Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi

e a mim ninguem me adiciona:(

Idem.:(

--------------------------------------------------------

You Are More Mild Than Wild

mild.jpg

You're confident, and you really aren't concerned with how "hot" you are.
Other people's ideas of what's sexy don't concern you. And this is exactly what makes you attractive.

Are You Hot?

http://www.blogthings.com/areyouhotquiz/

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Search aaaaanddd... SEEk AND DESTROY!!!!

Isso não fez qualquer sentido... [xx(][xx(][xx(]

E se a minha maneira de desabafar for essa?
O que tens a ver com isso?
Sentia mesmo vontade de dizer aquela frase.
Over and out.

Tão como vão por aqui??

Viram o gato?

Fiquei decepcionado[xx(]

Ganda treta, so se safou o pinto da costa[}:)]

ar156ob4.gif

Bem, eu sinto-me carente e com falta de uma "companhia", simplesmente estou farto de "jogos" e coisas afim. É elas a fazerem-se dificeis, nós a fazer-nos indiferentes porque senão parecemos desesperados, etc. Estou farto! "Não ligo assim tão depressa porque ela pode pensar que faz de mim o que quer" "Não lhe vou dar conversa hoje, porque o gajo pode pensar que sou fácil" etc etc etc. Estou muito cansado mesmo...:( Apenas poderiamos ser nós mesmos, mas nãããoooo!!! Enfim...[8]

citação:Originalmente colocada por Mittch

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Já avançaram tantas páginas... O que tive que ler!:D

Oh mittch, diz-me uma coisa, se fosse o inverso ela voltava para ti?
Não me parece...

Eu li a tua história e tb já contei aqui uma história parecida com a tua e esse meu amigo aceitou-a de volta. E inversamente ao que aconteceu com a amiga da Jf, estes não são felizes...

A vida claro é tua, e só aceitas os conselhos se quiseres mas parece-me que TU GOSTAS dela mas ela não nutre o mesmo sentimento por ti.
Se a pessoa tem dúvidas, não está destinado a ser um futuro alegre.

Concordo com o Luis e o XuNNing e no fundo, existe falta de auto- estima pela pessoa que és.

Espero, amigo, que escolhas o melhor caminho e que não seja o que te vai fazer arrepender. Quem faz uma, faz duas ou três...
Conheço cada história.

Vou jantar e vou ver se ainda dá para passar por aqui...
Boa sorte!

Acho que voltava, pois ja uma vez lhe fiz o que ela me esta a fazer agora, de ter duvidas, por causa d outra pessoa, e passado uma semana estavamos juntos outra vez.

Hum não sabia que tinhas feito o mesmo.
Pois, se sabes o que sente uma pessoa com duvidas mais uma razão para não desistires logo, pois assim como voltaste pra ela, ela pode voltar para ti.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Cheguei pessoal!!

Mitch pá é como já disseram, põe te á defesa...

Conversa com ela sobre o que ela fez e cheguem os dois a uma simples conclusão...

Ou dá ou não:)

Bem cheguei agora do cinema, "alguem" me obrigou a ver um filme da treta...

Vou ver o gato já ca passo;)

ar156ob4.gif

...Cala-te pa o filme foi lindo!!Eu tenho mesmo bom gosto [:p] ou entao nao..lol ;) pa semana ja levo o cartaozinho prateado da Millenium lolol, convidadmos + "alguem" e vamos todos po Samouco :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Bem, eu sinto-me carente e com falta de uma "companhia", simplesmente estou farto de "jogos" e coisas afim. É elas a fazerem-se dificeis, nós a fazer-nos indiferentes porque senão parecemos desesperados, etc. Estou farto! "Não ligo assim tão depressa porque ela pode pensar que faz de mim o que quer" "Não lhe vou dar conversa hoje, porque o gajo pode pensar que sou fácil" etc etc etc. Estou muito cansado mesmo...:( Apenas poderiamos ser nós mesmos, mas nãããoooo!!! Enfim...[8]

Se fossemos só nós, também temos a sensação que se se formos fáceis eles perdem logo o interesse. :(

Status
Not open for further replies.
Back