Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Saudades.... o pior nem é isso... é quando mete cíumes...

SOUDADES, tambem dava esse erro a minha namorada chateou-me tanto que ja corrigi.

(sorry pelo testamento)

Agora é a minha vez de dasabafar, o meu problema e um pouco diferente dos que tem aparecido por aqui (felizmente esta todo bem entre min e a minha namorada.

Uma amiga minha da universidade que fez os trabalhos todos comigo o ano passado (cerca de 16[xx(]) soube no final do primeiro semestre que a mae tinha a doença do pezinho, a mae so dise aos filhos quando entrou num estado muito grave da doença, pois ja quase toda a gente sabia menos os filhos (2 raparigas e 1 rapaz) até o namorado da minha amiga sabia.

A mae nestes ultimos tempos ja foi operada pelo menso 2 vezes.

Para quem nao sabe a doença do pezinho é uma doença sem cura :(

A cerca de um mes essa minha amiga foi fazer o teste, na quarta feira da semana passada foi a uma consulta no psicologo para se preparar no caso do resultado ser mau.

Na passada quarta feira recebeu os resultados...

Infelizmente tambem tem a doença [:o)]

Infelizmente por estar na Noruega não lhe posso dar o meu apoio mas quando voltar espero poder ajuda-la em tudo o que puder.

Eu no dia 17 de agosto vim para a Noruega, estudar (com ja tinha dito noutro topico)na semana depois de vir para ca o meu avo foi internado no hospital de urgencia, esteve muito mal chegou a apanhar um virus no hospital que os medico ficaram supreendidos por ele ter aguentado, depois do virus os medicos dizeram que ou ligavam para casa que ele ia ter alta, ou para marcarem o funeral.

Quando ligaram foi para marcar o funeral :( (era o unico avo que tinha vivo)

Isto foi no sabado funeral domingo, os meus pais tinha bilhete para me vir visitar na quinta feira (vieram a mesma para se distrair).

Na noite de terça para quarta um empregado de um sub-empreiteiro do meu pai matou-se atirou-se com o carro por uma rebanceira abaixo, tinha perto de 30 anos, um rapaz excelente (ou pouco maluco) mas muito boa pessoa.

Isto não acaba por aqui, infelizmente.

No dia 2 de agosto ia eu a caminha do coimbra fazer o cartao de estudante universitario liga-me a minha namorada a chorar, que tinha recebido uma noticia que o irmao mais novo estava no hospital tinha tido um acidente de carro. mais tarde depois de ter despachado tudo em coimbra, liga-me que o irmão tinha falecido (foi no acidente da figueira da foz) de la fui directo a casa da minha namorada.

Foram dias muito complicados, chegei a pensar em desistir de vir em erasmus, mas a minha namorada ta a reagir muito bem.

O que me deixa mal, e que em vez de tar em Portugar a apoir quem precisa estou aqui, ja pensei muitas vezes em voltar mas nao sei, pelo menos no mes que vem vou uma semana a Portugal. tenho de tar ca ate final de dezembro.

Acho que so podia ser pior se ao voltar a portugal o avião caise...
(desculpem o desabafo, ta por ordem cornologica trocada, porque foi saindo)

Depois de ler isto só te posso enviar um abraço! de solidariedade. Aguenta firme. Eles com certeza que compreendem a tua situaçao e te dao todo o apoio.

Eu também estou longe da familia e amigos e o que custa realmente às vezes pensar sobre isso e ficar a saber a falta que lhes fazemos para que as coisas corram bem entre eles. A falta que eles nos fazem a nós podemos compensar e aguentar de qualquer outra forma.

Um gajo pensa que é só mais um e eles aguentam-se mas há momentos em que dói c'omo crl... [|)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não me admirava nada... mas aqueles pedacinhos de frango panado são tão bons...

isso foi um bico....

de galinha... o que é que estavam a pensar?!?!

nao era a primeira que aparecia num mcnuggets

Apeteceu-me mudar... para refrescar um pouco a imagem...

<center>Gostam do meu ratinho?</center>

Mas és um homem ou és um rato? [8)] :D

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Saudades.... o pior nem é isso... é quando mete cíumes...

SOUDADES, tambem dava esse erro a minha namorada chateou-me tanto que ja corrigi.

(sorry pelo testamento)

Agora é a minha vez de dasabafar, o meu problema e um pouco diferente dos que tem aparecido por aqui (felizmente esta todo bem entre min e a minha namorada.

Uma amiga minha da universidade que fez os trabalhos todos comigo o ano passado (cerca de 16[xx(]) soube no final do primeiro semestre que a mae tinha a doença do pezinho, a mae so dise aos filhos quando entrou num estado muito grave da doença, pois ja quase toda a gente sabia menos os filhos (2 raparigas e 1 rapaz) até o namorado da minha amiga sabia.

A mae nestes ultimos tempos ja foi operada pelo menso 2 vezes.

Para quem nao sabe a doença do pezinho é uma doença sem cura :(

A cerca de um mes essa minha amiga foi fazer o teste, na quarta feira da semana passada foi a uma consulta no psicologo para se preparar no caso do resultado ser mau.

Na passada quarta feira recebeu os resultados...

Infelizmente tambem tem a doença [:o)]

Infelizmente por estar na Noruega não lhe posso dar o meu apoio mas quando voltar espero poder ajuda-la em tudo o que puder.

Eu no dia 17 de agosto vim para a Noruega, estudar (com ja tinha dito noutro topico)na semana depois de vir para ca o meu avo foi internado no hospital de urgencia, esteve muito mal chegou a apanhar um virus no hospital que os medico ficaram supreendidos por ele ter aguentado, depois do virus os medicos dizeram que ou ligavam para casa que ele ia ter alta, ou para marcarem o funeral.

Quando ligaram foi para marcar o funeral :( (era o unico avo que tinha vivo)

Isto foi no sabado funeral domingo, os meus pais tinha bilhete para me vir visitar na quinta feira (vieram a mesma para se distrair).

Na noite de terça para quarta um empregado de um sub-empreiteiro do meu pai matou-se atirou-se com o carro por uma rebanceira abaixo, tinha perto de 30 anos, um rapaz excelente (ou pouco maluco) mas muito boa pessoa.

Isto não acaba por aqui, infelizmente.

No dia 2 de agosto ia eu a caminha do coimbra fazer o cartao de estudante universitario liga-me a minha namorada a chorar, que tinha recebido uma noticia que o irmao mais novo estava no hospital tinha tido um acidente de carro. mais tarde depois de ter despachado tudo em coimbra, liga-me que o irmão tinha falecido (foi no acidente da figueira da foz) de la fui directo a casa da minha namorada.

Foram dias muito complicados, chegei a pensar em desistir de vir em erasmus, mas a minha namorada ta a reagir muito bem.

O que me deixa mal, e que em vez de tar em Portugar a apoir quem precisa estou aqui, ja pensei muitas vezes em voltar mas nao sei, pelo menos no mes que vem vou uma semana a Portugal. tenho de tar ca ate final de dezembro.

Acho que so podia ser pior se ao voltar a portugal o avião caise...
(desculpem o desabafo, ta por ordem cornologica trocada, porque foi saindo)

Depois de ler isto só te posso enviar um abraço! de solidariedade. Aguenta firme. Eles com certeza que compreendem a tua situaçao e te dao todo o apoio.

Eu também estou longe da familia e amigos e o que custa realmente às vezes pensar sobre isso e ficar a saber a falta que lhes fazemos para que as coisas corram bem entre eles. A falta que eles nos fazem a nós podemos compensar e aguentar de qualquer outra forma.

Um gajo pensa que é só mais um e eles aguentam-se mas há momentos em que dói c'omo crl... [|)]

Que situação...:(:(:(
Um abraço e que as coisas melhorem no futuro! :)

citação:Originalmente colocada por Duro

Não me admirava nada... mas aqueles pedacinhos de frango panado são tão bons...

isso foi um bico....

de galinha... o que é que estavam a pensar?!?!

nao era a primeira que aparecia num mcnuggets

Ele assim fica assustado com o que poderá sair da garganta dele...:D

;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Mooch

Apeteceu-me mudar... para refrescar um pouco a imagem...

<center>Gostam do meu ratinho?</center>

Mas és um homem ou és um rato? [8)] :D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Realmente, esse rato tem ar de gay...

Fogo... vocês são mesmo maus... não vêem que as gajas curtem o ratinho? ;) [:p] :D [:X]

Então pedrocas já te apertaram a garganta ou nem por isso?:D

Andam prai a falar em ratas, daqui a pouco aparece aí a yaris e vai tudo corrido a chapada:D:D[:p]

ar156ob4.gif

Chamaram?

Oi pessoal!

São uns malucos dos caraças...

O Pedrocas que raio de imagem escolheste para refrescar. O gajo do 24 sempre ajudava a "limpar" os olhos.
Ainda pensei, bem lá no fundo, se calhar o Pedrocas é este:D, que bem parecido:D. Um rato?um rato?

Não o comeste por engano, pois não?[}:)]

C3 amanhã estou para ver se tu és homem ou és o rato da imagem "refrescada" do Pedrocas:)

Marante e Neruson, noticias?
É fim de semana...;)

aí aí.. exame de Analise Matemática II amanhá e ainda tenho teoria para estudar [8)]

E o imbecil do andar de cima parece que está a ter um orgasmo a ver o jogo do sporting, espero que esteja quase a acabar o jogo.

Enfim, hei-de conseguir ( que remédio), mas pronto, isto comparado com os problemas e contratempos do Im-Ho-Tep não é nada, a quem quero deixar um grande abraço. Também sei o que custa estar longe dos amigos e familia.

citação:Originalmente colocada por yaris

Chamaram?

Oi pessoal!

O Pedrocas que raio de imagem escolheste para refrescar. O gajo do 24 sempre ajudava a "limpar" os olhos.
Ainda pensei, bem lá no fundo, se calhar o Pedrocas é este:D, que bem parecido:D. Um rato?um rato?

C3 amanhã estou para ver se tu és homem ou és o rato da imagem "refrescada" do Pedrocas:)

É fim de semana...;)

Oláaaaa:)

Se amanha não conseguir troco o meu avatar pelo o do pedrocas[}:)]

Ando msm entusiasmado com isto, vamos la ver o que vai sair[:X][:X][:X]

Hoje já nem durmo:D

Então e ninguem teve nada de mau pra contar hoje?:D

Isto parece a TVI o pessoal quer é desgraças e sangue:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por yaris

Chamaram?

Oi pessoal!

É fim de semana...;)

Oláaaaa:)

Se amanha não conseguir troco o meu avatar pelo o do pedrocas[}:)]

Ando msm entusiasmado com isto, vamos la ver o que vai sair[:X][:X][:X]

Hoje já nem durmo:D

Então e ninguem teve nada de mau pra contar hoje?:D

Isto parece a TVI o pessoal quer é desgraças e sangue:D

ar156ob4.gif

Então, mas conta lá, o que vais dizer amanhã à moçoila? Já tens o discurso preparado? Não te esqueças do raminho de flores... a propósito, sabes se ela é solteira? ;)

E ainda não tive tempo para ir ao médico ver isto da garganta... já andei a pensar, será que isto é amigdalite? Será que ainda terei que tirar as amigdalas?

ANDO FARTO DE CACHOPAS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

F*DAM-S* VAO LA A m**** ONDE KISEREM PA, MAS NÃO ME F*DAM!!!!!!!!

Status
Not open for further replies.
Back