Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Hoje fiquei com uma entalada, um fdp À saida do metro, nas saidas, estava canal aberto, entramos ao mesmo tempo, e não é que o fdp nao me deixou passar, era só desviar e passavamos os dois, mas não, eu desviava-me, ele tambem, obrigou-me a dar dois passos a tras e deixar o fdp passar, ainda olhei para ver se havia algum segurança ou policia, mas quando fazem falta desaparecem sempre, ainda por cima a fumar dentro da rede de metro, mas pronto, não passa de mais um frustado, há que dar um desconto, agora que fiquei com o tipo atravessado lá isso fiquei.

Mas porquê que eu só apanho estes fdp quanto tenho o portatil às costas [8]

citação:Originalmente colocada por Torres

Por causa do campo electromagnético que o portátil gera, sendo que atrai as pessoas!

:D
Gozas porque não é contigo [:p]
Sem o raio do portatil tinha forçado caminho e se ele continuase estupido chamava a policia, até tinha todo o tempo do mundo, mas com o portatil gosto de jogar pelo seguro porque não quero comprar outro tão cedo... também se aquilo o fez feliz, ainda bem para ele, algo que lhe corra bem na vida, serve-me de consolação saber que não vai passar de um inutil [|)].

edit: Aos poucos já começo a perceber melhor o porquê daquelas histórios do genero "há, ia ali sossegamente e levou uma facada", pois right..

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

e vários problemas que me atravessam :(.

Opá eu tb me podia por para aqui a dizer: a minha turma quase toda é 1 *****, não tenho amigos que se possam chamar de tal, não tenho sorte com as gajas porque elas gostam muito de mim mas só como amigo[8)], mas não vale a pena porque o importante é esperar por dias melhores ou se eles não surgirem não ficar parado á espera deles ( há gente com sorte e gente com azar;) ) :):)

Isso das raparigas deixa lá que não és o único...o mais lixado é quando te tornas muito proximo dela e acabas por começar a gostar dela...depois como és um grande amigo ela vem logo ter contigo a contar a novidade quando arranja um namorado[8]:([xx(]:D Mas o importante é um gajo saber rir-se da sua própria "desgraça" (isto não é propriamente uma desgraça, mas pronto...), e andar para a frente...não costumo perder tempo e energia a lamentar-me do que me acontece...

BTW, a semana passado conheci uma rapariga quase angelical... era extremamente simpática, tinha um sorriso contagiante e era muito inteligente...mas se calhar não a volto a ver:(
Bem mas agora tenho é que me concentrar nos estudos porque preciso ter de notas estupidamente altas[xx(]

Por causa do campo electromagnético que o portátil gera, sendo que atrai as pessoas!

Por não ser factualmente verificável a correcta intensidade do campo referido, não pode ser calculada com exactidão a sua influência no fenómeno referido, pelo que desaconselhamos a sua consideração neste processo.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Gozas porque não é contigo [:p]
Sem o raio do portatil tinha forçado caminho e se ele continuase estupido chamava a policia, até tinha todo o tempo do mundo, mas com o portatil gosto de jogar pelo seguro porque não quero comprar outro tão cedo... também se aquilo o fez feliz, ainda bem para ele, algo que lhe corra bem na vida, serve-me de consolação saber que não vai passar de um inutil [|)].

edit: Aos poucos já começo a perceber melhor o porquê daquelas histórios do genero "há, ia ali sossegamente e levou uma facada", pois right..
Não pá, eu gozo porque regra geral sou bem disposto. Se visses o quanto eu gozei comigo mesmo aqui há uns tempos quando caí de uma cadeira. :D

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Por não ser factualmente verificável a correcta intensidade do campo referido, não pode ser calculada com exactidão a sua influência no fenómeno referido, pelo que desaconselhamos a sua consideração neste processo.
Precisamos que ele faça o mesmo de novo a ver se o facto volta a verificar-se :D

Este tópico é deprimente!!

Façam pela vida antes que a vida vos faça!!

Blue:
Arranja um emprego rápidamente, mesmo que não seja o que tu queres...esconde as habilitações se for necessário!!
É que é tudo muito bonito, mas quem contrata normalmente quer um funcionário estável e uma pessoa licenciada num cargo inferior está sempre com vontade de dar o salto e é por isso que muita gente não contrata licenciados!!
Se for necessário, embora não seja ético, esconde as habilitações! E digo-te mais, deixa de pensar que tens menos hipoteses apenas porque tiraste o curso na Portucalense...tens que provar que és tão bom como os outros é no mercado! Aí os imcompetentes sairão fora e os cometentes terão sucesso e isso não depepende apenas da faculdade que se frequentou!!

Abraço e bola para a frente!!

Já que isto é o tópico do desabafo, aqui vai [xx(]:

A turma que tenho agora é a mesma que tinha no 9º ano, que por sinal era uma b0sta, porque era só criancinhas [:o)]Infelizmente este ano o prob continua. Tava sentado na aula ao pé de um novo colega com quem costumo falar, e os fdp's começam a mandar papelinhos[:0][xx(] do estilo " Amo-te X, assinado "o meu nome"". Tava a ver que me passava [xx(]:( Para cúmulo riscaram-me a mala com giz e eu não reparei[xx(]:( Apesar de os detestar, sempre os respeitei. Sendo assim, será assim tão difícil simplesmente não se meterem com uma pessoa que nem lhes fala, quase? [8)][8)]:([xx(][:o)]

A turma que tenho agora é a mesma que tinha no 9º ano, que por sinal era uma b0sta, porque era só criancinhas [:o)]Infelizmente este ano o prob continua. Tava sentado na aula ao pé de um novo colega com quem costumo falar, e os fdp's começam a mandar papelinhos[:0][xx(] do estilo " Amo-te X, assinado "o meu nome"". Tava a ver que me passava [xx(]:( Para cúmulo riscaram-me a mala com giz e eu não reparei[xx(]:( Apesar de os detestar, sempre os respeitei. Sendo assim, será assim tão difícil simplesmente não se meterem com uma pessoa que nem lhes fala, quase? [8)][8)]:([xx(][:o)]
Um dia vais achar que esses foram bons momentos!

Ou então vais pegar numa caçadeira e despachá-los a todos!

Eu espero que aches que foram bons momentos....

Um dia vais achar que esses foram bons momentos!

Ou então vais pegar numa caçadeira e despachá-los a todos!

Eu espero que aches que foram bons momentos....

ARMA.jpg
[}:)][}:)][}:)][}:)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É só para desabafar e dizer que SOU UM HOMEM MUITO FELIZ PORQUE SOU AMADO PELA PESSOA QUE MAIS AMO!!![:X]

Mas eu nao te amo....[8)]

LoOL
(Joking)

Eh pá.... não sei se isto acontece com mais alguém ou só comigo....

Todas as semanas tenho jogo de futsal com os meus colegas do trabalho. Por volta desta hora, começo a ficar com nervoso miudinho e ansioso. Não é que seja um caso de vida ou morte, eu gosto bastante de jogar futebol apesar de ser um granda nabo e não dar uma para a caixa e esforço-me ao menos.

A minha questão é; acham que estou nervoso por saber que vou lesionar-me sozinho ou por saber que inevitavelmente vou mandar alguém para o hospital com a minha azelhiçe?

Soube agora que o Paul Hunter ( jogador de Snooker morreu ). Estou chocado. Ainda há poucos meses andava a jogar, embora já se notasse que o cancro o estava a melindrar. Eu a pensar que já estava numa fase de recuperação ....

RIP

é só para dizer que estou profundamente desagradado com o som da minha guitarra e que vou largar 80 euros mais mão de obra pra meter mais um humbucker EMG e um single coil :(

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

é só para dizer que estou profundamente desagradado com o som da minha guitarra e que vou largar 80 euros mais mão de obra pra meter mais um humbucker EMG e um single coil :(

Como te compreendo, eu ando à muito desagradado com o som da minha bateria. Mas sou demasiado preguiçoso para meter umas peles novas e demasiado forreta para largar uns 2500/3000 euros noutra[8)].
Pelo menos gosto do som dos pratos[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por romeuv

Soube agora que o Paul Hunter ( jogador de Snooker morreu ). Estou chocado. Ainda há poucos meses andava a jogar, embora já se notasse que o cancro o estava a melindrar. Eu a pensar que já estava numa fase de recuperação ....

RIP

:(

Que descanse em paz.

Status
Not open for further replies.
Back