citação:
Originalmente colocada por yaris
Marante, se calhar a solução passa por tentar passar por cima do que o fulano causou e tentar juntar o grupo novamente e conseguires conquistar a rapariga.
Sabes, já me aconteceu. Há uns anos atrás, tinha um grupo de amigos com que me encontrava na terra dos meus pais, todos os verões.
Nesse grupo existia um rapaz por quem eu só nutria amizade mas no dia em que ele tomou coragem e se declarou, começei a vê-lo com outros olhos e acabamos por namorar.
Viviamos em diferentes localidades mas nada que um autocarro não resolvesse. No grupo existem sempre ovelhas ranhosas e aqui não era excepção.
Inventaram uma relação que nunca tive com ninguem e ele não foi capaz de acabar comigo ou me dizer algo.
No ano seguinte, o grupo estava dividido e fui eu que tive que colocar os pontos nos is( como se costuma dizer). Fui falar com ele e perguntar qual o motivo da separação.( Não gosto de coisas mal resolvidas, fazem-me mal... Fico com qq coisa na garganta

. Pedrocas estou a brincar, espero que não seja nada. Pode ter sido um mau jeito que tenhas dado e nada mais)
Se não tivesse falado com ele, o grupo continuaria separado e eu não tinha feito rigorosamente nada...