Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje fiquei com uma entalada, um fdp À saida do metro, nas saidas, estava canal aberto, entramos ao mesmo tempo, e não é que o fdp nao me deixou passar, era só desviar e passavamos os dois, mas não, eu desviava-me, ele tambem, obrigou-me a dar dois passos a tras e deixar o fdp passar, ainda olhei para ver se havia algum segurança ou policia, mas quando fazem falta desaparecem sempre, ainda por cima a fumar dentro da rede de metro, mas pronto, não passa de mais um frustado, há que dar um desconto, agora que fiquei com o tipo atravessado lá isso fiquei.

Mas porquê que eu só apanho estes fdp quanto tenho o portatil às costas [8]

citação:Originalmente colocada por Torres

Por causa do campo electromagnético que o portátil gera, sendo que atrai as pessoas!

:D
Gozas porque não é contigo [:p]
Sem o raio do portatil tinha forçado caminho e se ele continuase estupido chamava a policia, até tinha todo o tempo do mundo, mas com o portatil gosto de jogar pelo seguro porque não quero comprar outro tão cedo... também se aquilo o fez feliz, ainda bem para ele, algo que lhe corra bem na vida, serve-me de consolação saber que não vai passar de um inutil [|)].

edit: Aos poucos já começo a perceber melhor o porquê daquelas histórios do genero "há, ia ali sossegamente e levou uma facada", pois right..

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

e vários problemas que me atravessam :(.

Opá eu tb me podia por para aqui a dizer: a minha turma quase toda é 1 *****, não tenho amigos que se possam chamar de tal, não tenho sorte com as gajas porque elas gostam muito de mim mas só como amigo[8)], mas não vale a pena porque o importante é esperar por dias melhores ou se eles não surgirem não ficar parado á espera deles ( há gente com sorte e gente com azar;) ) :):)

Isso das raparigas deixa lá que não és o único...o mais lixado é quando te tornas muito proximo dela e acabas por começar a gostar dela...depois como és um grande amigo ela vem logo ter contigo a contar a novidade quando arranja um namorado[8]:([xx(]:D Mas o importante é um gajo saber rir-se da sua própria "desgraça" (isto não é propriamente uma desgraça, mas pronto...), e andar para a frente...não costumo perder tempo e energia a lamentar-me do que me acontece...

BTW, a semana passado conheci uma rapariga quase angelical... era extremamente simpática, tinha um sorriso contagiante e era muito inteligente...mas se calhar não a volto a ver:(
Bem mas agora tenho é que me concentrar nos estudos porque preciso ter de notas estupidamente altas[xx(]

Por causa do campo electromagnético que o portátil gera, sendo que atrai as pessoas!

Por não ser factualmente verificável a correcta intensidade do campo referido, não pode ser calculada com exactidão a sua influência no fenómeno referido, pelo que desaconselhamos a sua consideração neste processo.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Gozas porque não é contigo [:p]
Sem o raio do portatil tinha forçado caminho e se ele continuase estupido chamava a policia, até tinha todo o tempo do mundo, mas com o portatil gosto de jogar pelo seguro porque não quero comprar outro tão cedo... também se aquilo o fez feliz, ainda bem para ele, algo que lhe corra bem na vida, serve-me de consolação saber que não vai passar de um inutil [|)].

edit: Aos poucos já começo a perceber melhor o porquê daquelas histórios do genero "há, ia ali sossegamente e levou uma facada", pois right..
Não pá, eu gozo porque regra geral sou bem disposto. Se visses o quanto eu gozei comigo mesmo aqui há uns tempos quando caí de uma cadeira. :D

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Por não ser factualmente verificável a correcta intensidade do campo referido, não pode ser calculada com exactidão a sua influência no fenómeno referido, pelo que desaconselhamos a sua consideração neste processo.
Precisamos que ele faça o mesmo de novo a ver se o facto volta a verificar-se :D

Este tópico é deprimente!!

Façam pela vida antes que a vida vos faça!!

Blue:
Arranja um emprego rápidamente, mesmo que não seja o que tu queres...esconde as habilitações se for necessário!!
É que é tudo muito bonito, mas quem contrata normalmente quer um funcionário estável e uma pessoa licenciada num cargo inferior está sempre com vontade de dar o salto e é por isso que muita gente não contrata licenciados!!
Se for necessário, embora não seja ético, esconde as habilitações! E digo-te mais, deixa de pensar que tens menos hipoteses apenas porque tiraste o curso na Portucalense...tens que provar que és tão bom como os outros é no mercado! Aí os imcompetentes sairão fora e os cometentes terão sucesso e isso não depepende apenas da faculdade que se frequentou!!

Abraço e bola para a frente!!

Já que isto é o tópico do desabafo, aqui vai [xx(]:

A turma que tenho agora é a mesma que tinha no 9º ano, que por sinal era uma b0sta, porque era só criancinhas [:o)]Infelizmente este ano o prob continua. Tava sentado na aula ao pé de um novo colega com quem costumo falar, e os fdp's começam a mandar papelinhos[:0][xx(] do estilo " Amo-te X, assinado "o meu nome"". Tava a ver que me passava [xx(]:( Para cúmulo riscaram-me a mala com giz e eu não reparei[xx(]:( Apesar de os detestar, sempre os respeitei. Sendo assim, será assim tão difícil simplesmente não se meterem com uma pessoa que nem lhes fala, quase? [8)][8)]:([xx(][:o)]

A turma que tenho agora é a mesma que tinha no 9º ano, que por sinal era uma b0sta, porque era só criancinhas [:o)]Infelizmente este ano o prob continua. Tava sentado na aula ao pé de um novo colega com quem costumo falar, e os fdp's começam a mandar papelinhos[:0][xx(] do estilo " Amo-te X, assinado "o meu nome"". Tava a ver que me passava [xx(]:( Para cúmulo riscaram-me a mala com giz e eu não reparei[xx(]:( Apesar de os detestar, sempre os respeitei. Sendo assim, será assim tão difícil simplesmente não se meterem com uma pessoa que nem lhes fala, quase? [8)][8)]:([xx(][:o)]
Um dia vais achar que esses foram bons momentos!

Ou então vais pegar numa caçadeira e despachá-los a todos!

Eu espero que aches que foram bons momentos....

Um dia vais achar que esses foram bons momentos!

Ou então vais pegar numa caçadeira e despachá-los a todos!

Eu espero que aches que foram bons momentos....

ARMA.jpg
[}:)][}:)][}:)][}:)][:o)]

Eh pá.... não sei se isto acontece com mais alguém ou só comigo....

Todas as semanas tenho jogo de futsal com os meus colegas do trabalho. Por volta desta hora, começo a ficar com nervoso miudinho e ansioso. Não é que seja um caso de vida ou morte, eu gosto bastante de jogar futebol apesar de ser um granda nabo e não dar uma para a caixa e esforço-me ao menos.

A minha questão é; acham que estou nervoso por saber que vou lesionar-me sozinho ou por saber que inevitavelmente vou mandar alguém para o hospital com a minha azelhiçe?

Soube agora que o Paul Hunter ( jogador de Snooker morreu ). Estou chocado. Ainda há poucos meses andava a jogar, embora já se notasse que o cancro o estava a melindrar. Eu a pensar que já estava numa fase de recuperação ....

RIP

é só para dizer que estou profundamente desagradado com o som da minha guitarra e que vou largar 80 euros mais mão de obra pra meter mais um humbucker EMG e um single coil :(

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

é só para dizer que estou profundamente desagradado com o som da minha guitarra e que vou largar 80 euros mais mão de obra pra meter mais um humbucker EMG e um single coil :(

Como te compreendo, eu ando à muito desagradado com o som da minha bateria. Mas sou demasiado preguiçoso para meter umas peles novas e demasiado forreta para largar uns 2500/3000 euros noutra[8)].
Pelo menos gosto do som dos pratos[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por romeuv

Soube agora que o Paul Hunter ( jogador de Snooker morreu ). Estou chocado. Ainda há poucos meses andava a jogar, embora já se notasse que o cancro o estava a melindrar. Eu a pensar que já estava numa fase de recuperação ....

RIP

:(

Que descanse em paz.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior