Petrolover
New member
Essa parte de poderes utilizar na napa, penso que sim mas não tenho a certeza. Podes usar o creme hidratante da mothers, é boa escolha. Para um tratamento mais eficaz, mas bem mais demorado tens o leatherique rejuvenator.
Essa parte de poderes utilizar na napa, penso que sim mas não tenho a certeza. Podes usar o creme hidratante da mothers, é boa escolha. Para um tratamento mais eficaz, mas bem mais demorado tens o leatherique rejuvenator.
E enquanto fica uma brincadeira dessas já com mão de obra incluída?
Tem melhores preços que a loja do detalhe ou é ela por ela?
Como a Tom Detail é uma loja física, deves poupar nos portes. De resto não deve haver grande diferença. Mas nunca fui a Tom Detail, geralmente é tudo pela "A Loja do Detalhe".
ArmorAll em geral é lixo.Em continuação do post anterior. Há produtos que indicam apenas "leather/cabedal".
Apesar disso os produtos são adequados para aplicar também em bancos de napa ou para utilizar em napa é necessário que venha indicado no rótulo?
TurtleWax Leather 500ml e ArmorAll Leather Care 530ml são bons? Estes dois têm preços a rondar os 7-9 euros.
250-400€ dependendo do estado. Este estava quase novo e já tinha sido (mal) trabalhado.
Onde?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Podes aplicar com o carro seco, borrifas e deixas actuar algum tempo sem deixar secar.Como é que aplico o produto para remover os mosquitos da frente do carro?
Passo o carro por água, borrifo o spray e depois esfrego com a luva já molhada com água e shampoo? É isto?
Que produto recomendam aplicar nos mosquitos do carro antes de passar por água a pressão?Algum produto barato nos hiper?Podes aplicar com o carro seco, borrifas e deixas actuar algum tempo sem deixar secar.
Passas com a máquina de pressão e saem todos, ainda no fim de semana passado assim fiz.
Uso o da Autoglanz, um laranja.Que produto recomendam aplicar nos mosquitos do carro antes de passar por água a pressão?Algum produto barato nos hiper?
Esse autoglanz e' para que preco e onde se pode comprar?Uso o da Autoglanz, um laranja.
Não recomendo de supermercados nem o da nextzett, é gastar dinheiro 2x.
Uso o da Autoglanz, um laranja.
Não recomendo de supermercados nem o da nextzett, é gastar dinheiro 2x.
Não digo que a marca seja má, mas ja usei o dessa marca e não gostei, gasta-se muito produto e o pulverizador não é o melhor, desperdiça um bocado.O que tem o nextzett?
Tenho a marca em boa conta e hoje ia comprar esse, porque tenho um dos carros cá de casa (branco) cheio de mosquitos como nunca vi nenhum carro.
Curiosamente comprei nessa loja mas já não tem.Esse autoglanz e' para que preco e onde se pode comprar?
Vi neste site o dito produto e o respectivo pulverizador mas qual pulverizador que devo escolher?![]()