Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por marante

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Isto involve muito mais que eu gostar dela foi a situação que se gerou e por causa disso muita gente ficou de relaçoes cortadas e na minha opinião foi por causa de um falso que minou o grupo de amigos e que ela gostava dele.
O resto são pormenores ...
fala com esse falso,e tenta descobrir se ele tá metido,e tenta resolver a situação com calma e serenidade,nada está perdido!;)
Não vale a pena depois de ter traído a confiança a varios amigos meus (e a mim), ele simplesmente desapareceu do «grupo», percebes? Pode-se dizer que o pior são os estragos que ele deixou.
Vale sempre a pena,tens que lutar pelo que queres e gostas,por mt que te custe,até que tenhas que engolir uns sapos,a vida é assim,Força rapaz!

Isto involve muito mais que eu gostar dela foi a situação que se gerou e por causa disso muita gente ficou de relaçoes cortadas e na minha opinião foi por causa de um falso que minou o grupo de amigos e que ela gostava dele.
O resto são pormenores ...
fala com esse falso,e tenta descobrir se ele tá metido,e tenta resolver a situação com calma e serenidade,nada está perdido!;)
Não vale a pena depois de ter traído a confiança a varios amigos meus (e a mim), ele simplesmente desapareceu do «grupo», percebes? Pode-se dizer que o pior são os estragos que ele deixou.
Não foi propriamente desaparecer, nós é que o aniquilamos, visto que graças a ele, o nosso grupo ficou completamente desmantelada e houve até alguns cortes de relações, para além de ter afastado o pessoal todo...

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas:)

Então amigos,que pasa?

Está tudo na mó de baixo?

Até o Pedrocas tem algo na garganta;)

Estas mulheres! A darem cabo do coração dos homens... Malandras:)

Boas noites noddy:D

O malandro ta smp a dizer adeus...:D

Tu tambem assim que chegas nem perguntas se tá tudo bem, é logo se tá tudo mal[:p]:D

Mais animada hoje?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

estavas a comer peixe?

eu ja tive isso e foi uma espinha espetada muito perto da garganta.

só a consegui tirar à pinça e quase que virava o barco, mas foi um alivio...

Não...

Isto aconteceu depois de ter comido um Chicken McNugget do Macdonald's...

Parece que ficou-se-me atravessado na garganta...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

estavas a comer peixe?

Não...

nunca tiveste problemas a engolir ,tipo quando engoles em seco não estala nada nem te doi pedrocas?

citação:Originalmente colocada por baratowsky

estavas a comer peixe?

Não...

nunca tiveste problemas a engolir ,tipo quando engoles em seco não estala nada nem te doi pedrocas?
se estalar,qual é o problema?:)

Marante, se calhar a solução passa por tentar passar por cima do que o fulano causou e tentar juntar o grupo novamente e conseguires conquistar a rapariga.

Sabes, já me aconteceu. Há uns anos atrás, tinha um grupo de amigos com que me encontrava na terra dos meus pais, todos os verões.

Nesse grupo existia um rapaz por quem eu só nutria amizade mas no dia em que ele tomou coragem e se declarou, começei a vê-lo com outros olhos e acabamos por namorar.

Viviamos em diferentes localidades mas nada que um autocarro não resolvesse. No grupo existem sempre ovelhas ranhosas e aqui não era excepção.
Inventaram uma relação que nunca tive com ninguem e ele não foi capaz de acabar comigo ou me dizer algo.

No ano seguinte, o grupo estava dividido e fui eu que tive que colocar os pontos nos is( como se costuma dizer). Fui falar com ele e perguntar qual o motivo da separação.( Não gosto de coisas mal resolvidas, fazem-me mal... Fico com qq coisa na garganta;). Pedrocas estou a brincar, espero que não seja nada. Pode ter sido um mau jeito que tenhas dado e nada mais)

Se não tivesse falado com ele, o grupo continuaria separado e eu não tinha feito rigorosamente nada...

estavas a comer peixe?

Não...

se estalar "pode" ser o mesmo problema que eu já tive;)

oi C3;)

As minhas sinceras desculpas.

Tens razão, eu devia ter perguntado no tópico do desabafo, se estava tudo bem:D:D
Que falta de chá!:)

Obrigado por perguntares... estou mais bem disposta, sim;)

Também é mto dificil eu ficar mal disposta por mto tempo. Sou conhecida por estar constantemente a sorrir;)

estavas a comer peixe?

Não...

Qual?

estavas a comer peixe?

Não...

Não, nada estala, não me dói a engolir, se tivesse a garganta inflamada, ou se fosse principio de inflamação, sabia de imediato, porque já conheço a garganta inflamada ao longe...

Isto é mesmo como eu digo, parece que tenho um bocado de carne na garganta que não consigo engolir, está ali e cada vez que como alguma coisa ou engulo saliva, passa por lá e faz-me impressão...

Dá vontdade de enfiar os dedos e ver se arranco alguma coisa... mas se fizesse isso, ia logo ao gregório antes que pudesse alcançar alguma coisa...

Marante, se calhar a solução passa por tentar passar por cima do que o fulano causou e tentar juntar o grupo novamente e conseguires conquistar a rapariga.
Sabes, já me aconteceu. Há uns anos atrás, tinha um grupo de amigos com que me encontrava na terra dos meus pais, todos os verões.

Nesse grupo existia um rapaz por quem eu só nutria amizade mas no dia em que ele tomou coragem e se declarou, começei a vê-lo com outros olhos e acabamos por namorar.

Viviamos em diferentes localidades mas nada que um autocarro não resolvesse. No grupo existem sempre ovelhas ranhosas e aqui não era excepção.
Inventaram uma relação que nunca tive com ninguem e ele não foi capaz de acabar comigo ou me dizer algo.

No ano seguinte, o grupo estava dividido e fui eu que tive que colocar os pontos nos is( como se costuma dizer). Fui falar com ele e perguntar qual o motivo da separação.( Não gosto de coisas mal resolvidas, fazem-me mal... Fico com qq coisa na garganta;). Pedrocas estou a brincar, espero que não seja nada. Pode ter sido um mau jeito que tenhas dado e nada mais)

Se não tivesse falado com ele, o grupo continuaria separado e eu não tinha feito rigorosamente nada...
Mas ta muito muito muito complicado... Não fazes ideia da magnitude que isto teve...

E pq não experimentas mesmo colocar os dedos na garganta?

Se não resolver o melhor é ires ao Hospital... A sério!

oi C3;)

As minhas sinceras desculpas.

Tens razão, eu devia ter perguntado no tópico do desabafo, se estava tudo bem:D:D
Que falta de chá!:)

Obrigado por perguntares... estou mais bem disposta, sim;)

Também é mto dificil eu ficar mal disposta por mto tempo. Sou conhecida por estar constantemente a sorrir;)

Isso é que é falar:)

Eu conheço pessoas que consegue smp arranjar algo pra tarem mal dispostas, nem sei como são capazes:D

Quanto ao noddy, não há problema nenhum, mas o raio do boneco é irritante:D

Há só faltam 2 dias pra sabado[:X][:X][:X]

Ando numa anseadade que ja nem consigo tar com atenção no trabalho:D

ar156ob4.gif

Oh C3... andas a provocar-me.:D

O noddY é em honra da minha filha que adora o boneco(ela e mais 1 milhão de miúdos), por isso, aprende a gostar do boneco:D

Estou para ver no sábado, se chegas lá e te cortas...:)

Faço-te a folha;)

Status
Not open for further replies.
Back