citação:
Originalmente colocada por Pedrocas
citação:
Originalmente colocada por C3_soul
citação:
Originalmente colocada por Pedrocas
Então, mas conta lá, o que vais dizer amanhã à moçoila? Já tens o discurso preparado? Não te esqueças do raminho de flores... a propósito, sabes se ela é solteira?
Epa ela pelo menos não tem aliança, mas duvido um pouco que uma cara bonita como aquela não tenha namorado
Bem vou chama-la e dizer uma coisa do genero:
"Olá, quase de certeza já reparaste que venho cá mtas vezes, isto tem uma razão de ser

Acho te mt gira e pareces me mt simpatica, tenho tentado meter conversa ctg, mas tem me faltado a coragem...
Sou o Luís e tu?"
E depois olha seja o que deus quiser
Estás doido??? Com uma conversa dessas, mais vale ficares em casa...
ela ainda vai pensar que és algum tarado que a anda a perseguir...
Faz assim:
Chegas lá, vais direitinho à caixa e pergunta-lhe: "Sabes se a loja está à venda?"
E se ela responder que não, dizes: "Ainda bem, porque se estivesse e se eu a comprasse, já não te poderia convidar para sair, senão ainda me acusavas de assédio sexual".
[}

][}

][}

]
Agora a sério, não entres logo a matar com essa de ela ser gira e de gostares dela, faz-te de despercebido, convida-a simplesmente para tomar um café e depois segue a conversa ao sabor das ondas...
Também tens que contar com o facto infeliz da rapariga (como é mesmo o nome dela?) ter namorado ou estar comprometida de alguma forma... não ter aliança não quer dizer nada... eu que o diga... [xx(]