Carlos_Junior
Banido
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Pois, mas a minha historia com ela é completamente diferente de todas as outras que eu conheci, não é por ser a minha, mas há coisas que... pah não sei explicar, são coisas tão boas, coisas que fizemos, coisas que vivemos, que acho que nem namorados o fazem, são coisas que não dão para explicar, apensas se vivem...´citação:Originalmente colocada por C3_soul
Como eu te compreendo...
Ja passei por isso, só que na minha situação a gaja não valia nada e eu andava todo caidinho[xx(]
Andei 2 ate me passar... E so meu passou pq deixei de a ver (fui estudar pra fora) e mesmo assim ás vezes vi-a e parecia que ainda batia qualquer coisas, mas felizmente tou curado
Isso o tempo vai curar tudo
![]()
P.S: Afinal o xuning também ama...![]()
Epa eu tambem pensava isso ate que deixei de gostar dela e vi todo um mundo novo
Não estou a dizer que a tua situação é igual á minha atenção, mas nunca se sabe
Quando um gajo ta assim, é mta mau...[xx(]
![]()
Eu também pensava da mesma maneira...
Só agora é que começo a ver que não temos nada a ver um com o outro, aquilo não poderia resultar muito tempo...
Mas mesmo assim quando a vejo ainda há aquela nostalgia.......e quando soube que ela arranjou logo um namorado por mais que eu tentasse evitar, aquilo tocou lá no fundo...[xx(]