser da chuva... e de ter passado a tarde toda a lançar facturas no computador... mais de 400 facturas... irra!!!

Status
Not open for further replies.
Back