Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Limpar volante de Pele com APC, há algum problema, estraga?
Eu limpo sempre com apc(blitz diluição 1:20) e depois condiciono com poorboys natural look( excelente e com cheiro fabuloso).
Estás maluco??? Apc puro???Nunca entendi essa diluições.
Para tablier passo um pouco de APC no MF e limpo, depois ponho outro produto noutro pano MF e passo para proteger a área e que agora não me lembro o nome do mesmo.
Hoje é que a coisa deu para o torto, espirrei um pouco do apc para o pincel e fui passando no volante, depois ao passar o pano aquilo ficou preto e depois ao passar o outro produto para a pele que ja o tenho para aí a 8 anos, não deve ter ajudado, fiquei com metade do volante assim áspero e usei alguma força para limpar com o pano, nao ajudou.

O setup que utilizo ( blitz + poorboys natural look) é fantástico!A proxima ja tenho mais cuidado![]()
O setup que utilizo ( blitz + poorboys natural look) é fantástico!
O poorBoys deixa um acabamento mate( não brilhante)respeitando a cor natural do material
PoorBoys é um pouco caro mas dura dura dura.
De que cor é o carro?Tenho uma pintura em muito bom estado e pretendia proteger e dar brilho com pouco trabalho. O que posso usar? Uma cera de boa qualidade bastará?
Cinzento.De que cor é o carro?
Cinzento.
Este APC da XT Detail, que foi o que comprei, penso que não será necessário diluir tal como o outro referido, confirma?
http://www.detailstore.pt/loja/product.php?id_product=173
Exactamente.esse é ready to use,mas realmente é um roubo!Esse já vem diluido ... Mas é um roubo eheh comprem o concentrado que fazem 20 litros![]()