Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por yaris

Mas o que sentes mesmo?
Que sintomas tens?

Eu não sou médica, Ok? Mas lido diariamente com eles e pode ser que te possa dar uma ajuda.

Que mais não seja para onde te possas dirigir se for caso para isso.

Problemas na tiróide dá- te para vomitares e não conseguires engolir.

Agora, para todos... Não deitem a auto-estima do C3 por agua abaixo;)

Muito resumidamente:

Tenho um corpo estranho na garganta, não vai para baixo, nem vem para fora, só está lá, sinto-o cada vez que engulo... não tenho febre, nem gripe, nem me dói a garganta, nem está inflamada... é só mesmo a sensação de ter qualquer coisa ali entalada... provoca-me alguma, mas ainda pouca, tosse e quando engulo alguma coisa, por vezes engasgo-me... [xx(]

Este fim-de-semana vou ao hospital, só preciso de um bocadinho... não, de um bocadão de tempo livre, já sei que vou perder, pelo menos, duas horas à espera de ser atendido... [xx(]

Mike, não conheço o C3 e volto a dizer sou de LX, trabalho em Lx, num grupo bancario.:)

É bem disposto e a conversa foi desenrolando e tenho uma boa opinião dele. E sou casada... esclarecido?:D

Carlos, espero que a v/ situação melhore e sinceramente não o façam sentir-se inútil e a lembrar a situação dele.
É o pior que se pode fazer mas não o deixando fazer as asneiras que o levaram ao enfarte.
Um passeio depois do jantar é um bom começo...;)

Vou deixar-vos para tratar da criança e já volto para saber mais novidades.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Mike_121: [}:)][}:)][}:)]

Essa história já foi desmitificada umas paginas atrás:D

A yaris é mulher de um user aqui do forum:)

E não trabalha numa sportzone:D

Pedrocas: ganda história:D

Tiveste sorte de ela ainda falar pra ti depois desse episodio:D

Já agora a rapariga é do signo aquario, alguem tem conselhos acerca disto?:)

ar156ob4.gif

Como sabes que ela é aquario???

ar156ob4.gif

É uma aquariana? E o teu signo, qual é? Vou consultar o meu manual para ver a vossa compatibilidade...

Mike, não conheço o C3 e volto a dizer sou de LX, trabalho em Lx, num grupo bancario.:)

É bem disposto e a conversa foi desenrolando e tenho uma boa opinião dele. E sou casada... esclarecido?:D

Carlos, espero que a v/ situação melhore e sinceramente não o façam sentir-se inútil e a lembrar a situação dele.
É o pior que se pode fazer mas não o deixando fazer as asneiras que o levaram ao enfarte.

Yaris estava a brincar com vocês...[:I]

ar156ob4.gif

Não a conheces mas sabes o signo?

Manda uma SMS à maya que ela logo vos diz se vão ser felizes para sempre ou não:D:D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

ar156ob4.gif

É uma aquariana? E o teu signo, qual é? Vou consultar o meu manual para ver a vossa compatibilidade...

Não consultes, feito de cabeça "C3_soul + Rapariga sportzone = 0"...(só veneno)[}:)][}:)][}:)]

Sei que ela é aquario pq como já disse atrás ela costumava ir no autocarro cmg e no dia 14 de fevereiro foi toda arranjada e levou um bolo pra escola
:)

Eu sou touro (já sei que me dou mal com as aquarianas:D)

Há e dispenço piadinhas sobre o meu signo[:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por R4E

ANDO FARTO DE CACHOPAS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

F*DAM-S* VAO LA A m**** ONDE KISEREM PA, MAS NÃO ME F*DAM!!!!!!!!

Tem calma, respira fundo e conta até dez[|)];)

Vá, desabafa lá com o pessoal...:)

Pah pessoal, isto irrita-me, é uma miuda fantastica (no sentido de feitio...não sejam preversos) mas tem uma grande falha, é: quer todos para ela, e não retrubui, tipo, eu tou a falar cm ela, yah td mt bem damo-nos bem, se chega algum outro gajo sei la quem chega, eu fico ali pendurado a falar sozinho as vezes durante meia hora ou mais, mas se paro de falar, durante 5 min, vem logo reclamar, e agora mandei-lhe com isso á cara pk eu sou mt de guardar as coiaas mas tudo tem limites, e parece k ficou intrunfada uma beka, mas já m tou a lixar pa isso...

pronto já desabafei...

tanks pessoal...um gajo deve tar bem é sozinho dass...

Sim, andamos a fazer por isso...ele muitas vezes vai fazendo o almoço, por exemplo...
Obrigado pelo conselho, a ver se proponho irmos dar uma voltinha amanha à noite:)

R4E que pessimismo:(

O que te fizeram assim de tão mau? Conta lá!

Oh Pedrocas, tens febre? As amigdalites dão febre e sentes a garganta inchada e dores a engolir. Tens algum destes sintoams?

Se a sentes algo a arranhar... é o rato. Só pode!:D

C3, estive a pensar e colocas o guizo do Noddy no rato.
E omo sabemos nós que tiveste coragem?
Diz lá onde fica a sportzone;)

yaris, desculpa não quis de qualquer forma ofender o lado feminino desde forum, peço desculpa. A situação já está explicada acima.

tanks:)

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Carlos_Junior e o teu pai?

Como está a situação dele? E a vossa?

Ele agora vai ter que fazer mais exames pra ver como ficou a situação dos rins...

Já está um pouco mais animado, como a nossa TV da sala avariou, tenho andado à tarde com ele por umas lojas a ver os preços das novas, e assim ele sai de casa e sente-se melhor...mas andamos uns 15 minutos e já temos de parar porque ele fica logo cansado. O coração já não tem a força de antes:(

A minha mãe é que anda sempre muito preocupada com ele, vai para o trabalho e está sempre a ligar pra saber se está tudo bem...ela também anda muito stressada com a situação, no outro dia quase que também tive que chamar uma ambulância pra ela (sentiu-se mal disposta, dizia que não coseguia respirar, tremia toda, e depois já começava a chorar a dizer que estava cansada, que só queria sossego...:( é que o meu avõ também faleceu recentemente, com muito sofrimento...foi tudo ao mesmo tempo):(

Lê o poema que escrevi em cima pá...melhores dias viram...acredita

muito bom o poema;)
Sim, se formos a ver já está a melhorar...depois da tempestade vem a bonança[|)]

Sei que ela é aquario pq como já disse atrás ela costumava ir no autocarro cmg e no dia 14 de fevereiro foi toda arranjada e levou um bolo pra escola

ar156ob4.gif

Teu/Nosso...vamos lá ver a brincadeira...

c3 acrescenta isto ao teu discurso " Disse para mim ou é hoje ou nunca estou a ficar sem dinheiro para gastar na sportzone" , ai a rapariga fica sensibilizada;) .Vai correr tudo bem , deixem de agoirar:)

ela vai pensar no dinheiro que gastaste só para a conheceres,pelo menos é isto que eu penso.yaris dá a tua opinião feminina :D

Também sou touro[:p]

Carlos_Junior e o teu pai?

Como está a situação dele? E a vossa?

Ele agora vai ter que fazer mais exames pra ver como ficou a situação dos rins...

Já está um pouco mais animado, como a nossa TV da sala avariou, tenho andado à tarde com ele por umas lojas a ver os preços das novas, e assim ele sai de casa e sente-se melhor...mas andamos uns 15 minutos e já temos de parar porque ele fica logo cansado. O coração já não tem a força de antes:(

A minha mãe é que anda sempre muito preocupada com ele, vai para o trabalho e está sempre a ligar pra saber se está tudo bem...ela também anda muito stressada com a situação, no outro dia quase que também tive que chamar uma ambulância pra ela (sentiu-se mal disposta, dizia que não coseguia respirar, tremia toda, e depois já começava a chorar a dizer que estava cansada, que só queria sossego...:( é que o meu avõ também faleceu recentemente, com muito sofrimento...foi tudo ao mesmo tempo):(

Lê o poema que escrevi em cima pá...melhores dias viram...acredita

muito bom o poema;)
Sim, se formos a ver já está a melhorar...depois da tempestade vem a bonança[|)]

Não sei porquÊ mas é um "Simples" poema que me faz sentir bem e dá-me força...

ar156ob4.gif

Teu/Nosso...vamos lá ver a brincadeira...

meu também! Já somos 3, quem é que vai gozar com os touros?
515.gif

Se é aquario, vai com algum cuidado mas continuo a considerar boa a tua abordagem. Costumam saber muito bem o que querem e gostam de pequenas atenções mas mto terra a terra.

Eu sou gémeos. Nota-se, não, falo que me desunho:D:D:D e vcs?

Tenho de ir ao tópico dos signos. Existe um não existe?

No fundo o que interessa é arriscares. Gostamos de homens que se chegam á frente.

Eh Pedrocas... Isso é que foi!
Bem metida... ;)

Moras em lx? Aconselhava-te uma ida á Cuf Descobertas ou Hosp S. José

ANDO FARTO DE CACHOPAS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

F*DAM-S* VAO LA A m**** ONDE KISEREM PA, MAS NÃO ME F*DAM!!!!!!!!

Tem calma, respira fundo e conta até dez[|)];)

Vá, desabafa lá com o pessoal...:)

Pah pessoal, isto irrita-me, é uma miuda fantastica (no sentido de feitio...não sejam preversos) mas tem uma grande falha, é: quer todos para ela, e não retrubui, tipo, eu tou a falar cm ela, yah td mt bem damo-nos bem, se chega algum outro gajo sei la quem chega, eu fico ali pendurado a falar sozinho as vezes durante meia hora ou mais, mas se paro de falar, durante 5 min, vem logo reclamar, e agora mandei-lhe com isso á cara pk eu sou mt de guardar as coiaas mas tudo tem limites, e parece k ficou intrunfada uma beka, mas já m tou a lixar pa isso...

pronto já desabafei...

tanks pessoal...um gajo deve tar bem é sozinho dass...

Já tive uma amiga assim...

Epa isso não tem solução...

Ou habituas te ou partes para outra;)

Tambem destesto as pessoas em que as regras para elas são diferentes das dos outros[8]

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back