Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E onde os compras?
Eu tenho o selante da Grojet (Grojet 2000 creio) que queria aplicar para facilitar a limpeza no futuro. Mas para isso tenho que o limpar bem primeiro.
*EDIT
Encontrei uma loja espanhola que me parece ter praticamente tudo! store.carcareeurope.com para quem precisar.
Que produtos me aconselham para uma boa limpeza de estofos, vidros e manutenção dos plásticos j que a viatura tem de dormir na rua e a maior parte das vezes vou ter de o lavar em estações de lavagem.
Ainda apenas comprei panos microfibras normais, para vidros e pano de camurça.
Agradeço quem me puder ajudar.
Tudo o mencionado está correcto, apenas:Olha, eu não tenho o problema de dormir na rua mas tenho o problema de onde vivo ter de fazer as lavagens em estações de lavagem.
- Compra as coisa nas loja de detalhe. Material comprado em hipers e afins é dinheiro deitado ao lixo, a não ser que apanhes SONAX. Nas lojas de detalhe, mesmo o produto mais barato de cada categoria é muito superior a qualquer outro que encontres em hipers. Os panos microfibras podes adquirir fora.
- De inicio investe em Shampoo, limpa-jantes, limpa-insectos, selante, APC (limpeza universal), limpa vidros e protetor de plásticos exteriores. Com isto já tens com que te entreter. Podes também comprar luva de pelo de ovelha e escova para jantes. Mais tarde investe numa cera.
- Como não tens local para lavar à mão faz como eu às vezes: vou ao elefante azul ou outro a uma hora em que não há movimento, levo balde e 40 litros de água de casa, lavo com agulheta, depois lavo à mão com o balde e a água que levei (não tentes encher o balde com a agulheta que vai dar *****...), enxaguo, seco com pano micro fibra, selo e encero.
Sim existe e alguns muito bons,Boas Malta!
Um dos bancos da minha máquina está "riscado" desde que levou lá uma base isofix sem protecção. Estes pontos são recuperáveis passando algum tipo de produto? São pequenos pontos pelo que tenho esperança que sejam de fácil resolução junto de quem sabe...
E no caso do alumínio riscado no tablier, alguma ideia?
Obrigado desde já!