Porra ganda bosta que se acabaram as férias [8] quando dei o último passo pra entrar no avião jurei arrepender-me pra sempre. Curti que nem um maluco e até pensei ficar por lá quando comparei os ordenados e a qualidade de vida... mas lá não há pão! duh! e pior que isso não sabem cozinhar.
Pior que isso tudo é que de vou a Madrid ainda este mês em trabalho e cada vez mais me apetece estar longe deste cantinho parado. Quando passo a fronteira sinto-me a subir de divisão. a ser bem tratado nos serviços, a ver as coisas funcionarem e as pessoas alegres, generosas, bem dispostas....ai Portugal Portugal!!!
Pooooorrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa! ainda por cima deu-me vontade de estudar e nem sequer me decidi que curso... talvez espere pelo protocolo de Bolonha, sei lá o que fazer da vida.
O Belenenses vai de mal a pior e agora ainda por cima não há quem cale os benfiquistas...[8)] pelo menos só vai durar uma semana o contentamento. pode ser que os tais 10 milhões de sócios trabalhem um pouco mais para que a economia não fique a estagnar e ganhe verdume. Pelo menos que trabalhem tanto como na região do grande Porto onde os 2 milhões que lá vivem tentam manter o país na Europa.
O sacana do Soares nem sequer cumprimentou o Cavaco. Tens mau perder e andas azedo né? deixa tar, faz como eu. curte a vida e parte pra outra. pode ser que o teu filho arranje um tacho pra ti! Eu até sou de esquerda, mas não te gramo nem pintado de ouro! Não passas de um velho resmungão com a mania das grandezas!!!
Epá! quem me dera estar a fazer Erasmus num país qualquer...aquilo é tão fixe caneco. sempre em festa!
Tirando isso e entre muitas outras chatices, a vida é uma cagada.
Ora cago eu ora cagas tu, há sempre alguem que limpe.[}

]
Bem, acho que já desabafei. talvez vá até à praia refrescar as ideias.