luis 600 70
New member
Era melhor ires ver o que se passa com isso.... não vá ser alguma coisita que esteja aí espetada e possa piorar
Acredita que estou e muito, neste momento tou a falar com ela e vieram-me as saudadescitação:Originalmente colocada por yaris
Marante, mas enquanto isso estás a sofrer, certo?
Olha que os que estão de fora, veem sempre melhor que os que estão a viver as situaçoes.![]()
Ei.. mudas-te de avatar!? Assim perdes a tua "raça"...citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Acho que amanhã de manhã vou ao hospital ver isto da garganta...
Ainda devo ter para aqui um McNuggett entalado a criar raízes...
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Saudades.... o pior nem é isso... é quando mete cíumes...
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Saudades.... o pior nem é isso... é quando mete cíumes...
SOUDADES, tambem dava esse erro a minha namorada chateou-me tanto que ja corrigi.
(sorry pelo testamento)
Agora é a minha vez de dasabafar, o meu problema e um pouco diferente dos que tem aparecido por aqui (felizmente esta todo bem entre min e a minha namorada.
Uma amiga minha da universidade que fez os trabalhos todos comigo o ano passado (cerca de 16[xx(]) soube no final do primeiro semestre que a mae tinha a doença do pezinho, a mae so dise aos filhos quando entrou num estado muito grave da doença, pois ja quase toda a gente sabia menos os filhos (2 raparigas e 1 rapaz) até o namorado da minha amiga sabia.
A mae nestes ultimos tempos ja foi operada pelo menso 2 vezes.
Para quem nao sabe a doença do pezinho é uma doença sem cura
A cerca de um mes essa minha amiga foi fazer o teste, na quarta feira da semana passada foi a uma consulta no psicologo para se preparar no caso do resultado ser mau.
Na passada quarta feira recebeu os resultados...
Infelizmente tambem tem a doença [)]
Infelizmente por estar na Noruega não lhe posso dar o meu apoio mas quando voltar espero poder ajuda-la em tudo o que puder.
Eu no dia 17 de agosto vim para a Noruega, estudar (com ja tinha dito noutro topico)na semana depois de vir para ca o meu avo foi internado no hospital de urgencia, esteve muito mal chegou a apanhar um virus no hospital que os medico ficaram supreendidos por ele ter aguentado, depois do virus os medicos dizeram que ou ligavam para casa que ele ia ter alta, ou para marcarem o funeral.
Quando ligaram foi para marcar o funeral(era o unico avo que tinha vivo)
Isto foi no sabado funeral domingo, os meus pais tinha bilhete para me vir visitar na quinta feira (vieram a mesma para se distrair).
Na noite de terça para quarta um empregado de um sub-empreiteiro do meu pai matou-se atirou-se com o carro por uma rebanceira abaixo, tinha perto de 30 anos, um rapaz excelente (ou pouco maluco) mas muito boa pessoa.
Isto não acaba por aqui, infelizmente.
No dia 2 de agosto ia eu a caminha do coimbra fazer o cartao de estudante universitario liga-me a minha namorada a chorar, que tinha recebido uma noticia que o irmao mais novo estava no hospital tinha tido um acidente de carro. mais tarde depois de ter despachado tudo em coimbra, liga-me que o irmão tinha falecido (foi no acidente da figueira da foz) de la fui directo a casa da minha namorada.
Foram dias muito complicados, chegei a pensar em desistir de vir em erasmus, mas a minha namorada ta a reagir muito bem.
O que me deixa mal, e que em vez de tar em Portugar a apoir quem precisa estou aqui, ja pensei muitas vezes em voltar mas nao sei, pelo menos no mes que vem vou uma semana a Portugal. tenho de tar ca ate final de dezembro.
Acho que so podia ser pior se ao voltar a portugal o avião caise...
(desculpem o desabafo, ta por ordem cornologica trocada, porque foi saindo)
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Ei.. mudas-te de avatar!? Assim perdes a tua "raça"...citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Apeteceu-me mudar... para refrescar um pouco a imagem...
<center>Gostam do meu ratinho?</center>
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Apeteceu-me mudar... para refrescar um pouco a imagem...
<center>Gostam do meu ratinho?</center>
Epa acho esse rato um bocado abixanado[}]
Im-Ho-Tep, sinceramente, nem sei que te diga[xx(]
Eu tambem já passei uma fase má em que morreu um amigo meu de acidente de autmovel e passou uns 3 meses e mais 2 amigos meus faleceram tambem num acidente[xx(]
Foi um pouco dificil mas como tinha a minha namorada da altura a ajudar me ultrapassei tudo isto
Desejo te a melhor das sortes e vais ver que tudo vai passar e as coisas vão se resolver
Força colega
Pessoal!!!!! [:X][:X][:X]
Amanha é sabado!!
[:X][:X][:X][:X][:X][:X]
![]()
citação:Originalmente colocada por Mike_121
Eu tambem já passei uma fase má em que morreu um amigo meu de acidente de autmovel e passou uns 3 meses e mais 2 amigos meus faleceram tambem num acidente[xx(]
Foi um pouco dificil mas como tinha a minha namorada da altura a ajudar me ultrapassei tudo isto
Desejo te a melhor das sortes e vais ver que tudo vai passar e as coisas vão se resolver
Força colega
Amanha é sabado!!
Dia de ficares desiludido por nao teres coragem mais uma vez...lolololol [}][}
][}
] [
][
][
]
citação:Originalmente colocada por Mike_121
Força colega
Amanha é sabado!!
Dia de ficares desiludido por nao teres coragem mais uma vez...lolololol [}][}
][}
] [
][
][
]
xiuuu, não agoires pá[][
][
]
Tou confiante, desta é que vai ser
![]()
Pelo sim, pelo não, toma uns destes antes de chegares à Sportzone:
![]()
[}][}
][}
]
Olha lá, então achas o meu ratinho abixanado??? Olha que o meu ratinho é muito macho, de 20 em 20 dias vai à <s>ratinha</s> dele... isto é, à maria... aquilo é só fazer filhos!!! [^][^][^]