Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
EH PAH brincadeiras à parte...acabei de saber que a minha ex começou a namorar com um rapaz mais ou menos na mesma altura em que acabou comigo (presumo que tenha sido depois!!!)...eu já não gosto dela, mas.......[8][8)] ok respira fundo...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

EH PAH brincadeiras à parte...acabei de saber que a minha ex começou a namorar com um rapaz mais ou menos na mesma altura em que acabou comigo (presumo que tenha sido depois!!!)...eu já não gosto dela, mas.......[8][8)] ok respira fundo...
Oh... se já é passado, carga nisso... Agora espero que não tenhas sido "enfeitado"...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Oh... se já é passado, carga nisso... Agora espero que não tenhas sido "enfeitado"...

eh pah...quando nós acabámos de vez (no belo dia 14 de fevereiro, dia dos namorados) já nem sei se namorávamos mesmo...as cenas já estavam mal,ela mal me deixava encostar nela...duvido muito que tenha começado com o outro antes disso, mas se calhar já andava com ele debaixo de olho e não teve a dignidade de me dizer! só acabámos porque eu disse que já não aguentava akela situação e gostava demasiado dela pra ficar a sofrer assim![8]

LOL

Carlos.... eu tambem me aconteceu isso de pouco tempo depois a tal mocinha com que andei começou a andar com outro (não cheguei a ser "enfeitado"...[|)])... e mais giro engravidou e tudo...[xx(][xx(][xx(]
s42.gif
s42.gif
s42.gif

Quando eu soube, aí doeu...:(

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

LOL

Carlos.... eu tambem me aconteceu isso de pouco tempo depois a tal mocinha com que andei começou a andar com outro (não cheguei a ser "enfeitado"...[|)])... e mais giro engravidou e tudo...[xx(][xx(][xx(]
s42.gif
s42.gif
s42.gif

Eh pah mas pensar que eu dei tudo por tudo por ela e pela relação!Eu por exemplo deixei de passar o dia de natal e de ano novo com a minha família para passar com ela e muitas outras cenas mesmo...pra depois ouvir um "olha afinal nunca estive apaixonada por ti, acho que me enganei!"[8] E agora isto deste gajo...

De pensar que agora tenho que andar a dar o litro pra subir as notas que baixaram tanto naquela altura...:(

LOL

s42.gif
s42.gif
s42.gif

fdx, imagino...

Bem, vamos mas é mudar de assunto, porque isto ta-se a tornar o "topico do desabafo"...

LOL

s42.gif
s42.gif
s42.gif

Eh pah mas pensar que eu dei tudo por tudo por ela e pela relação!Eu por exemplo deixei de passar o dia de natal e de ano novo com a minha família para passar com ela e muitas outras cenas mesmo...pra depois ouvir um "olha afinal nunca estive apaixonada por ti, acho que me enganei!"[8] E agora isto deste gajo...

De pensar que agora tenho que andar a dar o litro pra subir as notas que baixaram tanto naquela altura...:(

:([|)] É fdd mas tem que passar por cima disso! Tenta esquecer que ela existe

ui.... foi como eu... eu aí mandei tudo para trás... de Dezembro até Maio "morri"... depois lá ganhei ânimo...
Daí eu este ano andar a acabar uma disciplina que após esses episódios não consegui recuperar...[8)]
Enfim.... depois disso já tentou falar comigo 2 vezes e eu mandei para uns sitios feios[|)]

ui.... foi como eu... eu aí mandei tudo para trás... de Dezembro até Maio "morri"... depois lá ganhei ânimo...
Daí eu este ano andar a acabar uma disciplina que após esses episódios não consegui recuperar...[8)]
Enfim.... depois disso já tentou falar comigo 2 vezes e eu mandei para uns sitios feios[|)]

As recaídas são o pior ...

Aquela no dia em que acabei com ela, disse que não sabia como ia viver sem mim...ela tem sorte que eu sou um gajo calmo, não costumo dizer asneiras e tava mesmo em baixo naquele dia...

Bem mas a tua situação dela ter engravidado também:([:o)]

Porque é que eu não consigo pensar como algumas pessoas, que basta sentir-se bem com a pessoa e já é mais que suficiente, não se pode amar mesmo a pessoa[8][8][8]

Eu era aluno de 18/19, e naquela altura raramente passava dos 12/13...

Bem... é que quando eu soube... (e foi pela boca dela) num momento em que quase a "cacei" de novo... fiquei horrivelmente destroçado[8)]

Enfim... a história foi muito longa e cheia de pormenores dispensáveis e lamechas demais:) ...a vida ensina-nos muitas coisas... este episódio todo ensinou-me "wtf the love is" [}:)]
Acho dificil gostar de outra como gostava daquela.... aliás quase impossível...[8)][8)][8)]
Outras hão-de aparecer... tenho esperanças nisso[|)]

Bem... é que quando eu soube... (e foi pela boca dela) num momento em que quase a "cacei" de novo... fiquei horrivelmente destroçado[8)]

Enfim... a história foi muito longa e cheia de pormenores dispensáveis e lamechas demais:) ...a vida ensina-nos muitas coisas... este episódio todo ensinou-me "wtf the love is" [}:)]
Acho dificil gostar de outra como gostava daquela.... aliás quase impossível...[8)][8)][8)]
Outras hão-de aparecer... tenho esperanças nisso[|)]

Imagino:([:o)]

Eu também tenho esperanças disso! Não quero nem vou ficar a remoer isto desta rapariga...tou de consciência tranquila, lutei pela relação, nunca a enganei nem a tratei mal...se ela me enganou ou não, sinceramente não sei, tudo bem que ela nem à melhor amiga disse quando é que começou a andar com ele, mas também eu confiava nela, ela no fim da relação disse me tudo na cara, não tinha porque não me contar isso...

Life goes on, agora tenho é que estudar que medicina é o meu objectivo!

Status
Not open for further replies.
Back